lideralex Posted March 22, 2020 #1 Posted March 22, 2020 Ola amigos da stake Esse começo do ano foi mas tenso para mim de janeiro ate maço não fiz nenhuma bet linda ou seja bom dinheiro fora que não chagava sac minimo... Mas quero acreditar que dia azar vai passa tudo vai mudar e tudo vai da ser ... e você conto tempo que você não sac nada ??? #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted March 29, 2020 #2 Posted March 29, 2020 Já tive problemas em conseguir lucrar, as vezes parece que é apenas questão psicológica, pois quando estamos a muito tempo sem ganhar nada ficamos com a impressão que foi tudo tempo perdido, ai a ansiedade nos prejudica cada vez mais, mas se tiver calma e sair o saque ai depois as coisas mudam.
Dp10011 Posted March 29, 2020 #3 Posted March 29, 2020 Já passei muito tempo sem conseguir sacar, não porque não lucrava. Chegava sempre no minimo, mas não sacava. Tirando o btc, o minimo de outras moedas não se da para fazer muita coisa. Geralmente não gosto de sacar só o minimo, tenho metas maiores. E como resultado, quase sempre não consigo sacar um valor considerável. Mas em outros cassinos por aí estou bem mal. Faz meses que não chego nem no minimo . Que o azar fique bem longe de nós!
Rosana1 Posted March 30, 2020 #4 Posted March 30, 2020 faz 3 meses sem conseguir sacar e ainda sem rescebe chuva complicado viu
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.