lideralex Posted March 27, 2020 #1 Posted March 27, 2020 ola amigos stakanos pose amigos ta sendo muito melhor jogar do que ver jornal... você lugar televisao só saber fala mal do presidente ou fala sobre corona virus nao tem outro assunto mas... aqui pelo menos voce vai ganhando seu dinheiro de vagar... então amigos continuamos nessa quarentena na lutar jogando stake e dando atenção família do que perdem o tempo vendo jornal... e você amigos que tem feito durante essa quarentena??? #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted March 28, 2020 #2 Posted March 28, 2020 Muito bem! Ultimamente tem sido um tédio acompanhar sempre as mesmas coisas nos noticiários. Em um momento tenso como esse ficar espalhando intrigas não é legal. A população está em panico. Particularmente já não acompanho nenhum noticiário de nada! Prefiro fazer outras coisa que me ajude a passar o tempo de forma legal. E nada melhor que aproveitar esse tempo para tentar ganhar uma grana e se divertir. Então é isso!
lideralex Posted March 29, 2020 Author #3 Posted March 29, 2020 1 hour ago, Dp10011 said: Muito bem! Ultimamente tem sido um tédio acompanhar sempre as mesmas coisas nos noticiários. Em um momento tenso como esse ficar espalhando intrigas não é legal. A população está em panico. Particularmente já não acompanho nenhum noticiário de nada! Prefiro fazer outras coisa que me ajude a passar o tempo de forma legal. E nada melhor que aproveitar esse tempo para tentar ganhar uma grana e se divertir. Então é isso! voce falou pouco mas falou bonito e verdade e pura mas verdade... eles tao deixando população mas terrorizada cada dia mas... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted March 29, 2020 #4 Posted March 29, 2020 Ando por fora dos noticiários também, sendo que maior parte do que assisto na tv é Netflix e youtube, pois gosto mais de ver notícias online, ai tira alguns minutos da manhã e da noite para ler as notícias do dia na internet, e jornalismo da Globo é um lixo para mim, por isso evito assistir.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.