Moderator luizoruivo Posted March 25, 2020 Moderator #1 Posted March 25, 2020 "Estamos tendo algumas dificuldades com nosso provedor de licença. Acabamos de entrar em contato com eles e estamos trabalhando para resolver o problema o quão cedo for possível. Assim que soubermos vamos repassar o tempo estimado para resolver o problema. Gratos pela compreensão." --fonte: Relaxem galeras, e sempre esperem pelos anúncios oficiais. O site é robusto e sério, não vai ser da noite para o dia que ele vai explodir e sumir da face da Terra . Sempre que algo desse tamanho acontecer, procurem pessoas da staff ou eu mesmo para tirar suas dúvidas e dizer o que é verdade, o que é fake news e o que de fato também não sabemos. Abraços a todos, logo provaremos mais uma vez o quanto nossa casa é confiável .
chicotripa Posted March 25, 2020 #2 Posted March 25, 2020 Valeu Luizito, obrigado pelo feedback, acreditamos que tudo voltará ao normal em breve, abraços.
Moderator luizoruivo Posted March 25, 2020 Author Moderator #3 Posted March 25, 2020 Atualização novamente: tudo deve estar funcionando normalmente.
Dp10011 Posted March 25, 2020 #4 Posted March 25, 2020 Esse povo é muito tenso! 😁 Vamos com calma! Tem um ditado árabe que eu amo: "O cachorro late, mas a caravana passa!" Simples assim! Vamos deixar a equipe trabalhar e logo logo estaremos pronto para ganhar dinheiro!
lideralex Posted March 25, 2020 #5 Posted March 25, 2020 4 hours ago, luizoruivo said: "Estamos tendo algumas dificuldades com nosso provedor de licença. Acabamos de entrar em contato com eles e estamos trabalhando para resolver o problema o quão cedo for possível. Assim que soubermos vamos repassar o tempo estimado para resolver o problema. Gratos pela compreensão." --fonte: Relaxem galeras, e sempre esperem pelos anúncios oficiais. O site é robusto e sério, não vai ser da noite para o dia que ele vai explodir e sumir da face da Terra . Sempre que algo desse tamanho acontecer, procurem pessoas da staff ou eu mesmo para tirar suas dúvidas e dizer o que é verdade, o que é fake news e o que de fato também não sabemos. Abraços a todos, logo provaremos mais uma vez o quanto nossa casa é confiável . por isso que tentei entrar não conseguir kkkkk que bom que foi resolvido... Atualização as vezes nos da sinal de ansiedade logo jogadores ficão nervoso... mas e sempre nesses saria para fusiona bem... #CampanhaStakeFicaEmCasa#
wyj1306 Posted March 26, 2020 #6 Posted March 26, 2020 Fiquei preocupado realmente por se tratar de licença, mas depois que o dp falou com o support e eles falaram que resolveriam em breve fiquei mais tranquilo, mas eu como sou uma pessoa que já caiu em algumas arapucas na internet relacionadas a criptomedas sempre fico meio preocupado com essas situações, masque bom que tudo já foi esclarecido e a normalidade voltou a reinar.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.