wyj1306 Posted October 11, 2019 #1 Posted October 11, 2019 Olá galera, alguma pessoas na Stake ja receberam o acesso beta do Slots, e alguns estão até mitando, e com isso abaixo temos uma imagem de um exemplo de apostas nesse novo jogo pata matar a curiosidade de todos. Parece que o pagamento mais alto desse game é 10000x, e para aqueles que gostam vai ser otimo, então o que nos resta é aguardar. Boa sorte a todos!
bertelipk Posted October 11, 2019 #2 Posted October 11, 2019 sera que todos vao poder usar esse bet, é outra opaçao de jogo pra zera, kk
wyj1306 Posted October 11, 2019 Author #3 Posted October 11, 2019 Just now, bertelipk said: sera que todos vao poder usar esse bet, é outra opaçao de jogo pra zera, kk Logo todos terão acesso amigo, está em periodo de testes e so alguns foram selecionados, o jeito é esperar e ai quando lançarem poderemos zerar nele juntos kkkkkkkkk Boa sorte amigo!
Dp10011 Posted October 11, 2019 #4 Posted October 11, 2019 Parece interessante. Mais ainda não consegui analisar as linhas de pagamentos para emitir uma opinião mais consistente a respeito dessa slot. Vou esperar, de fato, experimentar esse jogo para saber se vale a pena arriscar algi nele.
wyj1306 Posted October 12, 2019 Author #5 Posted October 12, 2019 13 hours ago, Dp10011 said: Parece interessante. Mais ainda não consegui analisar as linhas de pagamentos para emitir uma opinião mais consistente a respeito dessa slot. Vou esperar, de fato, experimentar esse jogo para saber se vale a pena arriscar algi nele. Eu vi por ai pessoas dizendo que o lançamento será dia 20 mas não tenho certeza, mas eu não estou ansioso com o lançamento desse jogo pois acho que não vai ser melhor qie outros que já temos aqui na Stake.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.