lideralex Posted May 4, 2020 #1 Posted May 4, 2020 ola amigos stakanos descobrir recente mente que temos que mudar de jogos e jogadas constantemente porque se aquela jogada que você jogava que chegava sac já não fusiona mas... temos que ser bem criativos para podermos dibra a maquina constantemente ... se jogamos no slots na próximo devemos ir para limbo e sim sucessivamente sempre criando estrategia nova para busca do sac... e vocês que acha disso???
carolwebd Posted May 4, 2020 #2 Posted May 4, 2020 Eu costumo ir fazendo rodizio de jogos tb alex. Boa sorte!
lideralex Posted May 4, 2020 Author #3 Posted May 4, 2020 4 minutes ago, carolwebd said: Eu costumo ir fazendo rodizio de jogos tb alex. Boa sorte! e verdade kkkkkkk temops que sermos criativos...
Dp10011 Posted May 4, 2020 #4 Posted May 4, 2020 Essa é a melhor das estratégias, mudar de jogos e de jogadas. Ja que nada é funcional o tempo todo. Tenho alternado payouts diferentes em todos os jogos que mais jogo, sempre cisando, claro, obter lucros. Já experimentei tudo quanto é estratégias nesses jogos. Parece que uma hora o "sistema descobre" nossa táticas e tudo que até então dava certo não da mais. Sorte aí stakeiros!
wyj1306 Posted May 12, 2020 #5 Posted May 12, 2020 Mudar de jogos com frequência é algo que funciona para mim também, pois ficar muito tempo em um jogo e usando estratégias que ja são muitas vezes ineficazes não vale a pena, por isso mudar de jogo é bom para que a maquina não vicie e tente te zerar com facilidade, então o quanto mais dificultarmos pra ela melhor.
lideralex Posted May 13, 2020 Author #6 Posted May 13, 2020 On 5/4/2020 at 4:05 PM, Dp10011 said: Essa é a melhor das estratégias, mudar de jogos e de jogadas. Ja que nada é funcional o tempo todo. Tenho alternado payouts diferentes em todos os jogos que mais jogo, sempre cisando, claro, obter lucros. Já experimentei tudo quanto é estratégias nesses jogos. Parece que uma hora o "sistema descobre" nossa táticas e tudo que até então dava certo não da mais. Sorte aí stakeiros! pose e issso ai mas eu quase nao mudo so me lasco kkkkkkkkkk
SiqueiraJunior Posted June 22, 2020 #7 Posted June 22, 2020 Normalmente eu não sigo isso não alex, os únicos jogos que eu jogo é hilo, slide, e mina, tenho pouca sorte em outros jogos como plinko, slots ets...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.