Dp10011 Posted April 12, 2020 #1 Posted April 12, 2020 Olá jogadores! Se você joga limbo e ainda não observou esse detalhe, preste mais atenção. Ele faz muita diferença na questão do resultado. Ele tem um detalhe curioso e animador em relação ao dice. Explico. Se no dice você seleciona100x payout e sai exatamente o número 0.99x ou 99.01x a jogada é tida como perdida. Pois para ganhar tem que rolar abaixo de 0.99x ou acima de 99.01x. E o dice é bem claro: ABIXO/ACIMA. Pois bem! Agora se você colocar o mesmo payout no limbo de 100x e sair exatamente 100 no marcador a aposta é tida como ganha. Porque? Aí entra o detalhe: ao contrario do dice, lá não é dito que é tem que ser acima e sim PAGAMENTO ALVO. Ou seja, bateu exatamente o payout colocado também vence. Legal! No dice isso é um empate e o jogador perde. No limbo é o objetivo. Saiu esse payout, ainda que exato é green! Olhando por esse lado é mais vantagem. Fora outras que tem em relação ao dice. Nunca tinha percebido isso? Eu confesso que não até ver exatamente um payout assim e vencer achando que eu tinha perdido.
wyj1306 Posted April 14, 2020 #2 Posted April 14, 2020 Realmente é assim, já havia observado que isso acontecia mas nunca comparei com o dice e isso é realmente diferente, mas o limbo é na minha opinião umjogo muito melhor e que o dice, por não ter dois lados não é possível termos aquelas trolagem que acontecem no dice, e os resultados costumam sair com bastante frequencia, o dice da stake parece que ultimamente anda querendo "esconder" os greens.
Dp10011 Posted April 14, 2020 Author #3 Posted April 14, 2020 13 hours ago, wyj1306 said: o dice da stake parece que ultimamente anda querendo "esconder" os greens. Faz uns 3 meses que não jogo mais dice com tanta frequência. Tem semana que eu nem abro o dice. Estou na experiência com o limbo. Ele demora da uns payouts acima de 50x, mas quando pega umas sequências boa até anima. Outra coisa que notei é que tem sido muito mais "fácil " acertar um 1000x no limbo do que tentar isso no dice. Por essa razão ando deixando o dice na gaveta.
lideralex Posted April 25, 2020 #4 Posted April 25, 2020 On 4/12/2020 at 8:29 AM, Dp10011 said: Olá jogadores! Se você joga limbo e ainda não observou esse detalhe, preste mais atenção. Ele faz muita diferença na questão do resultado. Ele tem um detalhe curioso e animador em relação ao dice. Explico. Se no dice você seleciona100x payout e sai exatamente o número 0.99x ou 99.01x a jogada é tida como perdida. Pois para ganhar tem que rolar abaixo de 0.99x ou acima de 99.01x. E o dice é bem claro: ABIXO/ACIMA. Pois bem! Agora se você colocar o mesmo payout no limbo de 100x e sair exatamente 100 no marcador a aposta é tida como ganha. Porque? Aí entra o detalhe: ao contrario do dice, lá não é dito que é tem que ser acima e sim PAGAMENTO ALVO. Ou seja, bateu exatamente o payout colocado também vence. Legal! No dice isso é um empate e o jogador perde. No limbo é o objetivo. Saiu esse payout, ainda que exato é green! Olhando por esse lado é mais vantagem. Fora outras que tem em relação ao dice. Nunca tinha percebido isso? Eu confesso que não até ver exatamente um payout assim e vencer achando que eu tinha perdido. nao tinha visto ainda sabia nem prestado atençao...
Dp10011 Posted April 25, 2020 Author #5 Posted April 25, 2020 17 hours ago, lideralex said: nao tinha visto ainda sabia nem prestado atençao Quando eu notei isso achei bem legal. Ao menos não fica aquela sensação de empate no jogo. Já basta essa frustração no dice.
oleandro1 Posted May 30, 2020 #6 Posted May 30, 2020 esta opcao dele considerar vitoria empate o faz muito vantajoso
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.