Jump to content

O que você fez com Eth que macarrão te deu nas rains

lideralex

O que você fez com Eth que macarrão te deu nas rains  

4 members have voted

1. 1. Pose teve cara com apelido macarrao que deu 325 eth em formula de rain ... E que voce fez com dinheiro que ganhou do Macarrao???

• 1- Voce jogou tudo...
    • 2- Voce sacou metade e deixou a outra metade para jogar...
    • 3- Voce sacou tudo...

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose  amigos para saber se você fez bom aproveito dessa oportunidade que vida nos deu...

eu so  ganhei uma rain eth.svg2.00000000 e saquei paguei todas minhas contas e fiz uma bela comprar aqui para casa com essa pandemia nao dar para brincar com dinheiro...

e você que fez com essa oportunidade???

Posted

Eu saquei uns 9 eth e vendi. Paguei varias coisas que devia ha muito tempo. 

O que ficou dividi por alguns outros sites e deixei rodar. 

Veio em uma boa hora. Acho que  isso vai demorar se repetir ou nunca mais teremos algo assim  por aqui.

Posted

Não posso falar pois não recebi nenhuma e não estava no memento, mas teria com certeza sacado, deixado apenas um pouco para apostar,mas com certeza sacaria na hora pois é de grande ajuda, estou a muito tempo querendo fazer umas reformas a mais aqui em casa mas nunca sobra grana, com certeza iria investir nisso.

Posted
On 4/21/2020 at 10:07 AM, Dp10011 said:

Eu saquei uns 9 eth e vendi. Paguei varias coisas que devia ha muito tempo. 

O que ficou dividi por alguns outros sites e deixei rodar. 

Veio em uma boa hora. Acho que  isso vai demorar se repetir ou nunca mais teremos algo assim  por aqui.

e isso meu amigo dp sempre sábio quando eu crescer queria ser igual você aki...

00000.png

15 hours ago, wyj1306 said:

Não posso falar pois não recebi nenhuma e não estava no memento, mas teria com certeza sacado, deixado apenas um pouco para apostar,mas com certeza sacaria na hora pois é de grande ajuda, estou a muito tempo querendo fazer umas reformas a mais aqui em casa mas nunca sobra grana, com certeza iria investir nisso.

poxa que pena que perdeu esse momento histórico e único aki na stake ...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...