lideralex Posted April 7, 2020 #1 Posted April 7, 2020 ola amigos stakanos O novo coronavírus chegou aqui no estado. Não é motivo pra pânico, mas é bom ficar ligado Investir na prevenção e ser bem disciplinado Fique atento, vou dizer como é a precaução Pra o novo coronavírus preste muita atenção Se você fizer o certo ele não lhe pega não Lave as mãos bem lavadas, com detergente e sabão Use também álcool em gel para a higienização O vírus perderá forças para a proliferação Fique em casa, não se exponha. Evite aglomeração Respeite a quarentena, siga a orientação Cada um faz a sua parte e evita a infecção Se você tiver com tosse ou então dor de cabeça E sem poder respirar, não se avexe Procure logo um médico antes que o problema cresça Unidades de Saúde farão o acolhimento Os profissionais de plantão vão te dar atendimento E exames pra descobrir a natureza do evento O novo coronavírus é uma calamidade Mas meu Esperito Santo tá unido e vai mostrar capacidade De banir a pandemia aqui da nossa cidade
Dp10011 Posted April 7, 2020 #2 Posted April 7, 2020 Acho que ninguem ou ao menos alguém proximo a nós escaparar de contrair o covid-19. Isso já é realidade em muitas localidades. Infelizmente não temos para onde fugir. Esse virus assola toda a terra. A questão central é não se dominar pelo pânico. Nem noticiário eu vejo mais. Se apegaremos aos que amamos e passemos essa faze ao lado deles. Bem como cantava John Lennon em Stand By Me. Deixa passar!
lideralex Posted April 7, 2020 Author #3 Posted April 7, 2020 1 minute ago, Dp10011 said: Acho que ninguem ou ao menos alguém proximo a nós escaparar de contrair o covid-19. Isso já é realidade em muitas localidades. Infelizmente não temos para onde fugir. Esse virus assola toda a terra. A questão central é não se dominar pelo pânico. Nem noticiário eu vejo mais. Se apegaremos aos que amamos e passemos essa faze ao lado deles. Bem como cantava John Lennon em Stand By Me. Deixa passar! sim infelizmente estamos a sujeito de pegar esse covid-19... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 8, 2020 #4 Posted April 8, 2020 Esse ficou bem legal também, aqui na cidade também temo o primeiro caso de covid19,mas até agora ficou apenas nesse e não apareceu nenhum outro, agora o jeito é esperar passar e evitar aglomerações e seguir nas apostas da Stake.
lideralex Posted April 9, 2020 Author #5 Posted April 9, 2020 22 hours ago, wyj1306 said: Esse ficou bem legal também, aqui na cidade também temo o primeiro caso de covid19,mas até agora ficou apenas nesse e não apareceu nenhum outro, agora o jeito é esperar passar e evitar aglomerações e seguir nas apostas da Stake. pose acho que ninguém e nenhuma cidade esta fora de escapar desse corona virus.. #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.