Jump to content

Um novo surgiu Diamantes

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

saiu mas um novo jogo  

Diamantes

1,7% Casa

pose amigos sera que  vai dar bom ou sera que não ...

quem já experimentou deixa seu parecer sobre jogo???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Acho que o diamond poker já tinha perdido seu lugar a muito tempo por aqui, e finalmente deram sentido as cores colocaram pagamentos melhores para as sequencias, agora sim ficou com cara de poker como dizia o antigo nome.

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

Acho que o diamond poker já tinha perdido seu lugar a muito tempo por aqui, e finalmente deram sentido as cores colocaram pagamentos melhores para as sequencias, agora sim ficou com cara de poker como dizia o antigo nome.

eu nem tinha percebido que era ele kkkkkk achei que era jogo novo lol...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Na verdade não se trata de  um bovo jogo, mas de uma atualização de um jogo já existente. O Diamond Poker tinha se tornado um jogo muito obsoleto. 

E de tanto ouvir as críticas dos jogadores, finalmente, a equipe da stake fez algo de útil para tornar esse jogo atraente. A mudança no payout foi crucial. Agora ele será um jogo mais "jogável" por muito mais jogadores. 

Falta agora entrar nessa lista o Wheel.

Jamais imaginei que stake repaginaria esse jogo. Mas enfim, ela o fez. Para quem já jogava ele,deve ter  amado essa atualização. 

Posted

Na minha opinião é sim um jogo novo, pois foi mudado ele por inteiro pois mudaram os pagamentos, o formato dos diamantes, e realmente ninguém aguentava mais o diamond poker.

On 4/3/2020 at 8:16 AM, lideralex said:

eu nem tinha percebido que era ele kkkkkk achei que era jogo novo lol...

e como eu disse acima, para mim é um jogo novo também.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use