lideralex Posted March 25, 2020 #1 Posted March 25, 2020 ola amigos estakanos esse jogo minas e uma aventura você entra de cabeça a dentro ou você zera ou acerta... essa semana fomos convidado a fazer desafio em formato de 5 mas olha e difícil viu... eu abaixo valor ele sai eu aumento valor ele não sai kkkkkkkkkkkk... desafios tem sido muito difícil esse ano... eu ate gostaria de larga de mão desafio mas e uma coisa que salva as vezes condo eu conseguia fazer... mas vamos a lutar uma hora sai antes de chegar fim... #CampanhaStakeFicaEmCasa#
Dp10011 Posted March 25, 2020 #2 Posted March 25, 2020 Particularmente eu não gosto de desafios no mines. Geralmente são configuração bem pesada para obter o payout. Mas se o jogador tiver interessado em ganhar uma grana além do desafio, a insistência no mesmo padrão pode ser bem rentável quando acertar.Pois ja que o jogador fica preso no mesmo padrão ele não muda toda hora freneticamente em busca do payout. Mines é sempre surpreendente. Já jogou com o som ativado? O barulho do green é lindo! 💰
lideralex Posted March 25, 2020 Author #3 Posted March 25, 2020 On 3/25/2020 at 4:55 PM, Dp10011 said: Particularmente eu não gosto de desafios no mines. Geralmente são configuração bem pesada para obter o payout. Mas se o jogador tiver interessado em ganhar uma grana além do desafio, a insistência no mesmo padrão pode ser bem rentável quando acertar.Pois ja que o jogador fica preso no mesmo padrão ele não muda toda hora freneticamente em busca do payout. Mines é sempre surpreendente. Já jogou com o som ativado? O barulho do green é lindo! 💰 voce e rei da minas acerta minas igual voce nao existe... @Dp10011reidaminas# parabens sou seu fan das jogada que voce faz... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
ivaldodias Posted March 26, 2020 #4 Posted March 26, 2020 ola amigos, acertei duas vezes em 2 dias haha, mas da primeira vez eu recolhi o saque antes de acertar as 11 vezes e hoje dia 26/03 acertei dinovo mais fiz as 11 vezes e conclui, é muito dificil mais vale a persistencia, boa sorte a todos queridos!!!
lideralex Posted March 27, 2020 Author #5 Posted March 27, 2020 3 hours ago, ivaldodias said: ola amigos, acertei duas vezes em 2 dias haha, mas da primeira vez eu recolhi o saque antes de acertar as 11 vezes e hoje dia 26/03 acertei dinovo mais fiz as 11 vezes e conclui, é muito dificil mais vale a persistencia, boa sorte a todos queridos!!! e uma grande verdade amigo mas vamos tentando... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted March 29, 2020 #6 Posted March 29, 2020 Esse desafio do mines está complicadíssimo, pegaram pesado com os desafios essa semana, tanto os daqui quanto os da PD estão muito difíceis, eu mesmo tentei um pouco e quando vi que não ia sair e talvez eu saísse no preju acabei parando.
lideralex Posted April 2, 2020 Author #7 Posted April 2, 2020 On 3/29/2020 at 12:46 PM, wyj1306 said: Esse desafio do mines está complicadíssimo, pegaram pesado com os desafios essa semana, tanto os daqui quanto os da PD estão muito difíceis, eu mesmo tentei um pouco e quando vi que não ia sair e talvez eu saísse no preju acabei parando. nunca deixa-o de esta ne kkkkkk... mas eu acho que e questão de sorte também... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.