lideralex Posted April 10, 2020 #1 Posted April 10, 2020 ola amigos stakanos pose maninhos quem tem banca faz milagre ... mas quando falamos de banca não e qualquer banca e de 1 btc para frente... nos pobre tentamos fazer mita da e muito difícil mas os ricos fazem mita da sorrindo... hoje eu vi um rico achando 54000x eu não acho nem 1000x limbo... claro uma coisa tenho que fala que seria das casa sem ricos não teria nenhuma casa de pé... então viva os ricos porque e eles que nos da esperança de ganhar algo... porque eles que mantem casa... e você que bet que já viu que deu vontade de estalar... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 11, 2020 #2 Posted April 11, 2020 Não acredito que só grandes jogadores consigam acertar esses grandes pagamentos, qualquer um com muita paciência consegue. você mesmo amigo já acertou uma grande jogada dessas no mines, e já vi gente acertado grandes jogadas saindo de rains, acho que quem tem mais dinheiro tem mais paciência para poder esperar os roll, já quem não tem tanto tem mais dificuldade em continuar, mas com persistência todos podemos mitar.
lideralex Posted April 11, 2020 Author #3 Posted April 11, 2020 2 minutes ago, wyj1306 said: Não acredito que só grandes jogadores consigam acertar esses grandes pagamentos, qualquer um com muita paciência consegue. você mesmo amigo já acertou uma grande jogada dessas no mines, e já vi gente acertado grandes jogadas saindo de rains, acho que quem tem mais dinheiro tem mais paciência para poder esperar os roll, já quem não tem tanto tem mais dificuldade em continuar, mas com persistência todos podemos mitar. e verdade lol falou pouco mas falou bonito... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 12, 2020 #4 Posted April 12, 2020 Na verdade os ricos ganham mais. Pela razão óbvia de apostar mais alto. Consegyem altos payouts pela mesma razão de uma banca que suporta reds a procura dessas jogadas. Eu tenho uma certa sorte de bater alguns altos payouts. Porém não consigo lucrar expressivamente lela razão da aposta pequena. Mas se comparado com meu padrão de ganhos, eu lucro alto. Uma das minhas maiores foi ter conseguido 0.15 btc em uma só jogada recentemente. E se eu tivesse um pouco mais de dinheiro teria 1.5 btc na certa com aquela jogada. No geral os ricos não procuram grandes payouts. Se perceber bem o HR a maioria das jogadas raramente bate payouts acima de 2x.
lideralex Posted April 12, 2020 Author #5 Posted April 12, 2020 2 minutes ago, Dp10011 said: Na verdade os ricos ganham mais. Pela razão óbvia de apostar mais alto. Consegyem altos payouts pela mesma razão de uma banca que suporta reds a procura dessas jogadas. Eu tenho uma certa sorte de bater alguns altos payouts. Porém não consigo lucrar expressivamente lela razão da aposta pequena. Mas se comparado com meu padrão de ganhos, eu lucro alto. Uma das minhas maiores foi ter conseguido 0.15 btc em uma só jogada recentemente. E se eu tivesse um pouco mais de dinheiro teria 1.5 btc na certa com aquela jogada. No geral os ricos não procuram grandes payouts. Se perceber bem o HR a maioria das jogadas raramente bate payouts acima de 2x. e verdade maninho e bom nos para para pensa nisso... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.