lideralex Posted March 25, 2020 #1 Posted March 25, 2020 ola amigos stakanos pose muito hoje levarão um susto tentava entrar no site e aparecia uma messagem traduzido para português ("Lembre-se de que o domínio stake.com que opera sob Medium Rare N.V., licenciado pela Curaçao eGaming, foi suspenso." ) pose amigos era só um susto e que stake precisa fazer uma Atualização... muitos ficarão ansiosos desesperados mas não se preocupem porque e como nosso @luizoruivo falou sempre esperar uma nota direta da stake então não entra em panico... mas graças a stake tudo volto a normal todos consegui entrar normalmente... e você entrou dese pero também como voce reagiu sobre isso??? #CampanhaStakeFicaEmCasa#
Dp10011 Posted March 26, 2020 #2 Posted March 26, 2020 Confesso que fiquei preocupado. Como jogo ha quase 6 anos, sei que essas licenças são a peça chave para uma regulamentação e seriedade de uma casa de apostas online. Se você observar em quase todos os sites relacionados a apostas, na no rodapé vai ter a licença dela. A maioria tem a licença de Curaçao ou de Malta. E é isso que garante que p apostador tenha a quem recorrer caso o site incorra em alguma fraude ou coisa do tipo. E se ela não tiver uma licença de funcionamento seria, não há aualquer respaldo para nós apostadores e nem a quem recorremos. Quando vi essa mrnsagem por aqui, por um instante pensei que o site iria passar alguns dias no limbo até eles regularmentarem. E com isso tudo que tinhamos por aqui ser bloqueado até resolverem. Mas foi só uma questão técnica. Eu acho 😁.
lideralex Posted March 26, 2020 Author #3 Posted March 26, 2020 3 minutes ago, Dp10011 said: Confesso que fiquei preocupado. Como jogo ha quase 6 anos, sei que essas licenças são a peça chave para uma regulamentação e seriedade de uma casa de apostas online. Se você observar em quase todos os sites relacionados a apostas, na no rodapé vai ter a licença dela. A maioria tem a licença de Curaçao ou de Malta. E é isso que garante que p apostador tenha a quem recorrer caso o site incorra em alguma fraude ou coisa do tipo. E se ela não tiver uma licença de funcionamento seria, não há aualquer respaldo para nós apostadores e nem a quem recorremos. Quando vi essa mrnsagem por aqui, por um instante pensei que o site iria passar alguns dias no limbo até eles regularmentarem. E com isso tudo que tinhamos por aqui ser bloqueado até resolverem. Mas foi só uma questão técnica. Eu acho 😁. foi mesmo mas quem nao fica assustado nessas horas em kkkkkkkkk... mas em portante tudo de certo maninho kkkkkkkkk... foi so um susto ... #CampanhaStakeFicaEmCasa#
wyj1306 Posted March 26, 2020 #4 Posted March 26, 2020 Foi um pequeno susto realmente, pensei no momento que pudesse ser algo mais sério, pois acontecerem coisas estranhas no momento, como apagarem posts no forum relacionados a esse assunto e também pela mensagem que era mostrada, mas que bom que tudo se normalizou.
lideralex Posted March 26, 2020 Author #5 Posted March 26, 2020 23 minutes ago, wyj1306 said: Foi um pequeno susto realmente, pensei no momento que pudesse ser algo mais sério, pois acontecerem coisas estranhas no momento, como apagarem posts no forum relacionados a esse assunto e também pela mensagem que era mostrada, mas que bom que tudo se normalizou. mas como tudo passa ja passou kkkkkkk... ja deu tudo serto... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted March 26, 2020 #6 Posted March 26, 2020 6 minutes ago, lideralex said: #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake# Não sei de onde saiu isso mais achei legal hehe.
bertelipk Posted March 28, 2020 #8 Posted March 28, 2020 Eu na verdade só ouvi os rumores. Mas consigo imaginar a preocupação de geral com isso. Mas no geral duvido que isso aconteça. O lucro dos donos e muito grande . Acho q não compensa dar um golpe na galera.. Aquele abraço!!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.