Jump to content

Uma vantagem no Limbo. Ja viu isso?

Dp10011

Featured Comment

Olá jogadores!

Se você joga limbo e ainda não observou esse detalhe, preste mais atenção. Ele faz muita diferença na questão do resultado. 

Ele tem um detalhe curioso e animador em relação ao dice. Explico.

Se no dice você seleciona100x payout e sai exatamente o número 0.99x ou 99.01x a   jogada é tida como perdida. Pois para ganhar tem que rolar abaixo de 0.99x  ou acima de 99.01x. E o dice é  bem claro: ABIXO/ACIMA.

Pois bem! Agora se você colocar o mesmo payout no limbo de 100x e sair exatamente 100 no marcador a aposta é tida como ganha. Porque? Aí entra o detalhe: ao contrario do dice, lá não é dito que é tem que ser acima e sim PAGAMENTO ALVO. Ou seja, bateu exatamente o payout colocado também vence.

Legal! No dice isso é um empate e o jogador perde. No limbo é o objetivo. Saiu esse payout, ainda que exato é green!

Olhando por esse lado é  mais vantagem. Fora outras que tem em relação ao dice. Nunca tinha percebido isso? Eu confesso que não até ver exatamente um payout assim e vencer achando que eu tinha perdido.

Realmente é assim, já havia observado que isso acontecia mas nunca comparei com o dice e isso é realmente diferente, mas o limbo é na minha opinião umjogo muito melhor e que o dice, por não ter dois lados não é possível termos aquelas trolagem que acontecem no dice, e os resultados costumam sair com bastante frequencia, o dice da stake parece que ultimamente anda querendo "esconder" os greens.

13 hours ago, wyj1306 said:

o dice da stake parece que ultimamente anda querendo "esconder" os greens.

Faz uns 3 meses que não jogo mais dice com tanta frequência.  Tem semana que eu nem abro o dice. Estou na experiência com o limbo. Ele demora da uns payouts acima de 50x, mas quando pega  umas sequências boa até anima.

Outra coisa que notei é que tem sido muito mais "fácil " acertar um 1000x no limbo do que tentar isso no dice. Por essa razão ando deixando o dice na gaveta. 

• 2 weeks later...
On 4/12/2020 at 8:29 AM, Dp10011 said:

Olá jogadores!

Se você joga limbo e ainda não observou esse detalhe, preste mais atenção. Ele faz muita diferença na questão do resultado. 

Ele tem um detalhe curioso e animador em relação ao dice. Explico.

Se no dice você seleciona100x payout e sai exatamente o número 0.99x ou 99.01x a   jogada é tida como perdida. Pois para ganhar tem que rolar abaixo de 0.99x  ou acima de 99.01x. E o dice é  bem claro: ABIXO/ACIMA.

Pois bem! Agora se você colocar o mesmo payout no limbo de 100x e sair exatamente 100 no marcador a aposta é tida como ganha. Porque? Aí entra o detalhe: ao contrario do dice, lá não é dito que é tem que ser acima e sim PAGAMENTO ALVO. Ou seja, bateu exatamente o payout colocado também vence.

Legal! No dice isso é um empate e o jogador perde. No limbo é o objetivo. Saiu esse payout, ainda que exato é green!

Olhando por esse lado é  mais vantagem. Fora outras que tem em relação ao dice. Nunca tinha percebido isso? Eu confesso que não até ver exatamente um payout assim e vencer achando que eu tinha perdido.

nao tinha  visto  ainda sabia nem prestado atençao...

00000.png

• 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...