lideralex Posted April 11, 2020 #1 Posted April 11, 2020 ola amigos stakanos pose amigos eu acho que não e bom ficar limpando sed não... bom pelo eu não to tendo uma boa experiencia... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 11, 2020 #2 Posted April 11, 2020 Eu não vejo diferença entre mudar de seed ou não, para mim mudar de jogo resolve mais do que mudar de seed, sempre que vejo que o jogo está puxando demais mudo de jogo e quase sempre a situação muda também, já com a seed nunca vi diferença alguma.
lideralex Posted April 11, 2020 Author #3 Posted April 11, 2020 12 minutes ago, wyj1306 said: Eu não vejo diferença entre mudar de seed ou não, para mim mudar de jogo resolve mais do que mudar de seed, sempre que vejo que o jogo está puxando demais mudo de jogo e quase sempre a situação muda também, já com a seed nunca vi diferença alguma. pose ja percebi isso parece que nao mudar nada ... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 11, 2020 #4 Posted April 11, 2020 10 minutes ago, lideralex said: pose ja percebi isso parece que nao mudar nada ... Com certeza não muda, as vezes acaba até piorando, no meu caso mesmo na maioria das vezes que eu mudava parecia mais que piorava do que melhorava, parece que a próxima seed sempre vem mais preparada ainda a te zerar hehehe.
Dp10011 Posted April 12, 2020 #5 Posted April 12, 2020 Sinceramente, essa questão de mudar a seed não passa de uma mera questão psicológica do jogador. Mudar ou não mudar não tem qualquer influência no resultado da jogada. Não tem essa de seed boa e seed ruim. Pois se houvesse ninguém jogava com seed "ruim". Eu troco apenas por capricho. Jogo em outro lugar aí e já faz quase 4 anos e nunca troquei de seed e continua a mesma coisa. 😁
lideralex Posted April 12, 2020 Author #6 Posted April 12, 2020 4 minutes ago, Dp10011 said: Sinceramente, essa questão de mudar a seed não passa de uma mera questão psicológica do jogador. Mudar ou não mudar não tem qualquer influência no resultado da jogada. Não tem essa de seed boa e seed ruim. Pois se houvesse ninguém jogava com seed "ruim". Eu troco apenas por capricho. Jogo em outro lugar aí e já faz quase 4 anos e nunca troquei de seed e continua a mesma coisa. 😁 vou começar a fazer isso também lol... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.