lideralex Posted April 5, 2020 #1 Posted April 5, 2020 ola amigos stakanos minas se voce criar sua propria estrategia voce pode lucrar bem no jogo de minas... basta voce ter estrategia e sorte tambem... entao veja isso alem de ser uma mitada tambem fez parte de uma estrategia que estou começando... então nunca perca esperança... minas e melhor jogo ainda... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Kiyohito Posted April 5, 2020 #2 Posted April 5, 2020 sabendo jogar bem mines vai longe mesmo .. parabens pelo feito com 1 satoshi!!! paciencia e a chave do negocio .. valeu por compartilhar e vou rodar ela tb para ver no que da
lideralex Posted April 5, 2020 Author #3 Posted April 5, 2020 6 minutes ago, Kiyohito said: sabendo jogar bem mines vai longe mesmo .. parabens pelo feito com 1 satoshi!!! paciencia e a chave do negocio .. valeu por compartilhar e vou rodar ela tb para ver no que da e isso kiyohito mines e jogo de paciência se não tiver não adianta nada... desistir rápido... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 5, 2020 #4 Posted April 5, 2020 È lindo ver jogadas como essa vindo de brasileiros, e você merece meu amigo @lideralex pois tem que ter muita paciência e foco para acertar um roll desse e um grande bocado de sorte, e como você é um cara generoso você merece acertar muitas mais desse tipo. Parabéns e sorte nas próximas.
lideralex Posted April 5, 2020 Author #5 Posted April 5, 2020 32 minutes ago, wyj1306 said: È lindo ver jogadas com essa vindo de brasileiros, e você merece meu amigo @lideralex pois tem que ter muita paciência e foco para acertar um roll desse e um grande bocado de sorte, e como você é um cara generoso você merece acertar muitas mais desse tipo. Parabéns e sorte nas próximas. obrigado pelas palavras nos somos fali-os sempre tentamos ajudar quem nos ajuda tmj sempre manito... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#