lideralex Posted April 20, 2020 #1 Posted April 20, 2020 ola amigos stakanos pose vemos ai dois jogos muito desejado a jogar Keno x slots e muita das pessoas tem visto esse jogos como uma da saídas para fazerem mita das.. bom eu ja sou um eterno apaixonado entre dois o slots a pesa de ele não passa 300x mas ainda vejo ele como uma das saidas apesar de ele nunca chegar no valor do sac... e o keno ja fiz duas bets bonitas uma 800x e outra de 500x ... mas sou eterno apaixonado no slots... e você entre dois qual você prefere???
Dp10011 Posted April 21, 2020 #2 Posted April 21, 2020 Prefiro a ilusão da slots. Se bemque a daqui não é a das melhores, mas da para se divertir um pouco. Keno é um jogo que nunca gostei. Até testei, mas não colocou com meu estilo de jogo. Deixo ele parado por aí e a disposição para quem gosta.
lideralex Posted April 21, 2020 Author #3 Posted April 21, 2020 6 hours ago, Dp10011 said: Prefiro a ilusão da slots. Se bemque a daqui não é a das melhores, mas da para se divertir um pouco. Keno é um jogo que nunca gostei. Até testei, mas não colocou com meu estilo de jogo. Deixo ele parado por aí e a disposição para quem gosta. eu tambem amo slots kkkkkkkk...
wyj1306 Posted April 22, 2020 #4 Posted April 22, 2020 Pelas experiencias que tive com esse dois jogos com certeza o slots acaba sendo melhor, acertar aqueles pagamento grandes do enos é uma missão quaze impossível, requer muito tempo e banca, já o slots tive alguma sorte com ele ultimamente e meu lucro ja foi muito maior do que no keno.
lideralex Posted April 23, 2020 Author #5 Posted April 23, 2020 19 hours ago, wyj1306 said: Pelas experiencias que tive com esse dois jogos com certeza o slots acaba sendo melhor, acertar aqueles pagamento grandes do enos é uma missão quaze impossível, requer muito tempo e banca, já o slots tive alguma sorte com ele ultimamente e meu lucro ja foi muito maior do que no keno. sim tbem axo por mas que tive boas experiencia tbem no keno...
oleandro1 Posted May 30, 2020 #6 Posted May 30, 2020 eu nao entendo logica no slot entao é um jogo que eu evito de todos jogo da stake é o que menos joguei
SiqueiraJunior Posted June 22, 2020 #7 Posted June 22, 2020 Dentre esses dois jogos, eu prefiro o slots, já teve vez de eu fazer uma bet de 4 scater, em seguida pegar mais 15 giros bônus, nesse dia eu mitei
djflamebr Posted October 19, 2020 #8 Posted October 19, 2020 slots hehe keno nao acho que fortalece base baixa kkk
paula130317 Posted March 25, 2021 #9 Posted March 25, 2021 na minha opniao DICE ,porem esta puchando muito.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.