lideralex Posted March 23, 2020 #1 Posted March 23, 2020 ola amigos estakanos achei que se eu virasse vip na stake eu voltaria cumprir desafio da stake ... porque de 7 meses para cá na o consigo mas cumprir nenhum desafio da stake... mas estou achando e tenho uma pequena prense timento que uma perseguição contra mim alguém que comanda os rolos me manipula para não cumprir desafio ... tipo como se não foce com minha cara que eu já gastei de deposito tentando cumprir desafio ... parece uma perseguição como se não gostasse de mim faz 3 meses que não saco faz 7 meses que não cumpro um desafio então infelizmente vou ter que abandonar stake ... tavo desconfiado mas hoje tive sertesa posso bopta um btc que nao adianta se jogo nao subo para sac e se tento pelo menos desafio nao consigo cumprir ... tinha uma outra visão da stake mas agora tou tendo esse outro lado da stakke estou muito triste... mas parece que aki so os que tem privilegio e muito dificil... tai deposito mas tabom deixei meu desabafo
Dp10011 Posted March 24, 2020 #2 Posted March 24, 2020 Isso não tem nenhuma relação líder. Entendo sua angústia! Mas há muito tempo que eu falo sobre isso no chat. A race e os desafios não valem a pena. Focando só nos desafios que onde você contesta, os prêmios não compensam o tempo e a despesa. A não ser que você consiga resolver logo no primeiro roll. O prêmio e insignificante diante de tudo isso. Participei apenas 4 vezes desde que entrei aqui na stake. Uma foi em um desafio que considerei fácil e acertei com menos de 20 roll. Duas v3zes foi para postar algo relacionado a stake e a última foi do desafio VIP. Esse último gastei 1 ltc e ganjei de prêmio 80k de btc. Vale a pena? Agora só me concentro apenas em jogar e só!
Moderator luizoruivo Posted March 24, 2020 Moderator #3 Posted March 24, 2020 É, considerando que você faça os desafios você tem apenas uma *melhor* chance de sair no lucro, que ainda assim não é garantido. Eu poderia ficar aqui escrevend um textão para te explicar como funciona o sistema de justiça do site, e também deixar claro como ele é confiável. Assim como também te explico que com o tempo o site vai precisar melhorar a segurança, pois com computadores melhores vai ser possível saber os resultados das bets futuras. Mas tais computadores ainda não existem, ou pelo menos não são acessíveis a pessoas físicas. Levando tudo isso em consideração, quando um jogador encara uma sequência longa de sorte, ele acaba pensando que tem um dom, que sua estratégia foi o que funcionou, etc. O oposto também é verdadeiro. Quem sabe um dia tiro um tempo para gravar a explicação do sistema comprovadamente justo.
lideralex Posted March 24, 2020 Author #4 Posted March 24, 2020 On 3/24/2020 at 3:36 PM, luizoruivo said: É, considerando que você faça os desafios você tem apenas uma *melhor* chance de sair no lucro, que ainda assim não é garantido. Eu poderia ficar aqui escrevend um textão para te explicar como funciona o sistema de justiça do site, e também deixar claro como ele é confiável. Assim como também te explico que com o tempo o site vai precisar melhorar a segurança, pois com computadores melhores vai ser possível saber os resultados das bets futuras. Mas tais computadores ainda não existem, ou pelo menos não são acessíveis a pessoas físicas. Levando tudo isso em consideração, quando um jogador encara uma sequência longa de sorte, ele acaba pensando que tem um dom, que sua estratégia foi o que funcionou, etc. O oposto também é verdadeiro. Quem sabe um dia tiro um tempo para gravar a explicação do sistema comprovadamente justo. obrigado maninho pela explicação tmj espero ver alguns vide-o escareando minha ideai obrigado poriquanto oque você explicou... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted March 26, 2020 #5 Posted March 26, 2020 Temos que manter a calma amigo, fiquei muito tempo também sem fazer os desafios ou até mesmo sem lucrar por aqui, mas com paciência as coisas voltam ao normal, só não podemos nos afobar pois tudo tem sua hora, espero que logo as coisas melhorem para você.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.