lideralex Posted April 7, 2020 #1 Posted April 7, 2020 ola amigos stakanos pose amigos esse mês teve muita promoção: fazer sopa que sua cidade fez sobre corona vírus Etc... e muitos mas que não lembro mas... eu participei de todas e não ganhei nenhuma dessas promoções e também vi muitos BR participa não vi nenhum ganhar... parece que BR não tem vez nessas promoção dos gringos... mas vomos... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 7, 2020 #2 Posted April 7, 2020 Promoções que não abrange todo mundo não é promoção. É evento ou sorteio! E eles colocam promoção. Se bem que a última que participei não foi algo oficial da stake. Aquele ecento esquisito da sopa. Coisas desse tipo em que todos que participam não levam o mínimo por participação eu nem entro mais. Ultimamente está sendo difícil ganhar tudo.
lideralex Posted April 7, 2020 Author #3 Posted April 7, 2020 5 minutes ago, Dp10011 said: Promoções que não abrange todo mundo não é promoção. É evento ou sorteio! E eles colocam promoção. Se bem que a última que participei não foi algo oficial da stake. Aquele ecento esquisito da sopa. Coisas desse tipo em que todos que participam não levam o mínimo por participação eu nem entro mais. Ultimamente está sendo difícil ganhar tudo. e verdade mano por mas que não seja oficial mas parece que nos não temos vez nesses eventos nunca vi um br ganhar ate hoje... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 8, 2020 #4 Posted April 8, 2020 Esse da sopa não foi um evento official da Stake, foi patrocinado pelo Ricão diamante lá, mas foi algo legal pois pelo que vi teve bastante ganhadores, e vi brasileiros postando nissim miojo como sopa kkkkkkk, br sempre mitando kkkkk.
lideralex Posted April 9, 2020 Author #5 Posted April 9, 2020 22 hours ago, wyj1306 said: Esse da sopa não foi um evento official da Stake, foi patrocinado pelo Ricão diamante lá, mas foi algo legal pois pelo que vi teve bastante ganhadores, e vi brasileiros postando nissim miojo como sopa kkkkkkk, br sempre mitando kkkkk. mesmo não sendo oficial não vejo brasileiro ganhando por mas que todas as vezes vejo muitos brasileiro participando... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.