Jump to content

A gangorra do mita e desmita

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Frase do paquinho paco pacoso.

Quando ele falou eu fiquei pensando sobre isso, e de fato pensei em coisas que acontecem comigo mesmo.

Você está apostando, pega ali um valor qualquer, e coloca uma meta na cabeça. Então escolhe um tipo de jogada e vai nela.

Depois você começa a subir e subir, chega em uma altura da meta. Nessa altura eu normalmente, não sempre, acabo abandonando a meta maior, enfiando o lucro no bolso e parando de apostar. Mas também, muitas vezes, abandono o estilo de aposta e vou para umas bets mais altas, e acabo desmitando tudo o que eu mitei até ali.

Mitei em desistir da meta e embolsar o lucro? Não tenho como saber. Mitei nas viradas para base alta? Vezes sim, vezes não.

Quantos de vocês já brincaram na gangorra do mita e desmita?

Vocês fixam o planejamento na meta sim/não? Eu definitivamente é muito como eu me sinto no momento.

Posted

e bem assim mesmo 

eu procura sempre atingir o minha meta retirando a mete eu vou p o tudo ou nada mais em geral sempre da nada kkkkkk

mais quando consigo arrebentar compartilho c os amigos mais isto acontece raramente tipo um eclipse total da lua kkkkkkkk 

Posted

realmente, enquanto vc tem uma meta as coisas fluem, mas ai a gente acerta uma boa, acha q pode subir a aposta, arriscar mais, troca de estrategia, é ai onde a gangorra desce, a gente sai do meta e se da mal, pelo menos assim comigo, hehe devagarzinho vo mudando e melhorando, 

Posted

Essa gangorra é uma realidade na vida do apostador.
Eu estou cansado, verdadeiramente exausto de ficar preso nela.
Por isso é preciso manter uma meta e quando alcançar dizer bay bay.

Posted
52 minutes ago, luizoruivo said:

Frase do paquinho paco pacoso.

Quando ele falou eu fiquei pensando sobre isso, e de fato pensei em coisas que acontecem comigo mesmo.

Você está apostando, pega ali um valor qualquer, e coloca uma meta na cabeça. Então escolhe um tipo de jogada e vai nela.

Depois você começa a subir e subir, chega em uma altura da meta. Nessa altura eu normalmente, não sempre, acabo abandonando a meta maior, enfiando o lucro no bolso e parando de apostar. Mas também, muitas vezes, abandono o estilo de aposta e vou para umas bets mais altas, e acabo desmitando tudo o que eu mitei até ali.

Mitei em desistir da meta e embolsar o lucro? Não tenho como saber. Mitei nas viradas para base alta? Vezes sim, vezes não.

Quantos de vocês já brincaram na gangorra do mita e desmita?

Vocês fixam o planejamento na meta sim/não? Eu definitivamente é muito como eu me sinto no momento.

Essa é a vidinha do apostador da Stake hehehe.

Isso ja aconteceu muito, e continua acontecendo, eu sempre tenho a meta de chegar no saque com o dinheiri grátis do site e depois envio pra carteira e vou juntando la, porem muitas vezes eu chego no valor do saqui penso em aproveitar antes de sacar e fazer uma banca pra continuar apostando com tranquilidade, porém depois de algumas bets mal apostada acabo perdendo, vou tentar a recuperação à moda loka e acaba acontecendo o pior.

É a coisa não é fácil não.

Valew Luiz e sorte nas apostas.

Posted

Nem fale nisso luiz...

Quase todas as vezes perco sabendo. Vou emnbusca de um payout razoável depois rearranjo tudo e busco payouts maiores. As vezes mita, as vezes desmita, desmantela, quebra e zera. 

E um sobe e desce no bolso. Ao final e de ficar cantando a incógnita fala do filme O Auto da Compadecida: -fica rico, fica pobre...

Posted
On 10/4/2019 at 12:57 PM, Dp10011 said:

Nem fale nisso luiz...

Quase todas as vezes perco sabendo. Vou emnbusca de um payout razoável depois rearranjo tudo e busco payouts maiores. As vezes mita, as vezes desmita, desmantela, quebra e zera. 

E um sobe e desce no bolso. Ao final e de ficar cantando a incógnita fala do filme O Auto da Compadecida: -fica rico, fica pobre...

Realmente é sempre assim, mitamos.e ficamos contente e com a moral la encima, ai queremos.mudar de estratégia e ir atras de uns rolls mais pesados, as vezes da certo e muitas não hehe

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use