lideralex Posted April 1, 2020 #1 Posted April 1, 2020 ola amigos stakanos saiu mas um novo jogo Diamantes 1,7% Casa pose amigos sera que vai dar bom ou sera que não ... quem já experimentou deixa seu parecer sobre jogo??? #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 3, 2020 #2 Posted April 3, 2020 Acho que o diamond poker já tinha perdido seu lugar a muito tempo por aqui, e finalmente deram sentido as cores colocaram pagamentos melhores para as sequencias, agora sim ficou com cara de poker como dizia o antigo nome.
lideralex Posted April 3, 2020 Author #3 Posted April 3, 2020 5 hours ago, wyj1306 said: Acho que o diamond poker já tinha perdido seu lugar a muito tempo por aqui, e finalmente deram sentido as cores colocaram pagamentos melhores para as sequencias, agora sim ficou com cara de poker como dizia o antigo nome. eu nem tinha percebido que era ele kkkkkk achei que era jogo novo lol... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 3, 2020 #4 Posted April 3, 2020 Na verdade não se trata de um bovo jogo, mas de uma atualização de um jogo já existente. O Diamond Poker tinha se tornado um jogo muito obsoleto. E de tanto ouvir as críticas dos jogadores, finalmente, a equipe da stake fez algo de útil para tornar esse jogo atraente. A mudança no payout foi crucial. Agora ele será um jogo mais "jogável" por muito mais jogadores. Falta agora entrar nessa lista o Wheel. Jamais imaginei que stake repaginaria esse jogo. Mas enfim, ela o fez. Para quem já jogava ele,deve ter amado essa atualização.
wyj1306 Posted April 4, 2020 #5 Posted April 4, 2020 Na minha opinião é sim um jogo novo, pois foi mudado ele por inteiro pois mudaram os pagamentos, o formato dos diamantes, e realmente ninguém aguentava mais o diamond poker. On 4/3/2020 at 8:16 AM, lideralex said: eu nem tinha percebido que era ele kkkkkk achei que era jogo novo lol... e como eu disse acima, para mim é um jogo novo também.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.