Jump to content

Rainbot some aparece e muito dificil

lideralex

Featured Comment

Posted

Ola amigos da stake

Depois que acabou as rains entrou rainbot que da 5k de btc 0.00005 acho que ele só aparece quando estamos jogando ele sorteia e dar...

Eu ja ganhei 5x desse rainbot  5k 0.00005 btc ...

As vezez  nosso chefe do site eddi aparece no chat  e deixar seu legado de rain de 5k 0.00005  para baixo ....

eu1.png

Posted

Esse rainbot de 5k é o novo rainbotng que eu expliquei em um outro tópico, mas está funcionando em apenas alguns chats, mas algumas vezes por dia o eddie aparece para nos molhar com algumas rains muito boas mesmo, acho que é para compensar a falta de algum tipo de chuva no chat pt.

Posted
4 hours ago, wyj1306 said:

Esse rainbot de 5k é o novo rainbotng que eu expliquei em um outro tópico, mas está funcionando em apenas alguns chats, mas algumas vezes por dia o eddie aparece para nos molhar com algumas rains muito boas mesmo, acho que é para compensar a falta de algum tipo de chuva no chat pt.

sim eu vi muito obrigado por nos informamos

00000.png

Posted

Esse rainbot permanece uma incógnita! Sabemos que ele  existe, mas ninguém sabe quando ele aparece e a quem vai enviar.

Em media uma vez por mês ele acerta Dp1001. Mas vejo jogadores sendo privilegiados entre 2 a 4 vezes em um único dia. Ou seja, nada justo esse sitema!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use