Jump to content

Qual são sintomas de um viciado e ele precisa de ajuda...

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos 

pose amigos como eu já fui viciado em 2018 decidir compartilha para ajudar outras pessoas quando você tiver esses citomas então você e um viciado  e precisa de ajudar...

então vamos la para citomas:

nunca ta satisfeito com valores sempre quer mas  tipo chegou valor minimo de sac ou ate mesmo  fez 10x mas do valor continua jogando ate zera...

sempre pegando dinheiro do bolso para jogar desenfreado perdendo cabeça nunca sac...

querendo vender as coisas de casa para jogar...

deixando de pagar as contas de casa para jogar...

quando você gasta todo seu salario dentro jogo...

quando você culpa as pessoas e site por você ter perdido...

quando você nunca esta satisfeito com valor nenhum pode 100 reais como também 10 mil reais você zera do mesmo jeito...

a casa ela pega pela nossas ganancias então se não tivemos cuidado se tornamos pessoas dependente da casa a onde começa vicio...

se você tiver com esse citomas  precura uma psicologo,igreja,amigos e para de jogar por um tempo ate você volta e se recompor...

porque você não esta mas abito para jogar mas isso pode acabar com sua vida envés de ser uma diversão acaba sendo seu transtorno...

isso destrói casamento família etcc...

eu fiquei um ano sem jogar hoje não vendo nada meu ...

chegou sac minimo eu sac as vez que me arrisco ir alem porque ja tenho alguma conta para pagar ...

quando site me zera duas ou ate trés vez sac minimo eu para começo a sac porque entendo que site não quer passa disso...

então quando eu parei busquei ajuda fiquei bom tempo depois que voltei já fiz vários sac quase não bot dinheiro do bolso muito difícil os hábitos mudou totalmente botei limite em tudo to tendo mas alto controle...

então amigo vamos jogar com responsabilidade ...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Muito bom você compartilhar isso conosco amigo, e realmente isso é algo complicado e destrói nossas vidas como uma droga, eu não tenho problemas com vicio e nunca coloquei dinheiro do meu trabalho em jogo, jogo apenas com o que ganho na própria internet, e espero nunca estar nessa situação.

Que bom que você conseguiu superar isso espero que as coisas continuem melhorando para você e que a sorte esteja sempre do nosso lado.

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

Muito bom você compartilhar isso conosco amigo, e realmente isso é algo complicado e destrói nossas vidas como uma droga, eu não tenho problemas com vicio e nunca coloquei dinheiro do meu trabalho em jogo, jogo apenas com o que ganho na própria internet, e espero nunca estar nessa situação.

Que bom que você conseguiu superar isso espero que as coisas continuem melhorando para você e que a sorte esteja sempre do nosso lado.

e verdade iremos tomar todos cuidado por isso como droga mesmo kkkk...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

e tem que se cuidar,nao deixa entra na mente da gente ,viciado vende casa,carro tudo que ele tem de valor pra joga isso e muito preoculpante  entao gente vamos nos segurar para nao acontecer isso tem que ter a mente forte.

Posted

Entre 2016 e 2017 passei por um problema sério por causa de jogo.

Nunca cheguei a vender nada meu, nem a pegar as coisas de casa. Mas todo o dinheiro que eu  pegava colocava tudo no jogo. Isso me deu alto prejuízos financeiros e materiais. Pois constantemente eu vivia quebrando celulares, notebook... Cheguei a perder toda minha economia que tinha em uma conta poupança cerca de mais de 18 mil reais em menos de 1 mês. 

Foi minha pior faze com os jogos. Nessa época eu jogava praticamente blackjack. Teve uma vez que cheguei a perder 1000 reais em  menos de 10 minutos.

É uma situação bem dificil. Até você cair na real leva tempo.

Sucesso e muito cuidado amigos ;)!

Posted
12 hours ago, Dp10011 said:

É uma situação bem dificil. Até você cair na real leva tempo.

Com certeza é uma situação que não desejo a ninguem, já tive pessoas na família com problemas sério por causa disso também, e a ajuda dafamília nesses momento é essencial, esperamos quer todos nós não passemos mais por isso em nossas vidas e só levar o que o eddie nos proporcionar, e que a sorte esteja do nosso lado.

• 3 months later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...