lideralex Posted April 4, 2020 #1 Posted April 4, 2020 ola amigos stakanos Quem nunca deu "play"? Quem não se encantou com o mundo de jogos stake? Lembram-se da emoção ao ver aquela "1° bet de bela mitada"? Lembram-se ou já deixaram isso de lado? De fato, os red evoluíram, estão mais constantes. Mas confesso, sinto falta, daquela bet de que um dia mite. Os red tridimensional nos traz uma pequena lembrança do green que dia veio. Todavia, nostalgia em andar de sobre e red em red. #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 5, 2020 #2 Posted April 5, 2020 Faltou um pouco de rima mas ficou legal se formos pensar em toda a vivencia que temos em relação a tudo que passamos desde que começamos essa saga de apostas, tive grandes mitadas e muitas felicidades no inicio, porém de um tempo pra cá as coisas mudaram e dificultaram com certeza, mas sei que os dias felizes irão voltar em breve.
Dp10011 Posted April 6, 2020 #3 Posted April 6, 2020 Quando iniciei nos jogos, como quase todo aprendiz, comecei no 2x. E mitar no 2x só se o jogador apostar uma moeda de valor conpleta ou algumas delas. Mas ainda sim não é uma grande coisa se não uma grande dose de coragem. Depois que comecei a explorar outros payouts as coisas mudaram. Quando descobri a possibilidade de lucrar com o payout 99x passei para outra dimensão e fase de jogo. Foi aí que consegui minha e minas "mitadas" no jogo. A primeira dela lembro muito bem. Estava no 99x no dice. Tinha uma banca de uns 0.008 btc. Joguei, joguei até que me restaram apenas 0.001 btc. E fui com tudo. Dividi esses 100k em quatro jogadas de 25k no 99x. No ultimo roll bateu aquele lindo e inacreditável green! Esse dia foi demais!
lideralex Posted April 9, 2020 Author #4 Posted April 9, 2020 On 4/6/2020 at 8:24 AM, Dp10011 said: Quando iniciei nos jogos, como quase todo aprendiz, comecei no 2x. E mitar no 2x só se o jogador apostar uma moeda de valor conpleta ou algumas delas. Mas ainda sim não é uma grande coisa se não uma grande dose de coragem. Depois que comecei a explorar outros payouts as coisas mudaram. Quando descobri a possibilidade de lucrar com o payout 99x passei para outra dimensão e fase de jogo. Foi aí que consegui minha e minas "mitadas" no jogo. A primeira dela lembro muito bem. Estava no 99x no dice. Tinha uma banca de uns 0.008 btc. Joguei, joguei até que me restaram apenas 0.001 btc. E fui com tudo. Dividi esses 100k em quatro jogadas de 25k no 99x. No ultimo roll bateu aquele lindo e inacreditável green! Esse dia foi demais! lol kkkkkkk top mesma essa sua experiencia você teve linda jogada... não e atoa que você virou um mito... parbens rei das minas vomos... #CampaignStakeStayInHomePlayingAtStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.