Moderator luizoruivo Posted September 23, 2019 Moderator #1 Posted September 23, 2019 Se vocês pudessem mudar o nome de usuário de vocês, para qual mudariam? Já temos a postagem para saber o porquê escolhemos os nossos nomes. Mas, e se tivéssemos a oportunidade de trocar o nome somente uma vez? Eu escolheria algo bem piadista, gosto de dar risada e brincar na internet . Tipo: NaturoUramaki; oruivolulu. oruivolulu é bem autoexplicativo, divertido e tal. Mas logo poderia perder a graça e eu mudaria denovo NaturoUramaki é uma versão bem meme mesmo do personagem "Naruto Uzumaki", nome sem graça.
68DACAR68 Posted September 23, 2019 #5 Posted September 23, 2019 Luiz, eu acho que mudava o meu nome de usuário para Eddie_Rei_Disso_Tudo. Rsssss Abraço (O meu tá bom assim só tirava o primeiro 68 - e ficava DACAR68)
Moderator luizoruivo Posted September 23, 2019 Author Moderator #6 Posted September 23, 2019 @sodpassagem evoluindo para "vimpraficar" hahahaha adorei esse! De verdade! @tomam98 por acaso seu nome é Tom? Aí todo mundo fica te chamando de Tomam e ninguém te conhece pelo nome certo . @ombrerico para dogeman? Significa que sua riqueza é em dogecoins?
bertelipk Posted September 23, 2019 #7 Posted September 23, 2019 o meu seria "fortunato" pq só com esse nome pra ganhar tantos desafios tao rapido, quanto o amigo @natojp01 kkkkk
Dp10011 Posted September 23, 2019 #8 Posted September 23, 2019 Era apenas apenas uma alteração simples! Mudaria para Dp1000 ao invés do atual Dp1001. Poucos sabem o significado disso... 😁
wyj1306 Posted September 23, 2019 #9 Posted September 23, 2019 10 hours ago, luizoruivo said: Se vocês pudessem mudar o nome de usuário de vocês, para qual mudariam? Já temos a postagem para saber o porquê escolhemos os nossos nomes. Mas, e se tivéssemos a oportunidade de trocar o nome somente uma vez? Eu escolheria algo bem piadista, gosto de dar risada e brincar na internet . Tipo: NaturoUramaki; oruivolulu. oruivolulu é bem autoexplicativo, divertido e tal. Mas logo poderia perder a graça e eu mudaria denovo NaturoUramaki é uma versão bem meme mesmo do personagem "Naruto Uzumaki", nome sem graça. Ja vi muitos nicks curiosos aqui no chat PT, alguns realmente hilários. Porém eu não penso em mudar pois uso esse nick em todos os sites, quem sabe um nome bem gaudério Luiz,quemsabe tcheloko e chucroebagual kkkkkkk mas não mudaria não.
AlemaoHu3 Posted October 12, 2019 #10 Posted October 12, 2019 Inicialmente o meu era pra ser AlemaoModaFoca, justamente por este ser meu nick em um jogo online hahaha. Mas ele é muito grande, preferi simplificar, ficar mais apresentável hahaha, até porque quem entender um pouco de inglês vai saber o que é isso. Esses dias eu estava em uma live russa e o streamer leu meu nome (também é AlemaoModaFoca na Twitch) após eu começar a segui-lo, ele começou a rir por causa disso hahaha, mesmo sendo uma versão abrasileirada.
ombrerico Posted October 14, 2019 #11 Posted October 14, 2019 Sim Luiz, eu seria o o cara dos dogecoins, o dogeman hahaha.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.