Jump to content

Mines: muito perto e tão distante

Dp10011

Featured Comment

Olá jogsdores!

Sabe aquela sensação de quem joga dice no no 99x e o roll sai em 99.00 exato? Pois é! No mines tem a mesma emoção e dose de adrenalina disso. Por muitas vezes perdemos por um único diamante!

Mas quão perto ou distante isso significa?

Jogando no payout 13x12 senti na pele. Por algumas vezes acertei 12 dos 13 diamantes. Bem perto, não é? Seria se todos esses erros fossem em uma única casa.  Como cada erro pode ser em casas diferentea isso pode significar uma distância muito grande estatisticamente!

Ou seja, não é  nada perto apenas um erro nesse jogo. Pois existe uma probabilidade infinita nessa única falha. Quem tiver tempo e souber calcular isso, ficarei feliz. Mas sei que isso da uma porcentagem assustadora que engana qualquer jogador.

Não quero lhes desanimar. Mas da próxima vez que achar que passou perto e errou só por um, lembre-se que não foi tão perto assim!

É algo que acontece com muita frequência mesmo, mas isso está certo mesmo pela quantidade de variação das minas e diamantes pode acontecer isso inumeras vezes, e acontece mas isso so vai somar aos outros red e não irá mudar nada em relação as estatísticas também, e eu nem costumo ficar cuidando as minas so espero chegar o green.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...