Jump to content

Reload da stake foi um sucesso...

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

e ai amigos pose a reload ou seja traduzido a recarregar  foi um sucessor...

eu principalmente aproveitei 5 dias 24hrs completas recolhendo a cada 10 minutos ou eth ...

a qual deu para pagar minhas contas hoje nesse 5 dias juntados deu 320,00 reais  fora que ainda conseguir mas uns btc também mas esse conto em outro tópico...

chegar essa noite fui dormi 5hrs da manha e fiquei despertando de 10 em 10 minutos na minha cabeça tao acostumado que já estova...

quero agradecer toda equipe da stake e principalmente nosso chefe eddie que proporcionou essa recarga...

e vocês amigos que fizera-o com suas recargas???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Foi ótimo mas acabei aproveitando pouco, pois subi bem muitas vezes mais acabei zerando sem sacar, ai o meu lucro oi bem pouco, mas pode ter certeza que foi uma das melhores promoções que a Stake já nos ofereceu, espero que logo tenhamos outras iguais.

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

Foi ótimo mas acabei aproveitando pouco, pois subi bem muitas vezes mais acabei zerando sem sacar, ai o meu lucro oi bem pouco, mas pode ter certeza que foi uma das melhores promoções que a Stake já nos ofereceu, espero que logo tenhamos outras iguais.

sim foi  uma das melhores que ja teve...

tomara mesmo que outras iguala essa...

00000.png

Posted

Esse reload superou a maioria dos benefícios ja oferecido pela stake. Foi sencaional!

O claim a cada 10 mimutos foi uma verdadeira corrida do ouro. Não consegui apenas juntar as moedas com esse reload. Coletava entre 5 a 6 vezes e tentava subir até o mínimo de saque.

Obtive sucesso em três moedas. Eth, bch e trx. Nessas três consegui subir até o mínimo de saque algumas vezes com sucesso. Aproveitei bastante. Com as outras não consegui êxito algumas vezes e não me concentrei em fazer o claim nelas. Foquei apenas em eth, bch e trx.

Qurm pode aproveitar se deu bem. Não tem de que reclamar!

Posted
23 hours ago, Dp10011 said:

Esse reload superou a maioria dos benefícios ja oferecido pela stake. Foi sencaional!

O claim a cada 10 mimutos foi uma verdadeira corrida do ouro. Não consegui apenas juntar as moedas com esse reload. Coletava entre 5 a 6 vezes e tentava subir até o mínimo de saque.

Obtive sucesso em três moedas. Eth, bch e trx. Nessas três consegui subir até o mínimo de saque algumas vezes com sucesso. Aproveitei bastante. Com as outras não consegui êxito algumas vezes e não me concentrei em fazer o claim nelas. Foquei apenas em eth, bch e trx.

Qurm pode aproveitar se deu bem. Não tem de que reclamar!

cara você e top dos BR...

você tem facilidade de fazer bets top...

que bom que fez vários sac minimo...

00000.png

Posted

The 10 minutes reload was a huge success. I made 11 ltc + 50k doge + 1.5 eth profits and withdrawed them all ! Thanks eddie and stake team for the chance!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use