Jump to content

Melhor ta sendo jogar do que ver jornal

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose amigos ta sendo muito melhor jogar do que  ver jornal...

você lugar televisao só saber fala mal  do presidente ou fala sobre corona virus nao tem outro assunto mas...

aqui pelo menos voce vai ganhando seu dinheiro de vagar...

então amigos continuamos nessa quarentena na lutar  jogando stake e dando atenção família do que perdem o tempo  vendo  jornal...

e você amigos que tem feito durante essa quarentena???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

:) Muito bem!

Ultimamente tem sido um tédio acompanhar sempre as mesmas coisas nos noticiários. Em um momento tenso como esse ficar espalhando intrigas não é legal.

A população está em panico. Particularmente já não  acompanho nenhum  noticiário de nada!

Prefiro fazer outras coisa que me ajude a passar o tempo de forma legal. E nada melhor que aproveitar esse tempo para tentar ganhar uma grana e se divertir. Então é isso!

Posted
1 hour ago, Dp10011 said:

:) Muito bem!

Ultimamente tem sido um tédio acompanhar sempre as mesmas coisas nos noticiários. Em um momento tenso como esse ficar espalhando intrigas não é legal.

A população está em panico. Particularmente já não  acompanho nenhum  noticiário de nada!

Prefiro fazer outras coisa que me ajude a passar o tempo de forma legal. E nada melhor que aproveitar esse tempo para tentar ganhar uma grana e se divertir. Então é isso!

voce falou pouco mas falou bonito e verdade e pura mas verdade...

eles tao deixando população mas terrorizada cada dia mas...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Ando por fora dos noticiários também, sendo que maior parte do que assisto na tv é Netflix e youtube, pois gosto mais de ver notícias online, ai tira alguns minutos da manhã e da noite para ler as notícias do dia na internet, e jornalismo da Globo é um lixo para mim, por isso evito assistir.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use