carolwebd Posted April 14, 2020 #1 Posted April 14, 2020 Eu, como muitos sabem, adoro prosear no chat 😄. Nestes últimos dias, estou usando uma conexão muito ruim, o que faz com que eu perca várias mensagens em tempo real, não visualize as rains e etc... Estas somente aparecem quando eu atualizo a página, o que nem sempre é possível por causa das jogadas e talz. Então abiguinho, se por acaso te deixei no vácuo, te peço desculpas do fundo do meu ❤️ Caso precise falar comigo, e eu não responda, mande pm ok? Boa sorte³ e uma semana mega lucrativa a todos!
chicotripa Posted April 14, 2020 #2 Posted April 14, 2020 Ok Carol Melhoras ai na sua conexão, por aqui tá tudo normal hehe Xêro! s2
Dp10011 Posted April 14, 2020 #3 Posted April 14, 2020 Esses delay no chat é terrivel. Experimentei isso esses dias mesmo com a conexão boa. Devia ser um problema no chat. É horrível! Enviamos a mensagem e ela passa um ano para ir. Ou simplesmente o chat trava. Espero que para você tenha tudo normalizado por aí.
lideralex Posted April 15, 2020 #4 Posted April 15, 2020 poise carol isso deve ser muito horrível por isso que um dia eu fiquei falando sozinho no chat achei ate que estavo te oportunando agora entendi kkkkk..
wyj1306 Posted April 16, 2020 #5 Posted April 16, 2020 Hoje e ontem as coisas andaram meio complicadas no chat mesmo, mais pela grande movimentação que estava por causa das grandes rains que rolaram, mas mesmo assim o site tava meio instavel e com isso tudo acabou ficando ainda pior, mas agora as coisas parecem estar se normalizando.
bottini2004 Posted March 30, 2021 #6 Posted March 30, 2021 Perdi em uma aposta de $ 5 porque a conexão estava muito ruim, mas pelo menos com o tempo acabei recuperando.
robertinho121cs Posted September 14, 2021 #8 Posted September 14, 2021 nao sei como resolver isso mano
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.