Jump to content

Sem opção de ver profit

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, não sei se muitas pessoas notam ou costumam ver seus lucros aqui na Stake, mas há algum tempo atrasado em Stake retira a opção de poder ver seu lucro, não sei por que ou como está sendo executado agora, então tempos uma pequena mensagem abaixo das estatísticas para solicitar suporte ou ao seu anfitrião vip.

profit.thumb.png.fbf77d46c8d9074c1455569dadac2ab0.png

Porém não sei dizer se a partir de algum nível vip essa opção talvez possa ser liberada sem precisar ir ao support, porém achei isso algo bem desnecessário tirar a opção de todos de ver o quanto já lucrou ou perdeu por aqui.

E você sente falta dessa opção?

Ou você nem chegou a notar que havia sido removido essa opção?

Obrigado a todos e muita sorte

Posted

Segundo o que foi repassado uma vez pelo suporte é que essa estatistica estava exibindo resultados incorretos e não estava atualizando conforme o jogado apostava. Por isso fizeram  a retirada.

Por varias vezes ela ficou cheia de bug. Teve uma vez que a cada clique que eu dava nas estatistica o valor do wagerd ia aumentando.

Mas seria bom se eles consertassem  isso e nos oferecesse essa opção de ver nosso profit novamente sem  está recorrendo constantemente ao suporte para isso. Seria tanto viável para a equipe que dispendia tempo com  coisas mais importantes quanto para nós jogadores.

Posted
11 minutes ago, Dp10011 said:

Segundo o que foi repassado uma vez pelo suporte é que essa estatistica estava exibindo resultados incorretos e não estava atualizando conforme o jogado apostava. Por isso fizeram  a retirada.

Por varias vezes ela ficou cheia de bug. Teve uma vez que a cada clique que eu dava nas estatistica o valor do wagerd ia aumentando.

Mas seria bom se eles consertassem  isso e nos oferecesse essa opção de ver nosso profit novamente sem  está recorrendo constantemente ao suporte para isso. Seria tanto viável para a equipe que dispendia tempo com  coisas mais importantes quanto para nós jogadores.

Sim com certeza faz muita falta, já nem sei mais se estou vermelho ou não em algumas moedas,com certeza estou em alguma porém é bom sempre estar por dentro, estava mesmo bugado eu me lembro muito bem, um certa vez apareceu que eu ja tinha 10 btc de wagered e corri pra ver se ja tinha virado legendo no discord kkkkkkk mas era fakenews.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use