lideralex Posted April 20, 2020 #1 Posted April 20, 2020 ola amigos stakanos pose amigos para saber se você fez bom aproveito dessa oportunidade que vida nos deu... eu so ganhei uma rain 2.00000000 e saquei paguei todas minhas contas e fiz uma bela comprar aqui para casa com essa pandemia nao dar para brincar com dinheiro... e você que fez com essa oportunidade???
Dp10011 Posted April 21, 2020 #2 Posted April 21, 2020 Eu saquei uns 9 eth e vendi. Paguei varias coisas que devia ha muito tempo. O que ficou dividi por alguns outros sites e deixei rodar. Veio em uma boa hora. Acho que isso vai demorar se repetir ou nunca mais teremos algo assim por aqui.
wyj1306 Posted April 22, 2020 #3 Posted April 22, 2020 Não posso falar pois não recebi nenhuma e não estava no memento, mas teria com certeza sacado, deixado apenas um pouco para apostar,mas com certeza sacaria na hora pois é de grande ajuda, estou a muito tempo querendo fazer umas reformas a mais aqui em casa mas nunca sobra grana, com certeza iria investir nisso.
lideralex Posted April 23, 2020 Author #4 Posted April 23, 2020 On 4/21/2020 at 10:07 AM, Dp10011 said: Eu saquei uns 9 eth e vendi. Paguei varias coisas que devia ha muito tempo. O que ficou dividi por alguns outros sites e deixei rodar. Veio em uma boa hora. Acho que isso vai demorar se repetir ou nunca mais teremos algo assim por aqui. e isso meu amigo dp sempre sábio quando eu crescer queria ser igual você aki... 15 hours ago, wyj1306 said: Não posso falar pois não recebi nenhuma e não estava no memento, mas teria com certeza sacado, deixado apenas um pouco para apostar,mas com certeza sacaria na hora pois é de grande ajuda, estou a muito tempo querendo fazer umas reformas a mais aqui em casa mas nunca sobra grana, com certeza iria investir nisso. poxa que pena que perdeu esse momento histórico e único aki na stake ...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.