Jump to content

Que voce tem feito para queia pandemia passa logo

lideralex

Que voce tem feito para que pandemia passa logo  

5 members have voted

1. 1. Pergunta que você tem feito para essa pandemia passa logo ..

• A- você tem ficado em casa?
    • B-você não tem levado a serio esta andando na rua?
      0
    • C-Ou você e um daqueles que tem trabalhar?

Featured Comment

Posted

ola amigos estakanos

pose amigos vejo muitas pessoas reclamando de pandemia da coroa ...

agora vai uma pergunta que você tem feito para essa epidemia passa logo ..

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted
25 minutes ago, David246 said:

Um ótimo tópico e uma excelente idéia. :)

sim para ver que as pessoas tem feito...

00000.png

Posted

Excelente iniciativa amigão, mas edita aí e troca a palavra "epidemia" para "pandemia", é que os conceitos são totalmente diferentes!

Rapara, ao conceito de pandemia fica subjacente uma situação em que uma doença infecciosa ameaça muitas populações em simultâneo e em todo o mundo,

e é mais alargado do que epidemia ou surto. Assim com tens, parece que é um virus SÓ do nosso território, SÓ de algumas regiões do Brasil e ele está

em todo o planeta!

Abraço de amizade e continua a fazer bons contúdos como esse.

Posted
5 minutes ago, 68DACAR68 said:

Excelente iniciativa amigão, mas edita aí e troca a palavra "epidemia" para "pandemia", é que os conceitos são totalmente diferentes!

Rapara, ao conceito de pandemia fica subjacente uma situação em que uma doença infecciosa ameaça muitas populações em simultâneo e em todo o mundo,

e é mais alargado do que epidemia ou surto.

Abraço de amizade e continua a fazer bons contúdos como esse.

obrigado amigo eu gosto muito de escrever mas eu soou meio analfabeto mesmo...

obrigado por me ajudar sempre que poder me ajude valeu...

00000.png

Posted

Queria muito ficar em casa. É o mínimo que se pode fazer nesse momento. Porém, todavia e entretanto, aqui no meu estado de Pernambuco, segundo o Decreto do governador, minha atividade está enquadrada como aquelas definida como "essenciais ".

E assim estou na luta diária indo ao trabalho. Mas, na maioria das vezes faço a atividade pelo teletrabalho. Só vou para rua em caso de extrema necessidade. Mas o trabalho continua...

Posted
2 minutes ago, 68DACAR68 said:

Escreve amigo, escreve sempre! E não te preocupes com o resto, o importante é a galera filtrar a mensagem! 😉

tmj sempre maninho obrigadão...

00000.png

4 minutes ago, Dp10011 said:

Queria muito ficar em casa. É o mínimo que se pode fazer nesse momento. Porém, todavia e entretanto, aqui no meu estado de Pernambuco, segundo o Decreto do governador, minha atividade está enquadrada como aquelas definida como "essenciais ".

E assim estou na luta diária indo ao trabalho. Mas, na maioria das vezes faço a atividade pelo teletrabalho. Só vou para rua em caso de extrema necessidade. Mas o trabalho continua...

o amigão @Dp10011 ótimo trabalho maninho toma todos os cuidados mano possível ai e difícil mesmo tem que trabalhar...

00000.png

3 minutes ago, David246 said:

Queria aprender a fazer esses banner da stake com meu nome como vocês fazem, acho show.

depois te ensino  amigo.

00000.png

Posted
3 minutes ago, David246 said:

Queria aprender a fazer esses banner da stake com meu nome como vocês fazem, acho show.

Logo logo você terá acesso a isso. Salve engano, só a partir de status de membros do forum conseguem fazer isso. 

E com 100 postagens você chega lá. 😊

Posted
1 hour ago, David246 said:

Tenho que criar mais post, de enquetes por exemplo?

Pode ser também. Mas é contabilizado tanto a criação de postagens quanto  os comentários em outras publicações. Não é tão difícil chegar lá.

E ainda mais nesse período de quarentena em que temos mais tempo livre da para subir rapidinho.

Posted

Ando ficando em casa mesmo, curtindo a familia e apostando com mais frequência,mas espero que logo isso passe pois muito tempo em casa a vida fica um pouco monótona, pena que o jeito é apenas esperar pois não temos muito a fazer.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...