Jump to content

O que você faz com seus realod

lideralex

O que você faz com seus realod   

10 members have voted

1. 1. O que você faz com seus realod ...

• A- Você gasta tudo...
    • B- Você junta tudo ate onde você aguenta ...
    • C- Você fica 5 dias sem dormi junta ate ultima gota e sac...
  2. 2. como você prefere seu realod

• A- A cada 10minutos...
    • B- A cada 30 minutos
      0
    • C- A cada 1 horas
    • D- A cada 24 horas
    • E- Tudo de uma vez

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose amigos temos uma discutição a muito clítica  ouvido alguns amigo ai falando sobre esse realod...

alguns não tem paciência de pegar cada 10 minutos por isso abrir esse espaço  para cada expor sua opinião...

eu mesmo gosto dele de 10 em 10 minutos claro que se pegasse tudo de uma vez com mesmo valor que e pegado a cada 10 minutos no final de 5 dias...

seria muito bom...

marca suas opçoes  e deixa ai sua opiniao...

Posted
  • Eu gasto tudo em alguma estratégia,mas se demora muito acabo dando all ins no hilo ou em algum outro jogo para subir mais rápido, juntar tudo requer paciência e não estou tendo no momento, mas se possível eu gostaria de receber o bonus tudo de uma vez, acho muito melhor.
Posted
28 minutes ago, wyj1306 said:
  • Eu gasto tudo em alguma estratégia,mas se demora muito acabo dando all ins no hilo ou em algum outro jogo para subir mais rápido, juntar tudo requer paciência e não estou tendo no momento, mas se possível eu gostaria de receber o bonus tudo de uma vez, acho muito melhor.

a falta de paciencia que nos levar a zera a perde oportunidade mas e muito bom ...

pose maninho  seria bom mas consertara nao iria bater mesmo valor kkkkkk seria mas baixo...

Posted

Não gostei da ideia da  stake da bônus em forma de reload. O jogador sai perdendo muito com isso.

Prefiro mais como era antes com os cupons no e-mail. Porque se você tem direiro a um bônus de 100k mensal, e recebe isso em forma de reload e perder um ou dois claim já era esses 100k.

Acho que esse reload deveria fazer parte de algum benefício a parte e não como forma de bônus. Lamentável!

Posted

Eu gosto das recargas amigo, é uma ajuda muito boa.
Porem gosto mais quando é de 1 em 1 hora ou apenas 1 vez por dia o valor cheio.
Mais eu costumo juntar e jogar no final do dia e tentar a sorte. Site muito bom :)

Posted
On 4/16/2020 at 2:28 AM, ProjetoRico said:

Dependendo da estrategia , é uma boa essa recarga, ela ajuda demais pra completar saldo e queimar reds

sim serve para quem esta em busca de estrategia....

serve para queima rolos....

On 4/17/2020 at 11:27 AM, Dp10011 said:

Não gostei da ideia da  stake da bônus em forma de reload. O jogador sai perdendo muito com isso.

Prefiro mais como era antes com os cupons no e-mail. Porque se você tem direiro a um bônus de 100k mensal, e recebe isso em forma de reload e perder um ou dois claim já era esses 100k.

Acho que esse reload deveria fazer parte de algum benefício a parte e não como forma de bônus. Lamentável!

e verdade amigo para mim de 10 em 10 ta bom que da muito mas do que iria dar de um vez...

On 4/18/2020 at 12:59 AM, viguistam said:

Eu gosto das recargas amigo, é uma ajuda muito boa.
Porem gosto mais quando é de 1 em 1 hora ou apenas 1 vez por dia o valor cheio.
Mais eu costumo juntar e jogar no final do dia e tentar a sorte. Site muito bom :)

sim e verdade bom seria se foce tudo de uma vez  mas mesmo valor que da em 10 em 10 valor final mas cai muito valor ...

então to satisfeito com os 10 em 10 minutos

• 2 months later...
Posted

Olá amigo lider :)

Eu prefiro a cada 24 horas, pois isso dá chances de ir subindo os valores e ir acumulando. Caso o usuário perca a recarga do dia, terá novas oportunidades nos dias seguintes.

Grande abraço!

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 11 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...