Jump to content

jogo de minas e jogo suprem dente

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

minas se voce criar sua propria estrategia voce pode lucrar bem no jogo de minas...

basta voce ter estrategia e sorte tambem...

entao veja isso alem de ser uma mitada tambem fez parte de uma estrategia que estou começando...

então nunca perca esperança...

minas e melhor jogo ainda...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

mitei de novo 1.png

mitei de novo.png

00000.png

Posted

sabendo jogar bem mines vai longe mesmo .. parabens pelo feito com 1 satoshi!!! paciencia e a chave do negocio .. valeu por compartilhar e vou rodar ela tb para ver no que da 

Posted
6 minutes ago, Kiyohito said:

sabendo jogar bem mines vai longe mesmo .. parabens pelo feito com 1 satoshi!!! paciencia e a chave do negocio .. valeu por compartilhar e vou rodar ela tb para ver no que da 

e isso kiyohito mines e jogo de paciência se não tiver não adianta nada...

desistir rápido...

00000.png

Posted

È lindo ver jogadas como essa vindo de brasileiros, e você merece meu amigo @lideralex pois tem que ter muita paciência e foco para acertar um roll desse e um grande bocado de sorte, e como você é um cara generoso você merece acertar muitas mais desse tipo.

Parabéns e sorte nas próximas.

Posted
32 minutes ago, wyj1306 said:

È lindo ver jogadas com essa vindo de brasileiros, e você merece meu amigo @lideralex pois tem que ter muita paciência e foco para acertar um roll desse e um grande bocado de sorte, e como você é um cara generoso você merece acertar muitas mais desse tipo.

Parabéns e sorte nas próximas.

obrigado pelas palavras nos somos fali-os sempre tentamos ajudar quem nos ajuda tmj sempre manito...

00000.png

Posted

Essa foi sensacional! 

O mimes é, como eu digo, um dos melhores jogos para subir saldo e lucrar bastante mesmo tendo uma banca pequena.

Esse 18x7 foi lendário!!! Ja tentei esse payout antes e só dava 18x5. Parabéns @lideralex.

O conselho de sempre: segue o lider 😊.

Sucesso!

Posted
5 minutes ago, Dp10011 said:

Essa foi sensacional! 

O mimes é, como eu digo, um dos melhores jogos para subir saldo e lucrar bastante mesmo tendo uma banca pequena.

Esse 18x7 foi lendário!!! Ja tentei esse payout antes e só dava 18x5. Parabéns @lideralex.

O conselho de sempre: segue o lider 😊.

Sucesso!

eu sou so aprendiz segui @Dp10011 que me ensinou um dia...

@Dp10011 você e rei do minas...

eu só sou seu aprendiz lol...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use