Dp10011 Posted March 24, 2020 Share #1 Posted March 24, 2020 E aí jogadores! Mais um caso sobre o blackjack. Quem ainda não se aventurou por esse jogo nem saberá do que estou falando. Durante toda essa experiência de jogo com o blackjack, percebi que existem 3 cartas que o dealer exibe que pode da um indício muito forte da nossa derrota. Sabe quais são elas? Tratam-se do Ás (A), Dez (10) e Dois (2). O primeiro é óbvio. Porque além do dealer poder ter um blackjack natural, pode nos ameaçar com um seguro, não ter o blackjack de fato, ganhar o seguro e ainda vencer a mão. Ja que o A pode valer 1 ou 11 e ele tem uma margem de pedir mais cartas. Desastre total. O 10, vai quase na mesma lógica do A. Porém ele ainda pode ser mais surpreendente. Pois o dealer também pode vir com o blackjack natural e vencer a partida sem nem da a chance do seguro. Sem falar que na maioria das vezes ele (sempre) tem outro 10 fazendo o quase imbatível 20 pontos. Ou qualquer outra pontuação limite de 17, 18 e 19. Por último, o coringa discreto é o 2. Sim! Ele mesmo! Nem imaginavam? Pois é! O 2 quando o dealer exibe pode ser uma das cartas que mais apresenta ameaça para o jogador. Falo isso por experiência própria. Experimente uma jogada entre você e dealer e ele com um 2 na inicial. Quase sempre ele vence. Dificilmente ele tem um 10, fazendo 12 ponto podendo vir outro 10 e estourar. E quando tem 12 pontos quase nunca sai outro 10. E como é uma pontuação baixa ele tem uma margem muito grande de pedir mais cartas e obter boa pontuação e vencer. Concordam com essas 3 cartas favoráveis ao dealer? Qual você incluiria e porque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lideralex Posted March 25, 2020 Share #2 Posted March 25, 2020 On 3/24/2020 at 9:22 AM, Dp10011 said: E aí jogadores! Mais um caso sobre o blackjack. Quem ainda não se aventurou por esse jogo nem saberá do que estou falando. Durante toda essa experiência de jogo com o blackjack, percebi que existem 3 cartas que o dealer exibe que pode da um indício muito forte da nossa derrota. Sabe quais são elas? Tratam-se do Ás (A), Dez (10) e Dois (2). O primeiro é óbvio. Porque além do dealer poder ter um blackjack natural, pode nos ameaçar com um seguro, não ter o blackjack de fato, ganhar o seguro e ainda vencer a mão. Ja que o A pode valer 1 ou 11 e ele tem uma margem de pedir mais cartas. Desastre total. O 10, vai quase na mesma lógica do A. Porém ele ainda pode ser mais surpreendente. Pois o dealer também pode vir com o blackjack natural e vencer a partida sem nem da a chance do seguro. Sem falar que na maioria das vezes ele (sempre) tem outro 10 fazendo o quase imbatível 20 pontos. Ou qualquer outra pontuação limite de 17, 18 e 19. Por último, o coringa discreto é o 2. Sim! Ele mesmo! Nem imaginavam? Pois é! O 2 quando o dealer exibe pode ser uma das cartas que mais apresenta ameaça para o jogador. Falo isso por experiência própria. Experimente uma jogada entre você e dealer e ele com um 2 na inicial. Quase sempre ele vence. Dificilmente ele tem um 10, fazendo 12 ponto podendo vir outro 10 e estourar. E quando tem 12 pontos quase nunca sai outro 10. E como é uma pontuação baixa ele tem uma margem muito grande de pedir mais cartas e obter boa pontuação e vencer. Concordam com essas 3 cartas favoráveis ao dealer? Qual você incluiria e porque? pelo seu comentário essa cartas são terrível boas para pontos... eu não entendo nada desse jogo mas espero um dia aprender se poder fazer um tópico explicando como fusiona eu agradeceria muito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted March 26, 2020 Author Share #3 Posted March 26, 2020 9 hours ago, lideralex said: eu não entendo nada desse jogo mas espero um dia aprender se poder fazer um tópico explicando como fusiona eu agradeceria muito... É um pouquinho complicado explicar o funcionamento desse jogo através de um post. Recomendaria imensamente que você procurasse através de video pelo youtube. Lá tem ótimas e claras explicações sobre esse jogo. Garanto que você aprenderá direitinho. Aprendi a jogar vendo vídeos. Depois foi que busquei algo escrito para entender ainda mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyj1306 Posted March 29, 2020 Share #4 Posted March 29, 2020 Esse blackjack é meio trapaceiro com certeza, sempre que o dealer pede carta vem carta baixa, as vezes pedem 3 ou 4 cartas sem estourar e batem 20 ou 21, e quando pedimos sempre quebra, então por isso me mantenho longe do blackjack daqui da Stake. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted March 29, 2020 Author Share #5 Posted March 29, 2020 2 hours ago, wyj1306 said: sempre que o dealer pede carta vem carta baixa, as vezes pedem 3 ou 4 cartas sem estourar e batem 20 ou 21, Sim! Já vi o dealer tirar até 5 cartas sem estourar! É muita apelação! Toda vez que tenho algo abaixo de 17 e sempre que peço uma carta, na maioria das vezes estouro. Já o dealer... Tem que ter muita banca e paciencia para aguentar isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.