Jump to content

Se stake te desse 1 btc mas com uma condições..

lideralex

Se stake te desse 1 btc mas com uma condições..  

4 members have voted

1. 1. Se a stake te desse 1 btc mas só seria seu se você dobrasse ou seja se você fizesse 2 btc. e você não conseguiria sac se não chegasse os 2 btc.... o que você faria...mas se perdesse iria ter consequência teria que pagar 2 btc..

• A- voce pegaria esse compromisso ?
    • B- deixaria passa essa chance para nao correr risco?

Featured Comment

Posted

Eu gosto de desafios! Normalmente eu não faço nem tomo empréstimo ou algo parecido. Mas uma proposta dessa vinda da stake acho qye não daria para recusar. 😁

Só esperava não perder esse ouro digital. Ou que a  consequência pela perca fosse pagar de volta com os depósitos gradualmente. Aí iria ser escravo digital de Eddie 💸.

Posted
4 minutes ago, Dp10011 said:

Eu gosto de desafios! Normalmente eu não faço nem tomo empréstimo ou algo parecido. Mas uma proposta dessa vinda da stake acho qye não daria para recusar. 😁

Só esperava não perder esse ouro digital. Ou que a  consequência pela perca fosse pagar de volta com os depósitos gradualmente. Aí iria ser escravo digital de Eddie 💸.

vou botar consequencia esqueci kkkkkkkkkkk

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Não tem como deixar passar uma chance dessa, e só dobrar não é um trabalho muito difícil, se tivesse que multiplicar dezenas de vezes ai seria um trabalho complicado, com calma conseguimos dobrar com bastante facilidade, mesmo dando um all in em 2x sua chance de dobrar seria 50%, então nas calma seria mais facil ainda.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...