Jump to content

Quantos ficarão desesperados por causa atualização da stake

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose muito hoje levarão um susto tentava entrar  no site e aparecia uma messagem traduzido para português  ("Lembre-se de que o domínio stake.com que opera sob Medium Rare N.V., licenciado pela Curaçao eGaming, foi suspenso." )

pose amigos era só um susto e que stake precisa fazer uma Atualização...

muitos ficarão ansiosos desesperados mas não se preocupem porque e como nosso @luizoruivo falou sempre esperar uma nota direta da stake então não entra em panico...

mas graças a stake tudo volto a normal todos consegui entrar normalmente...

e você entrou dese pero também como voce reagiu sobre isso???

#CampanhaStakeFicaEmCasa#

00000.png

Posted

Confesso que fiquei preocupado. Como jogo ha quase 6 anos, sei que essas licenças são a peça chave para uma regulamentação e seriedade de uma casa de apostas online.

Se você observar em quase todos os sites relacionados a apostas, na no rodapé vai ter  a licença dela. A maioria tem a licença de Curaçao ou de  Malta. E é isso que garante que p apostador tenha a quem recorrer caso o site incorra em alguma fraude ou coisa do tipo. E se ela não tiver uma licença de funcionamento seria, não há aualquer respaldo para nós apostadores e nem a quem recorremos.

Quando vi essa mrnsagem por aqui, por um instante pensei que o site iria passar alguns dias no limbo até eles regularmentarem. E com isso tudo que tinhamos por aqui ser bloqueado até resolverem.

Mas foi só uma  questão técnica.  Eu acho 😁.

Posted
3 minutes ago, Dp10011 said:

Confesso que fiquei preocupado. Como jogo ha quase 6 anos, sei que essas licenças são a peça chave para uma regulamentação e seriedade de uma casa de apostas online.

Se você observar em quase todos os sites relacionados a apostas, na no rodapé vai ter  a licença dela. A maioria tem a licença de Curaçao ou de  Malta. E é isso que garante que p apostador tenha a quem recorrer caso o site incorra em alguma fraude ou coisa do tipo. E se ela não tiver uma licença de funcionamento seria, não há aualquer respaldo para nós apostadores e nem a quem recorremos.

Quando vi essa mrnsagem por aqui, por um instante pensei que o site iria passar alguns dias no limbo até eles regularmentarem. E com isso tudo que tinhamos por aqui ser bloqueado até resolverem.

Mas foi só uma  questão técnica.  Eu acho 😁.

foi mesmo mas quem nao fica assustado nessas horas em kkkkkkkkk...

mas  em portante tudo de certo maninho kkkkkkkkk...

foi so um susto ...

#CampanhaStakeFicaEmCasa#

00000.png

Posted

Foi um pequeno susto realmente, pensei no momento que pudesse ser algo mais sério, pois acontecerem coisas estranhas no momento, como apagarem posts no forum relacionados a esse assunto e também pela mensagem que era mostrada, mas que bom que tudo se normalizou. 

Posted
23 minutes ago, wyj1306 said:

Foi um pequeno susto realmente, pensei no momento que pudesse ser algo mais sério, pois acontecerem coisas estranhas no momento, como apagarem posts no forum relacionados a esse assunto e também pela mensagem que era mostrada, mas que bom que tudo se normalizou. 

mas como tudo passa ja passou kkkkkkk...

ja deu tudo serto...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Eu na verdade só ouvi os rumores. Mas consigo imaginar a preocupação de geral com isso.

Mas no geral duvido que isso aconteça. O lucro dos donos e muito grande . Acho q não compensa dar um golpe na galera.. 

Aquele abraço!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use