lideralex Posted April 25, 2020 #1 Posted April 25, 2020 ola amigos stakanos pose vejo ricos zerando suas bancas ... ai me bateu duvida sera que existe alguma banca que que nao zere??? ou nao existe??? sera que tem alguma banca que faça bom dinheiro por dia que nunca zera??? eu ja tentei monta varias bancas... por ouvi muitas pessoas que farão que começo por baixo que montou uma banca altíssima criei aquela esperança mas nuca conseguir montar uma banca que nunca zerasse... hoje ja procuro sac porque fico comedo...
wyj1306 Posted April 25, 2020 #2 Posted April 25, 2020 Com certeza não existe banca que não zere, para não zerar depende muito do controle emocional e controle sobre o que se aposta de cada um, não adianta ter 100 btc pois quanto mais grana mais grana agente quer ganhar, eu mesmo queria ter uma banca de 10k de xrp e fazer 200 xrp por dia seria ótimo, mas será que a ganancia não ia fazer eu querer ganhar mais? e com isso aumenta ainda mais os riscos.
lideralex Posted April 25, 2020 Author #3 Posted April 25, 2020 6 hours ago, wyj1306 said: Com certeza não existe banca que não zere, para não zerar depende muito do controle emocional e controle sobre o que se aposta de cada um, não adianta ter 100 btc pois quanto mais grana mais grana agente quer ganhar, eu mesmo queria ter uma banca de 10k de xrp e fazer 200 xrp por dia seria ótimo, mas será que a ganancia não ia fazer eu querer ganhar mais? e com isso aumenta ainda mais os riscos. eu também tavo a pensar isso porque vejo tantos ricos zerando que chego a uma posição que todas bancas ela podem ser zerada tanto grande e pequenos... tudo faz parte mas não e facil você ter sua banca zerada...
Dp10011 Posted April 25, 2020 #4 Posted April 25, 2020 Qualquer quantidade acima de zero já é o suficiente para quem tem um dia de sorte no jogo.. Claro que quanto maiora banca, mas confortável fica para jogar. É muito diferente jogar com 10k de btc para quem joga com 1kk de btc. Existe um suporte maior para aguentar os reds. Contudo, não há baca eterna em um cassino. Se o jogador for insistente a casa sempre leva. E leva tudo! A banca pode ser de milhões de reais. A casa vence. O segredo é ter uma boa meta e parar quando preciso, mesmo no prejuízo e correr quando ganhar algo, sair fora e ir tomar uma água.
lideralex Posted May 4, 2020 Author #5 Posted May 4, 2020 On 4/25/2020 at 2:52 PM, Dp10011 said: Qualquer quantidade acima de zero já é o suficiente para quem tem um dia de sorte no jogo.. Claro que quanto maiora banca, mas confortável fica para jogar. É muito diferente jogar com 10k de btc para quem joga com 1kk de btc. Existe um suporte maior para aguentar os reds. Contudo, não há baca eterna em um cassino. Se o jogador for insistente a casa sempre leva. E leva tudo! A banca pode ser de milhões de reais. A casa vence. O segredo é ter uma boa meta e parar quando preciso, mesmo no prejuízo e correr quando ganhar algo, sair fora e ir tomar uma água. pose maninho e mas pura verdade ... temos que ta sempre com uma estrategia nova e com metas para sempre sair fora...
oleandro1 Posted May 30, 2020 #6 Posted May 30, 2020 a questao esta mais relacionada a alto controle. vc atingir um lucro e sacar. e evitar apostar com seus deposito e passar a apostar apenas o lucro. com 1k de dgoe é capaz de se fazer milagre com metas diarias
SiqueiraJunior Posted August 3, 2020 #7 Posted August 3, 2020 Eu acredito que não tem essa de banca certa, eu creio que vai muito do dia e da sorte
djflamebr Posted October 19, 2020 #8 Posted October 19, 2020 dale alex, acho que a banca facilita ir mais rapido, mas o caminho de reds é certo kkk
paula130317 Posted March 25, 2021 #9 Posted March 25, 2021 eu acho q nao depende de banca ou saldo,e sim de uma boa strategia.
AdamFritz Posted April 15, 2022 #10 Posted April 15, 2022 A alfabetização financeira é o que separa os ricos dos pobres. As estatísticas dizem que se uma pessoa financeiramente alfabetizada não tem dinheiro, logo o terá. E vice-versa, se uma pessoa analfabeta financeiramente tem dinheiro, com certeza vai perdê-lo em breve! Por que isso acontece e como melhorar sua alfabetização financeira - continue lendo.
Gustavo003 Posted June 3, 2022 #11 Posted June 3, 2022 Banca de 500 pra cima da pra fazer um gerenciamento top
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.