Jump to content

Informações atualizadas

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

"Estamos tendo algumas dificuldades com nosso provedor de licença. Acabamos de entrar em contato com eles e estamos trabalhando para resolver o problema o quão cedo for possível. Assim que soubermos vamos repassar o tempo estimado para resolver o problema.

Gratos pela compreensão."

--fonte: 1lBLAO53TEmK_hVuTumQyA.thumb.png.34e35b366e97f23d2cee197d08f99e2f.png

Relaxem galeras, e sempre esperem pelos anúncios oficiais. O site é robusto e sério, não vai ser da noite para o dia que ele vai explodir e sumir da face da Terra xD.

Sempre que algo desse tamanho acontecer, procurem pessoas da staff ou eu mesmo para tirar suas dúvidas e dizer o que é verdade, o que é fake news e o que de fato também não sabemos.

Abraços a todos, logo provaremos mais uma vez o quanto nossa casa é confiável ;).

Posted

Esse povo é muito tenso! 😁

Vamos com calma!

Tem um ditado árabe que eu amo: "O cachorro late, mas a caravana passa!"

Simples assim! Vamos deixar a equipe trabalhar e logo logo estaremos pronto para ganhar dinheiro!

Posted
4 hours ago, luizoruivo said:

"Estamos tendo algumas dificuldades com nosso provedor de licença. Acabamos de entrar em contato com eles e estamos trabalhando para resolver o problema o quão cedo for possível. Assim que soubermos vamos repassar o tempo estimado para resolver o problema.

Gratos pela compreensão."

--fonte: 1lBLAO53TEmK_hVuTumQyA.thumb.png.34e35b366e97f23d2cee197d08f99e2f.png

Relaxem galeras, e sempre esperem pelos anúncios oficiais. O site é robusto e sério, não vai ser da noite para o dia que ele vai explodir e sumir da face da Terra xD.

Sempre que algo desse tamanho acontecer, procurem pessoas da staff ou eu mesmo para tirar suas dúvidas e dizer o que é verdade, o que é fake news e o que de fato também não sabemos.

Abraços a todos, logo provaremos mais uma vez o quanto nossa casa é confiável ;).

por isso que tentei entrar não conseguir kkkkk que bom que foi resolvido...

Atualização as vezes nos da sinal de  ansiedade logo jogadores ficão nervoso...

mas e sempre nesses saria para fusiona bem...

#CampanhaStakeFicaEmCasa#

00000.png

Posted

Fiquei preocupado realmente por se tratar de licença, mas depois que o dp falou com o support e eles falaram que resolveriam em breve fiquei mais tranquilo, mas eu como sou uma pessoa que já caiu em algumas arapucas na internet relacionadas a criptomedas sempre fico meio preocupado com essas situações, masque bom que tudo já foi esclarecido  e a normalidade voltou a reinar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use