Jump to content

Acesso beta Slots lançado

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá galera, alguma pessoas na Stake ja receberam o acesso beta do Slots, e alguns estão até mitando, e com isso abaixo temos uma imagem de um exemplo de apostas nesse novo jogo pata matar a curiosidade de todos.

slots.jpg.f077a71ad6177479c1e461d6664a35d7.thumb.jpg.d32b454ef198d649a605c0f2926bffac.jpg

Parece que o pagamento mais alto desse game é 10000x, e para aqueles que gostam vai ser otimo, então o que nos resta é aguardar.

Boa sorte a todos!

Posted
Just now, bertelipk said:

sera que todos vao poder usar esse bet, é outra opaçao de jogo pra zera, kk

Logo todos terão acesso amigo, está em periodo de testes e so alguns foram selecionados, o jeito é esperar e ai quando lançarem poderemos zerar nele juntos kkkkkkkkk

Boa sorte amigo!

Posted

Parece interessante. Mais ainda não consegui analisar as linhas de pagamentos para emitir uma opinião mais consistente a respeito dessa slot.

Vou esperar, de fato, experimentar esse jogo para saber se vale a pena arriscar algi nele.

Posted
13 hours ago, Dp10011 said:

Parece interessante. Mais ainda não consegui analisar as linhas de pagamentos para emitir uma opinião mais consistente a respeito dessa slot.

Vou esperar, de fato, experimentar esse jogo para saber se vale a pena arriscar algi nele.

Eu vi por ai pessoas dizendo que o lançamento será dia 20 mas não tenho certeza, mas eu não estou ansioso com o lançamento desse jogo pois acho que não vai ser melhor qie outros que já temos aqui na Stake.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use