Jump to content

Desafio Vip

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

desafio vip sempre e bom para ricos...

minha primeira vez participando do desafio vip achei que iria ganhar pelo menos um sac  mas não foi bem assim felizmente ...

eu ainda não sair no prejuízo mas quem saiu...

você joga 10k  com risco muito grande de prejuízo  para ganhar 47k...

bom eu não tenho que reclamar por que sai  um pouco no lucro e quem não saiu...

agora deixo uma perguntar sera que vale apena fazer desafio vip???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

pt.png

00000.png

Posted

A unica coisa que vale a pena tanto nos desafios como nas clrridas é apenas a primeira faixa de premiação. O restante é só lenço para lamentar o choro.

Conselho de sempre, nesses eventos jogue de maneira natural como se tivesse fazendo suas apostas normalmente. Se sair o que for pedido no evendo é de boa. Ideia recíproca se aplica a race.

Isso, de fato, só é bom para quem tem muito dinheiro e tempo para gastar. Pois como apostam muito, mesmo que não fiquem em boa colocação ao menos eles conseguem lucrar de outra forma.

Posted
5 minutes ago, Dp10011 said:

A unica coisa que vale a pena tanto nos desafios como nas clrridas é apenas a primeira faixa de premiação. O restante é só lenço para lamentar o choro.

Conselho de sempre, nesses eventos jogue de maneira natural como se tivesse fazendo suas apostas normalmente. Se sair o que for pedido no evendo é de boa. Ideia recíproca se aplica a race.

Isso, de fato, só é bom para quem tem muito dinheiro e tempo para gastar. Pois como apostam muito, mesmo que não fiquem em boa colocação ao menos eles conseguem lucrar de outra forma.

sim e so primeiro a 10° lugar que vale apena mesmo... 

tudo tem sua primeira vez...

00000.png

Posted

Esse dessas semana pensei que eu ia conseguir e estava com muita confiança, até acertei grandes jogadas e sai de 100k para 280k bem rápido,porém depois de um tempo não saiu mais nenhuma jogada boa e não vinha nada igual, e acabei zerando, e com isso desisti.

Posted
22 hours ago, wyj1306 said:

Esse dessas semana pensei que eu ia conseguir e estava com muita confiança, até acertei grandes jogadas e sai de 100k para 280k bem rápido,porém depois de um tempo não saiu mais nenhuma jogada boa e não vinha nada igual, e acabei zerando, e com isso desisti.

não e fácil não fazer desafio vip mas temos que tentar...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use