HaxxAlonso Posted December 5, 2023 #76 Posted December 5, 2023 1. What is your Stake username? HaxxAlonso 2. How much time on average do you spend on chat every day? No chat específicamente eu não passo tanto tempo quanto na stake, mas caso eu venha a fazer parte obviamente irei dedicar muito mais tempo ao chat. Mas ao todo fico no site stake de 7 à 12 horas, no chat varia do dia e das apostas que estou fazendo. 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? O compromisso de um moderador é auxiliar principalmente, qualquer tipo de questionamento, de problema, ele deve estar ali para resolver. Mas também entreter e interagir. 4. Why do you want to become a moderator on this chat? Eu quero ser um moderador pois sinceramente, eu já tive alguns problemas com moderadores incopetentes e que abusam do poder, e quero garantir que mais nenhum jogador da Stake passe por isso. 5. Have you ever been warned, muted, or banned? Eu já fui mutado umas 2 vezes apenas. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Ainda não, mas espero que vocês possam ser a primeira. 7. Are you prepared to work at nighttime? Com toda certeza, 90% do tempo que passo na Stake é no período noturno, sou como um morcego hahaha. Obs: Sou um membro já antigo na stake, conheço bem das diretrizes.
WellNz Posted December 5, 2023 #77 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? Stake username: wellalmeida How much time on average do you spend on chat every day? I chat more than 8 hours a day Can you briefly explain what the job of a moderator is? A moderator is there to assist users with technical issues, warn about possible infractions, maintain order and politeness in the chat, among other things. Why do you want to become a moderator on this chat? I would like to become a moderator because I love helping people Have you ever been warned, muted, or banned? I was silenced for 24 hours, because I didn't know I couldn't talk in chat from other countries, then I read all the chat stake rules and I know what you can and can't do! Have you ever been a moderator on any other platform? I'm a moderator of a channel on kick Are you prepared to work at nighttime? I am fully prepared to work overnight, I already do this daily
Pliniolima Posted December 5, 2023 #78 Posted December 5, 2023 1 - Pliniolima 2 - fico online uma média de 8 a 12 horas por dia 3- O moderador deve garantir que as regras do chat sejam seguidas pelos usuários, garantindo assim uma boa experiência para todos. Deve também orientar os usuários em dúvidas habituais sobre como utilizar recursos da plataforma, ou demais questões simples que podem ser sanadas sem que o usuário necessite contactar o suporte. 4-Gostaria de ser moderador pois vejo a falta que faz um moderador, especialmente de madrugada. Muitas vezes é necessário chamar moderadores de outros chats nesses horários quando há algo a ser resolvido. Eu mesmo já tive que chamar diversas vezes. Creio que eu poderia contribuir bastante com o site pois sempre estou online e tenho vontade de ajudar, já tendo recebido aquele bônus "amigo do chat" duas vezes, inclusive. 5- Sim, creio que umas 3 vezes eu fui silenciado. 6- Não. 7-Sim, possuo hábitos noturnos.
borracheiro Posted December 5, 2023 #79 Posted December 5, 2023 Borracheiro Sou em seguir e aplicar regras
noclique Posted December 5, 2023 #80 Posted December 5, 2023 On 12/4/2023 at 4:23 AM, NikolaRa said: 1. axshinrj 2. De horas há 7horas 3. O trabalho de um moderador envolve monitorar e manter a ordem em uma comunidade online. Isso inclui garantir que as regras sejam seguidas, moderar discussões e tomar medidas contra comportamentos inadequados. 4. Eu tenho um forte senso de responsabilidade e comprometimento em manter um ambiente saudável e positivo neste chat. Meu objetivo seria contribuir para a qualidade das interações, garantindo que as regras sejam seguidas e que todos os usuários se sintam respeitados e ouvidos. 5. Eu tenho um profundo desejo de contribuir para a comunidade, promovendo um ambiente harmonioso e seguro. Quero ajudar a manter a integridade do site, assegurando que as interações sejam construtivas e respeitosas. Acredito que posso desempenhar um papel positivo na facilitação dessas experiências para todos os usuários. 6. Não. 7. Sim, de outros cassinos. 8. Sim.
miguelcarolino Posted December 5, 2023 #81 Posted December 5, 2023 1.Boa noite o meu user name da stake:angeloms90 2.Depende dos dias mas uma media de 4/5h por dia, mas claro sendo moderador garantia mais horas no chat. 3.O trabalho do moderador consiste em manter a ordem e regras do chat, dar apoio aos respectivos jogadores e esclarecimentos de dúvidas no que tiver ao alcance do moderador e dar uma boa imagem ao apoio técnico da plataforma (stake). 4.gostava de ser moderador para poder ajudar as pessoas como ja houve moderadores que me ajudaram a mim e fazer com que a plataforma seja ainda mais acessível e facil para os respectivos jogadores que nela frequentam. 5. Do chat nunca das três opções mas encontro me com a minha conta bloqueada em modo só de retirada, não sei se interfere em alguma coisa. 6. Nunca fui moderador em qualquer plataforma e seria uma primeira experiência para mim, apesar que sei a função dos moderadores por ver na respectiva plataforma e em outros sites. 7. Sem qualquer problema para trabalhar em qualquer hora disponibilidade para fazer horarios noturnos
Juan Posted December 5, 2023 #82 Posted December 5, 2023 olá!!! meu usuário é guan13. Um prazer, seria um sonho para mim poder trabalhar na Stake, falo sério 🙂 Dedico entre 5 a 8 horas por dia para apostar por dia, adoro apostar. O trabalho do moderador é verificar se o chat está se desenvolvendo adequadamente e se as regras são geralmente seguidas. é preciso prestar muita atenção para evitar conflitos entre os apostadores. A verdade é que gostaria de ser moderador, pois passo muito tempo todos os dias na Stake, mesmo de madrugada, por isso seria ideal para o cargo. Além disso, meu português é muito bom. Moro na Argentina, mas tive português na escola e falo esse idioma nativamente. A verdade é que já fui silenciado uma vez, pois cometi um erro ao escrever em espanhol no chat em inglês, sem perceber. Estou totalmente preparado para trabalhar à noite, sem nenhum tipo de problema. Sou uma pessoa que gosta muito de viver à noite e não terei problemas com isso! A verdade é que seria um sonho se me contratassem. Prometo estar 100% comprometido com o trabalho e cumprir tudo que me disserem! preciso trabalhar 🙂 saudações!!! e obrigado Stake 🙂 Juan.
bcastro Posted December 5, 2023 #83 Posted December 5, 2023 [1] bcastrostore [2] 02/04 hours [3] Between various functions; the main ones, answering questions, identifying users who break or have broken the rules of the terms. [4] I feel like I can join the stake team, I've been a user for a long time, and I also like to read the terms of access weekly, to always stay informed of the house rules. [5] I was never warned. [6] No. [7] I can work all day, or even all night. There are no problems.
joaozim Posted December 5, 2023 #84 Posted December 5, 2023 Meu usuário na Stake é: Joaozim062 Eu fico online nas redes por media e 8h há 15h Moderadores de conteúdos são profissionais de atendimento ao cliente que trabalham na gestão dos fóruns de comunidade das empresas. Logo, além de responder às dúvidas compartilhadas pelos clientes, eles também têm a função de estimular diálogos e compartilhamentos de experiência, incentivando o engajamento de quem faz parte da comunidade. Como recepcionar novos membros, prestar suporte, atualizar o fórum com novidades sobre a empresa e suas soluções, responder possíveis dúvidas compartilhadas no canal. Eu quero me tornar moderador dessa empresa por questão de trabalho, atualmente estou desempregado apenas fazendo alguns freelancer e gostaria muito dessa oportunidade, pois tenho experiencia na área. Sim, tomei ban de 07 dias por mandar uma rede social no chat!! Sim, já fui moderador em um plataforma de jogos mais não de cassinos, e sim em jogos de cartar (Poker, truco, caixeta). Sim, estou disponível e apto a trabalhar em qualquer horário do dia. Ficarei muito grato se me der essa oportunidade!!
Slashszzz Posted December 5, 2023 #85 Posted December 5, 2023 Em Português 1. Qual é o seu nome de usuário da Stake? Slashszzz 2. Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 6 horas por dia. 3. Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Antes de explicar qual o trabalho do moderador, temos de entender o que significa a palavra "Moderador". Vem do Latim "Moderator, -oris" que significa "O que governa uma discussão, guia, o que regula". O trabalho de um moderador é atuar como participante neutro de uma discussão e fazer com que os participantes sigam as regras estabelecidas. O moderador também garante que o local onde se discuta algum assunto seja seguro para as pessoas interagirem. 4. Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Porque o chat brasileiro precisa de mais suporte para os players. Muitos jogadores não conseguem ter suas dúvidas respondidas no mesmo momento. Com minha agilidade e inteligência, conseguirei responder as dúvidas dos jogadores e manterei a ordem. O melhor moderador é o que dá menos restrições para o jogador, não por não indisciplina, mas porque sua presença já impõe isso. 5. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim. 6. Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não uma plataforma específica, mas de um curso de astrologia que participo. 7. Você está preparado para trabalhar à noite? Sim, a noite é o meu melhor horário. In English 1. What is your Stake username? Slashszzz 2. How much time on average do you spend on chat every day? 6 hours per day. 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Before explaining what the moderator's job is, we have to understand what the word "Moderator" means. It comes from the Latin "Moderator, -oris" which means "What governs a discussion, guides, what regulates". A moderator's job is to act as a neutral participant in a discussion and make sure discussion participants follow established rules. The moderator also ensures that the place where a topic is discussed is safe for people to interact. 4. Why do you want to become a moderator of this chat? Because Brazilian chat needs more support for players. Many players are unable to have their questions answered at the same time. With my agility and intelligence, I will be able to answer the players' questions and maintain order. The best moderator is the one who gives the player the least restrictions, not because he lacks discipline, but because his presence already imposes this.. 5. Have you ever been warned, muted or banned? Yes. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Not a specific platform, but an astrology course that I participate in. 7. Are you prepared to work at night? Yes, the night is my best time.
hulknft Posted December 5, 2023 #86 Posted December 5, 2023 Em Português 1 - hulknft 2 - quando eu jogava passava umas 4~~8 horas, agora que parei de jogar (por perder muito), raramente eu entro, obviamente, me tornando moderador vou ficar bastante ativo sem problemas nenhum. 3 - ajudar todas as pessoas sem discriminação, da melhor maneira possível. E obviamente, moderar o chat, manter o ambiente do chat agradável. 4 - sempre gostei de ajudar as pessoas e me viro muito bem em todas as situações possíveis. 5 - sim, já fui silenciado, acredito que duas vezes, por bobeira obviamente, supostamente por spam de emote, apenas estava me comunicando com emote e o moderador entendeu que eu estava spamando, faz parte, não conhecia as regras na época. 6 - já fui moderador de forum, gamemaster, tutor e suporte, de alguns games, tenho muita bagagem, lido muito bem com pessoas. Tudo que eu faço, dou o meu melhor, então provavelmente serei um dos melhores moderadores da história. 7 - Eu trabalho na internet, então fico no computador o dia inteiro, não tenho nenhum problema em trabalhar a noite, o meu horário é bem tranquilo. In English: 1 - hulknft 2 - when I played I spent about 4~~8 hours, now that I stopped playing (due to losing a lot), I rarely go in, obviously if I become a moderator I will be very active. 3 - help all people without discrimination, in the best possible way. And obviously, moderate the chat, keep the chat environment pleasant. 4 - I have always liked helping people and I manage very well in all possible situations. 5 - yes, I have already been silenced, I believe twice, obviously for nonsense, supposedly due to emote spam, I was just communicating with an emote and the moderator understood that I was spamming, that's part of it, I didn't know the rules at the time. 6 - I've been a forum moderator, gamemaster, tutor and support for some games, I have a lot of experience, I deal very well with people. Everything I do, I do my best, so I will probably be one of the best moderators in history. 7 - I work on the internet, so I'm on the computer all day, I have no problem working at night, my schedule is very relaxed.
Moura28 Posted December 5, 2023 #87 Posted December 5, 2023 1. Mourat8 2. 6 a 8 horas. 3. Um moderador serve para ajudar em algumas dúvidas dos usuários e manter a ordem juntamente com o entretenimento. 4. Por que gosto de interagir gosto da vida digital e deste meio de comunicação, tenho um bom tempo desempregado e gostaria desta oportunidade. 5. Sim, já fui silenciado e banido por algumas falta de senso e atenção. 6. Não exatamente. 7. Sim, na realidade este é o horário com maior acesso.
SergioGuilhon Posted December 5, 2023 #88 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? SergioGuilhon How much time on average do you spend on chat every day? 6 a 7 horas, mas sempre fica aberto no pc Can you briefly explain what the job of a moderator is? tomar conta do chat, evitar brigas e confusões, manter um ambiente calmo e limpo, onde as pessoas possam se divertir e interagir com civilização Why do you want to become a moderator on this chat? primeiro porque preciso ocupar minha cabeça ja que fiquei desempregado, e se ainda tiver gratificação ou salario melhor ainda. Have you ever been warned, muted, or banned? silenciado uma vez, mas recorri aqui no forum e foi removido porque foi injusto e a outra pessoa que estava provocando continuou silenciado. Have you ever been a moderator on any other platform? sim, plataforma de Counter Strike (MUNDOOI) e de alguns canais da twitch Are you prepared to work at nighttime? se for preciso.
felipezm Posted December 5, 2023 #89 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? PTBR: felipezm ENG: felipezm How much time on average do you spend on chat every day? PTBR: Gasto em torno de 10 horas no chat por dia, normalmente entre o período da tarde / noite . ENG: I spend around 10 hours in Portuguese chat per day, usually in the afternoon/evening. Can you briefly explain what the job of a moderator is? PTBR: Manter ordem e respeito no chat seguindo as regras pré estabelecidas pela plataforma, sanar dúvidas, auxiliar em problemas dos usuários e gerar entretenimento mantendo interações continuas no chat. ENG: Maintain order and respect in the chat following the rules pre-established by the platform, resolve doubts, assist with user problems and generate entertainment by maintaining continuous interactions in the chat. Why do you want to become a moderator on this chat? PTBR: Sou um usuário relativamente antigo e sinto que a quantidade de moderadores que temos agora não suprem a demanda que temos principalmente no horario noturno, o chat acaba virando uma terra sem lei e isso interfere na experiencia dos usuários e principalmente dos novos. ENG: I am a relatively old user and I feel that the number of moderators we have now does not meet the demand we have, especially at night, chat ends up becoming a lawless land and this interferes with the experience of users, especially new ones. Have you ever been warned, muted, or banned? PTBR: Sim, mutado. ENG: Yes, muted. Have you ever been a moderator on any other platform? PTBR: Sim, fui moderador de 3 canais da tiwtch, um deles de counter strike ( conhecido por ter muitos usuários "tóxicos" ) com mais de 2 mil pessoas simultânes, eu era um dos moderadores de uma equipe de 5. Já trabalhei como suporte tecnico em uma plataforma de entregas online, realizando suporte e atendendo o chat dos entregadores. ( Tenho evidencias e maneiras de comprovar ) ENG: Yes, I was the moderator of 3 tiwtch channels, one of them counter strike (known for having many "toxic" users) with more than 2 thousand people simultaneously, I was one of the moderators of a team of 5. I have worked as technical support in an online delivery platform, providing support and answering the delivery drivers' chat. ( I have evidence and ways to prove it ) Are you prepared to work at nighttime? PTBR: Sim, tenho total disposição durante o período da noite. ENG: Yes, I am fully available during the night.
victorsantiago Posted December 5, 2023 #90 Posted December 5, 2023 1 - victorsantiago 2 - Cerca de 8 a 10 horas no chat 3 - Cuidar da comunidade, manter a paz e respeito no chat. E ensinar e auxiliar os novos usuários. 4 - Acompanho o chat já tem um tempo, lá consigo encontrar diversas irregularidades em certos horários onde os mods estão off. 5 - Sim, ja fui silenciado por desconhecer as regras no inicio. 6 - Não, sou usuário apenas da Stake.com 7 - Sim, eu estou online durante a noite e toda madrugada.
Rexxpeita Posted December 5, 2023 #91 Posted December 5, 2023 Em 04/12/2023 às 03h23, NikolaRa disse: Olá, Stakers Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake? Rexxpeita Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 5 horas Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Cuidar das msg do público para que não enviem sites e msg não permitida no chat da stake. Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Sou TEC mecânico e preciso de uma renda extra, e gosto do chat da stake. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Não Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Sim Twitter TV Você está preparado para trabalhar à noite? Sim Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição
fabiohls Posted December 5, 2023 #92 Posted December 5, 2023 1- Fabiohls 2- chat passo pouco tempo, mas na stake em media 12-14h por dia 3-Ajudar nas dúvidas de todos , tratar todos de forma igual , manter o chat disciplinado , fazer entretenimentos entre todos, 4-Tenho tempo livre que poderia estar focado em alguma coisa 5-Nao 6-Apenas em jogos 7-Sim
Leonardo Duran Posted December 5, 2023 #93 Posted December 5, 2023 1 : Duran27 2: passo em torno de de 12 a 16 horas no chat 3: Os moderadores são responsáveis pela facilitação, revisão e orientação. Os moderadores usam um padrão ou diretriz apropriado e que esteja de acordo com as regras da grande comunidade Stake.O trabalho de um moderador, é cuidar da comunidade para que não haja nada que viole suas regras e denegria a imagem das pessoas, vivendo em um ambiente top. 4: Além da grande admiração que tenho pela stake e será uma honra enorme em fazer parte da equipe! passo muito tempo acompanhando o chat, e vejo algumas ilegalidades acontecendo durante a ausência de moderadores, minha presença ajudaria a evitar transtornos e regras não cumpridas. 5: sim, já fui silenciado, quando não tinha conhecimento das regras do chat. 6: não fui moderador em outra plataforma, frequento somente no Stake pois acho que é a unica plataforma limpa que não engana as pessoas e top 1° no mundo! 7: Período noturno e madrugadas são minhas favoritas no chat etc....
spectorold Posted December 5, 2023 #94 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? SpectorOld How much time on average do you spend on chat every day? Só entro quando acontece alguma zebra nos esportes, gosto de ver o pessoal conversando sobre. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Manter a ordem e o respeito no chat, responder dúvidas que nos couberem e designar para o setor responsável as que não nos dizem respeito, orientar quanto as regras do chat e punir os que desrespeitarem as regras, os moderadores ou outros usuários. Why do you want to become a moderator on this chat? Posso auxiliar no controle dos usuários. Por muitas vezes os brasileiros podem se tornar desrespeitosos quando as coisas não acontecem da forma como querem e acredito ter capacidade para os orientar quanto seu comportamento e punir os que mantiverem tal atitude. Minha formação em Psicologia pode ajudar a educar os usuários, não apenas os punir. Have you ever been warned, muted, or banned? Não, em nenhum chat, seja de plataforma de streaming, provedores de apostas ou sites. Não desrespeito nenhuma regra e mantenho sempre o respeito e a educação. acredito que esses dois fatores são essenciais para uma boa convivência. Have you ever been a moderator on any other platform? Fui moderador de streamers na Twitch (média de 4 a 12 mil viewers simultâneos), já trabalhei com atendimento ao público e fui responsável por equipes de lojas (Os dois últimos fora da internet). Are you prepared to work at nighttime? Sim, não tenho problema nenhum em trabalhar no turno da noite, não seria a primeira vez.
CADFalcao Posted December 5, 2023 #95 Posted December 5, 2023 1: CADFalcao 2: Nas últimas semanas passo aproximadamente umas 4/5/6 horas. 3: Assegurar o respeito mútuo entre os participantes(do chat), sanar dúvidas que seja da competência de um moderador e entreter a comunidade. 4: Inicialmente por gostar de manter a ordem, mas também por querer ter mais responsabilidades. 5: Não!!(pelo menos não que eu me recorde) 6: Sim, no chat de alguns streamers! 7: Eu prefiro trabalhar à noite!!(sou desenvolvedor).
ukashpereira Posted December 5, 2023 #96 Posted December 5, 2023 On 12/4/2023 at 7:23 AM, NikolaRa said: Hey, Stakers We are looking for a Portuguese-speaking moderator, so if your knowledge of the Portuguese language is excellent and you are interested in this position, please answer the questions below: Kashnossa 1h-2h , mas não falo regularmente agora Manter o chat de acordo com as regras , esclarecer dúvidas que surjam , e mais importante desfrutar e fazer desfrutar da nossa companhia Sempre quis fazer parte da equipa stake , e aqui vejo uma oportunidade única de o fazer . Adoro a stake Infelizmente ja fui avisado e mutado 1x presumo. Sim , ja fui moderador de vários streamers na twitch , mesmo na kick sou moderador de alguns . Sempre preparado , já fiz horário noturno , nada que me impeça de o fazer , estou preparado para o desafio e adorava fazer parte desta equipa . You will be contacted through the Live Support chat if we choose you for this position
_guioficiall Posted December 5, 2023 #97 Posted December 5, 2023 1 - _guioficiall 2 - de 4h a 8h por dia 3 - Tirar as dúvidas de todos , tratar todos de forma igual , manter o chat disciplinado , fazer entretenimentos entre todos ! 4 - Já estava esperando essa oportunidade tinha meses , sempre quis fazer parte da equipe da stake , agora que apareceu a oportunidade e eu já passo mais de horas no site da stake , vai ser como um trabalho pra mim ! 5 - não 6 - não 7 - não
Rambusch Posted December 5, 2023 #98 Posted December 5, 2023 On 04/12/2023 at 04:23, NikolaRa said: Olá, Stakers Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake? Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Você já foi avisado, silenciado ou banido? Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Você está preparado para trabalhar à noite? Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição 1- Rambusch 2- em média de 3 a 4 horas 3- ajudar a analisar e gerenciar os comentários dos espectadores nos vídeos e as mensagens postadas no chat ao vivo 4- porque gosto de servir e também sempre ficar do lado correto e também amo a stake 5- nunca que eu me lembre 6- sim 7- sim, estou preparado pra trabalhar a noite.
Dominei Posted December 5, 2023 #99 Posted December 5, 2023 1 : Dominei 2: De 12 a 17 horas no chat 3: Os moderadores são responsáveis pela facilitação, revisão e orientação. Os moderadores usam um padrão ou diretriz apropriado e que esteja de acordo com as regras da organização. 4: Acredito que a organização é essencial no chat para que todos os usuários desfrutem de uma boa experiência na plataforma, minha presença ajudaria a evitar transtornos e regras não cumpridas. 5: sim, já fui silenciado, quando não tinha conhecimento das regras do chat. 6: não fui moderador em outra plataforma, frequento somente no Stake 7: Frequento o chat geralmente de 16h ás 5h da manhã
Alberliza Posted December 5, 2023 #100 Posted December 5, 2023 1- Qual é o seu nome de usuário da Stake Resposta: Alberliza 2- Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Resposta: umas 18 horas 3- Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Resposta: Conhecer as regras e instruir o máximo possível a todos, mantendo a ordem no chat, estar sempre disponível para esclarecer as dúvidas e ajudar no que for possível . 4- Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Resposta: para manter o chat em ordem e fazer as regras serem cumpridas assim tornando o chat mais atrativo para novos usuários 5-Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim quando não conheci as regras direito, já faz muito tempo hoje sigo as regras e sempre que posso ajudo as pessoas no chat com duvidas 6-Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Nunca fui moderadora 7- Você está preparado para trabalhar à noite? Resposta: passo a noite inteira on line , será muito fácil para mim estar presente no chat Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.