Jump to content

Mudança recente

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Diamond poker, o jogo que para falar a verdade eu menos gostava, por ser mega chato, mudou.

Sua cara nova apresenta pagamentos que lembram bastante o vídeo poker. Mas lembram pois de fato a sua base é exatamente a mesma.

As possibilidades que lembram as do poker é o que vai reproduzir o seu pagamento.

Eu particularmente prefiro assim, é um jogo a menos que precisa ficar praticamente o tempo todo olhando para tela para acompanhar as jogadas.

E vocês, o que acham?

Posted

Eu sinceramente ainda não testei, mas vou dar uma olhada lá depois e darei minha opinião, sobre o antigo game eu não era dos fãs, espero q esse novo seja um pouco mais atrativo, sucesso aos brs! :D

Posted

Verdade Luiz icou muito melhor desse jeito, deixou de ser um jogo chato e monótono e se tornou umjogo um pouco mais jogável, principalmente saindo daquele pagamento de 2x, pois agora sim fazem sentido as combinações de cores e seus valores de pagamento, 

Posted

Acho que de tanto os jogadores reclamarem por aqui, finalmente eles mudaram. 

Sinceramente eu achava muito injusto o payout do Diamond Poker. Já que ele  seguia o princípio básico do poker na combinação e tudo so se resumia a 2x de payout. 

Agora ficou mais interessante. Mas continuarei sem jogar nele. Não gosto desses payouts pequeno. Mas que ele ficou bom, ficou.

Posted
On 4/2/2020 at 8:03 PM, luizoruivo said:

Diamond poker, o jogo que para falar a verdade eu menos gostava, por ser mega chato, mudou.

Sua cara nova apresenta pagamentos que lembram bastante o vídeo poker. Mas lembram pois de fato a sua base é exatamente a mesma.

As possibilidades que lembram as do poker é o que vai reproduzir o seu pagamento.

Eu particularmente prefiro assim, é um jogo a menos que precisa ficar praticamente o tempo todo olhando para tela para acompanhar as jogadas.

E vocês, o que acham?

agora sim ficou muito top maninho que bom que mudarão...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use