Jump to content

Reload: qual a melhor moeda para fazer a recarga?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Saudações reloadenses 😁

Em tempos de isolamento em casa, nada melhor de passar o tempo com esse benefício da stake.

E ele está disponível a cada 10 minutos em nossa conta. Basta fazer o claim. Mas aí vem aquela dúvida: qual escolher ?

Se  você somar a escolha de cada uma e for converter dará sempre o mesmo valor equivalente. A princípio não faz diferença qual você escolhe. Mas eu tenho outra opinião e uma dica.

Escolha sempre por quantidade, prefira a que dá maior quantidade de  moeda, claro.  Não escolha pelo valor. Assim terá mais banca para o jogo. No meu caso, prefiro escolher o dogecoin. Embora eu tenha um claim de 55 doges a cada 10 minutos e isso equivale a 1503 satoshis de btc, prefiro o doge.

Ele pode valorizar e terei um maior valor. E terei mais banca para o jogo. Em reload sempre escolho não pelo valor, mas pela quantidade.

Você tem algum critério de  escolha ou vai em qualquer uma?

Posted
1 minute ago, Dp10011 said:

Saudações reloadenses 😁

Em tempos de isolamento em casa, nada melhor de passar o tempo com esse benefício da stake.

E ele está disponível a cada 10 minutos em nossa conta. Basta fazer o claim. Mas aí vem aquela dúvida: qual escolher ?

Se  você somar a escolha de cada uma e for converter dará sempre o mesmo valor equivalente. A princípio não faz diferença qual você escolhe. Mas eu tenho outra opinião e uma dica.

Escolha sempre por quantidade, prefira a que dá maior quantidade de  moeda, claro.  Não escolha pelo valor. Assim terá mais banca para o jogo. No meu caso, prefiro escolher o dogecoin. Embora eu tenha um claim de 55 doges a cada 10 minutos e isso equivale a 1503 satoshis de btc, prefiro o doge.

Ele pode valorizar e terei um maior valor. E terei mais banca para o jogo. Em reload sempre escolho não pelo valor, mas pela quantidade.

Você tem algum critério de  escolha ou vai em qualquer uma?

pose maninho eu já preferir eth  mas fiquei em duvida entre  eth e trx mas não tinha pensado em doge e nem ltc ...

mas ta bom em portante aproveita essa quarentena na stake com essa recarga ta sendo tao legal...

só curtindo família aproveitando bem essa situação na stake...

#CampanhaStakeFicaEmCasa#

00000.png

Posted

Estou no xrp no momento, posso mudar nos próximos dias mas sempre me sinto bem apostando com essas moeda, mas posso mudar nos proximos dias pra tentar a sorte,  mas esses 0.62 xrp até que estão indo de boa se continuar dando bom talvez eu nem mude.

Posted
26 minutes ago, wyj1306 said:

Estou no xrp no momento,

Apesar do pequeno valor que também  recebo em xrp, as vezes opto por ela também. Tenho algumas estrategias especificas para apostar com xrp que algum  ganho com  ela significa muito.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use