Jump to content

Promoção stake nunca ganhei uma e nem vi nenhum brasileiro ganhar

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose amigos esse mês teve muita promoção: 

fazer sopa

que sua cidade fez sobre corona vírus

Etc...

e muitos mas que não lembro mas...

eu participei de todas e não ganhei nenhuma dessas promoções e também vi muitos BR participa não vi nenhum ganhar...

parece que BR não tem vez nessas promoção dos gringos...

mas vomos...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Promoções que não abrange todo mundo não é promoção. É evento ou sorteio! E eles colocam promoção. Se bem que a última que participei não foi algo oficial da stake. Aquele  ecento esquisito da sopa.

Coisas desse tipo em que todos que participam não levam o mínimo por participação eu nem entro mais.

Ultimamente está sendo difícil ganhar tudo. 

Posted
5 minutes ago, Dp10011 said:

Promoções que não abrange todo mundo não é promoção. É evento ou sorteio! E eles colocam promoção. Se bem que a última que participei não foi algo oficial da stake. Aquele  ecento esquisito da sopa.

Coisas desse tipo em que todos que participam não levam o mínimo por participação eu nem entro mais.

Ultimamente está sendo difícil ganhar tudo. 

e verdade mano por mas que não seja oficial mas parece que nos não temos vez nesses eventos  nunca vi um br ganhar ate hoje...

00000.png

Posted

Esse da sopa não foi um evento official da Stake, foi patrocinado pelo Ricão diamante lá, mas foi algo legal pois pelo que vi teve bastante ganhadores, e vi brasileiros postando nissim miojo como sopa kkkkkkk, br sempre mitando kkkkk.

Posted
22 hours ago, wyj1306 said:

Esse da sopa não foi um evento official da Stake, foi patrocinado pelo Ricão diamante lá, mas foi algo legal pois pelo que vi teve bastante ganhadores, e vi brasileiros postando nissim miojo como sopa kkkkkkk, br sempre mitando kkkkk.

mesmo não sendo oficial não vejo brasileiro ganhando por mas  que todas as vezes vejo muitos brasileiro participando...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use