lideralex Posted March 26, 2020 #1 Posted March 26, 2020 ola amigos stakanos esse dias ta sendo um dia muito top para muitos da stak principalmente os são vips... que bom que nosso amigo @eddi essa quarentena com recargar de 10 a 10 minutos... então galera aproveito... amigos você que ainda não e vip vale apena urpa logo porque que vip ta penando 0.00001500 e um colega meu ele ainda não e vip ta pegando 0.00000150 em btc fora as vantagem de ganhar bonus semanal então vale apena... #Campanha Stake Fica Em Casa Jogando Na Stake#
wyj1306 Posted March 29, 2020 #2 Posted March 29, 2020 Realmente essa recarga está ajudando muito, e talvez tenha sido uma das melhores promoções que a Stake já fez até hoje, espero que promoções assim se repitam muitas vezes e nos beneficie como essa está beneficiando, está sendo uma boa semana para todos.
Dp10011 Posted March 29, 2020 #3 Posted March 29, 2020 Tem sido um bom passatempo ficar em casa desfrutando desse reload! Sensacional! Aproveitando o máximo que posso para juntar uma certa quantia e tentar subir até o saque. Para quem é VIP as recompensas estão espetacular! Em btc estou pegando variações de 1490 a 1625 satoshis a cada 10 minutos. Nada mal! Os que não são VIPs estão com valores um pouco menor, mais ainda assim da para juntar um pouco e traçar alguma estratégia para jogar e ganhar ainda mais. Muita sorte para nós!
bertelipk Posted March 29, 2020 #4 Posted March 29, 2020 Realmente. Esse tempo em casa e bom pra jogar um pouquinho mais. Mas como eu não sou mito pra fazer milagre igual uns por ir da quase na mesma. Mas já vale as tentativas..rsrsrs mas sigamos tentando. Boa sorte a todos nas jogadas Abraço galera.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.