Jump to content

Um novo nome

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Se vocês pudessem mudar o nome de usuário de vocês, para qual mudariam?

Já temos a postagem para saber o porquê escolhemos os nossos nomes.

Mas, e se tivéssemos a oportunidade de trocar o nome somente uma vez?

Eu escolheria algo bem piadista, gosto de dar risada e brincar na internet :D.

Tipo: NaturoUramaki; oruivolulu.

oruivolulu é bem autoexplicativo, divertido e tal. Mas logo poderia perder a graça e eu mudaria denovo

NaturoUramaki é uma versão bem meme mesmo do personagem "Naruto Uzumaki", nome sem graça.

Posted
10 hours ago, luizoruivo said:

Se vocês pudessem mudar o nome de usuário de vocês, para qual mudariam?

Já temos a postagem para saber o porquê escolhemos os nossos nomes.

Mas, e se tivéssemos a oportunidade de trocar o nome somente uma vez?

Eu escolheria algo bem piadista, gosto de dar risada e brincar na internet :D.

Tipo: NaturoUramaki; oruivolulu.

oruivolulu é bem autoexplicativo, divertido e tal. Mas logo poderia perder a graça e eu mudaria denovo

NaturoUramaki é uma versão bem meme mesmo do personagem "Naruto Uzumaki", nome sem graça.

Ja vi muitos nicks curiosos aqui no chat PT, alguns realmente hilários. Porém eu não penso em mudar pois uso esse nick em todos os sites, quem sabe um nome bem gaudério Luiz,quemsabe tcheloko e chucroebagual kkkkkkk mas não mudaria não.

• 3 weeks later...
Posted

Inicialmente o meu era pra ser AlemaoModaFoca, justamente por este ser meu nick em um jogo online hahaha. 

Mas ele é muito grande, preferi simplificar, ficar mais apresentável hahaha, até porque quem entender um pouco de inglês vai saber o que é isso. 

Esses dias eu estava em uma live russa e o streamer leu meu nome (também é AlemaoModaFoca na Twitch) após eu começar a segui-lo, ele começou a rir por causa disso hahaha, mesmo sendo uma versão abrasileirada.

:) 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use