Dp10011 Posted April 23, 2020 #1 Posted April 23, 2020 Salve, salve jogadores! Um dia jogando na slots cometi um erro que quase me deu muito arreendimento. Jogava com ltc e após varias jogadas de vai e vem, acabei zerando. Deixo sempre algum valor no cofre. Fiz a transferência para o saldo principal e lá voltei ao jogo. Ja estava a centenas de jogadas sem ter saido alguma free spins. De tão ancioso que estava ja voltei rodando a slots. Só esqueci um detalhe: a bet foi zerada!!! E para a minha decepção saiu 3 scatters. Não acreditei no que vi nessa hora! Não quis nem acompanhar a jogada. Atualizei a página e fui ver qual payout deu. Não saiu tão alto, mas dava para lucrar alguma coisa. Saiu um 45x. Seria nada mal para uma bet de 0.02 ltc!!! Ja imaginou se tivesse saído algo acima de 100x? Aconteceu isso com vocês algumas vez de apostar equivocadamente sem saldo na bet?
lideralex Posted April 23, 2020 #2 Posted April 23, 2020 1 hour ago, Dp10011 said: Salve, salve jogadores! Um dia jogando na slots cometi um erro que quase me deu muito arreendimento. Jogava com ltc e após varias jogadas de vai e vem, acabei zerando. Deixo sempre algum valor no cofre. Fiz a transferência para o saldo principal e lá voltei ao jogo. Ja estava a centenas de jogadas sem ter saido alguma free spins. De tão ancioso que estava ja voltei rodando a slots. Só esqueci um detalhe: a bet foi zerada!!! E para a minha decepção saiu 3 scatters. Não acreditei no que vi nessa hora! Não quis nem acompanhar a jogada. Atualizei a página e fui ver qual payout deu. Não saiu tão alto, mas dava para lucrar alguma coisa. Saiu um 45x. Seria nada mal para uma bet de 0.02 ltc!!! Ja imaginou se tivesse saído algo acima de 100x? Aconteceu isso com vocês algumas gez de apostar equivocadamente sem saldo na bet? poxa que pena mano... ja aconteceu isso comigo uma vez da raiva depois...
Dp10011 Posted April 23, 2020 Author #3 Posted April 23, 2020 Eu estava tão anestesiado com o jogo que acabei não percebendo que tinha appstado sem nada na bet. Deppis de esperar tanto por uma free spin e sair assim com uma aposta zerada é de estourar. Segue o jogo...
lideralex Posted April 25, 2020 #4 Posted April 25, 2020 On 4/23/2020 at 2:59 PM, Dp10011 said: Eu estava tão anestesiado com o jogo que acabei não percebendo que tinha appstado sem nada na bet. Deppis de esperar tanto por uma free spin e sair assim com uma aposta zerada é de estourar. Segue o jogo... e uma pena maninho..
wyj1306 Posted April 25, 2020 #5 Posted April 25, 2020 Isso acontece, estava rodando um roll de 118kx no mines pra tentar a sortem deixei rodando até zerar cerca de 500 trx, mas após zerar coloquei para rodar e queimar rolls com 0.000000001 xrp e já estava com 7k de rolls e achava que eram muito poucos para esse payout, e menos de 1000 rols depois venho o bendito roll hehehe, foi uma sensação inexplicável.
lideralex Posted April 25, 2020 #6 Posted April 25, 2020 6 hours ago, wyj1306 said: Isso acontece, estava rodando um roll de 118kx no mines pra tentar a sortem deixei rodando até zerar cerca de 500 trx, mas após zerar coloquei para rodar e queimar rolls com 0.000000001 xrp e já estava com 7k de rolls e achava que eram muito poucos para esse payout, e menos de 1000 rols depois venho o bendito roll hehehe, foi uma sensação inexplicável. não deve ser bom mesmo porque paresse que você perde chão...
Dp10011 Posted April 25, 2020 Author #7 Posted April 25, 2020 Esses hogos andam aprontando alguma conosco. O negócio está ficando cada vez mais estreito. A máquina está voraz! Perder um payout é uma sensação muito ruim. O jogador fica até sem reação na hora. Uma hora da bom. Ninguém sabe quando, mas dá!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.