Jump to content

Que voce esta fazendo nessa pascoa em casa

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

sabemos que todos estão em por causa da quarentena que você esta fazendo nesta pascoa???

como você esta revem tando???

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Aqui a páscoa vai ser diferente por não puder reunir toda a família como fazíamos normalmente, mas mesmo assim não vai faltar alegria, estando em família tudo sempre está bem, o importante é fazer a felicidade das crianças com muito chocolate.

Posted
Just now, wyj1306 said:

Aqui a páscoa vai ser diferente por não puder reunir toda a família como fazíamos normalmente, mas mesmo assim não vai faltar alegria, estando em família tudo sempre está bem, o importante é fazer a felicidade das crianças com muito chocolate.

e isso minha esposa, ela mesma fez os ovos da minha filha importante e não falta alegria em família e com saude tudo vai bem...

00000.png

Posted

Nós nunca nos reunimos em dia  de Páscoa. Poraqui não temos essa tradição de celebrar.

E ainda seguimos isolados. Então, sinceramente, e sendo maos que sincero, estou esperando nessa pascoa alguns bous de rodos os cassinos dos quais eu tenho cadastro. 😁

Alguns eu já recebi  no sábado. Outros nem deram sinal. E pelo visto, muitos não vão celebrar com bônus também. 

Posted
3 minutes ago, Dp10011 said:

Nós nunca nos reunimos em dia  de Páscoa. Poraqui não temos essa tradição de celebrar.

E ainda seguimos isolados. Então, sinceramente, e sendo maos que sincero, estou esperando nessa pascoa alguns bous de rodos os cassinos dos quais eu tenho cadastro. 😁

Alguns eu já recebi  no sábado. Outros nem deram sinal. E pelo visto, muitos não vão celebrar com bônus também. 

boa maninho lol kkkkkkk vomos esperar sim bom bonus da stake...

eu ainda acredito que saia...

00000.png

• 4 months later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use