lideralex Posted March 23, 2020 #1 Posted March 23, 2020 ola amigo stakanos Pose amigo as vezes limpo seed parece que maioria da vezes que piora situação levamos mas red... As vezes você limpa e te dar uma sessação de segurança você acaba de limpa e logo rolo vem... Ai vem pergunta que nao quer calar... Sera que vale apena limpar??? Sera que limpar seed e um bom negocio??? #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted March 23, 2020 #2 Posted March 23, 2020 Durante todo esse tempo que jogo, tem um cassino que foi um dos primeiro que entrei desde 2016 eu nunca limpei ou alterei a seed por lá. E os resultsdos continuam os mesmos. O único cassino em que alterei a seed foi aqui. Na verdade, essa questão de seed (boa ou ruim) é coisa da cabeça de cada jogador. Nada que a seed influencie. Por aqui peguei o hábito de trocar sempre que começo a ter sequências ruim. E mesmo assim, apos alterar, continua a mesma coisa. As vezes vem uns green, mas tudo obra do mero acaso. Não é pelo fato de uma seed nova. Afinal, independentemente de qual for a seed uma hora deverá sair algum green, não é?
wyj1306 Posted March 26, 2020 #3 Posted March 26, 2020 Eu costumava limpar a seed depois de no máximo 10k de rolls,mas notei que não fazia diferença alguma e a dificuldade continuava a mesma, porém de algum tempo pra cá fiquei com a meta de mudar a seed só depois de 1kk de roll, e depois de começar a pensar assim minha sorte mudou muito,não sei se é por causa disso mas os lucros estão maiores, pode ser apenas por causa da sorte e confiança que tenha mudado e isso seja pura coincidência. A baixo a minha seed do momento:
bertelipk Posted March 27, 2020 #4 Posted March 27, 2020 Particularmente, eu mudo de seed a cada Vitória, nas estrategias longas, ou nao. Nao tenho um padrao. Mas no geral estou sempre mudando. Nao.sei se interfere ou não. Mas é assim que eu jogo. Dificilmente minha nonce passa de 5k rsrrs Um abraço bom jogo galera
Aglucindo Posted March 27, 2020 #5 Posted March 27, 2020 Eu limpo quando da muito red e fico com a seed que vem muito numero baixo por um tempo.
lideralex Posted March 27, 2020 Author #6 Posted March 27, 2020 10 hours ago, bertelipk said: Particularmente, eu mudo de seed a cada Vitória, nas estrategias longas, ou nao. Nao tenho um padrao. Mas no geral estou sempre mudando. Nao.sei se interfere ou não. Mas é assim que eu jogo. Dificilmente minha nonce passa de 5k rsrrs Um abraço bom jogo galera bom maninho tentei isso mas nao deu serto... agora maninho não tou nem tentando mas limpar sed... #CampaignStakeStayInHomePlayingAtStake# 1 hour ago, Aglucindo said: Eu limpo quando da muito red e fico com a seed que vem muito numero baixo por um tempo. eu tou pesando fazer mesmo kkkkk #CampaignStakeStayInHomePlayingAtStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.