Jump to content

stak ta top

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

Bem, acho que você ficará desapontado...

Cassino de muitos sites pequeno, slots nos 2 lados, com algum jogos no meio...

Eu não joguei nenhum jogos de sites, então só posso falar com slots... 

jogadas  principalmente antigas, não muito novas que eu não tinha visto antes...

Apenas com dois jogos caça-níqueis que eu vi, o resto era principalmente níquel e quarto, com algumas jogos de dólar também. 

Alguns deles estavam bugados e fora de serviço durante todo jogo, e vários deles constantemente funcionavam mal, pedia sac e congelavam, tinham que pedir serviço constantemente e quase nenhum mod do cassino, por isso demorou muito tempo para sentar e aguarde qualquer ajuda.

stake esta de parabéns pelo serviço prestado em quanto outros site deixa-o desejar..

#CampaignStakeStayInHomePlayingAtStake#

00000.png

Posted

Relmente o serviço prestado por aqui é top, e um dos melhores vistos em sites de cassino, e a transparência de toda a equipe que nunca tiveram medo de mostrar a cara como vemos em alguns lugares, por aqui tudo sempre é tratado com muita clareza e eficiência.

.

Posted

O bom dos jogos da stake é que eles o fazem com desenvolvedor próprio. Ao contrário de muitos que já compram jogos de desenvolvedores como a Netent, Ygedrasil entre outros que oferecem jogos de slots e blackjack. 

Os jogos daqui (tenho  até um post nesse sentido) abrem bem mais rápidos do que qualquer outro por aí. E apresenta a mesma rapidez tanto no celular, tablet ou computador. A equipe é muito boa quanto a isso. 

Particularmente eu não gosto de jogos que demoram carregar e abrir. Coisa que não  acontece  com os jogos da stake.

Posted
6 hours ago, wyj1306 said:

Relmente o serviço prestado por aqui é top, e um dos melhores vistos em sites de cassino, e a transparência de toda a equipe que nunca tiveram medo de mostrar a cara como vemos em alguns lugares, por aqui tudo sempre é tratado com muita clareza e eficiência.

.

sim espero que eles sempre assim...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use