SowT Posted December 5, 2023 #101 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? SowT How much time on average do you spend on chat every day? 10-12 h Can you briefly explain what the job of a moderator is? Moderador tem o dever de manter um nível na comunidade que seja agradavel para todos do chat, deveres no fórum, manter a comunidade unida e tranquila no chat, informar sobre regras e assuntos que não devem ser comunicados no chat, entre muitas outras possíveis funções, como eventos, divulgação e promoções Why do you want to become a moderator on this chat? Quero porque preciso fazer do chat e da comunidade Brasileira melhor, que seja educando e mantendo um nivel incrivel de interação com todos. Have you ever been warned, muted, or banned? Não Have you ever been a moderator on any other platform? Sim, na twitch, e na kick. Are you prepared to work at nighttime? Claro, disponibilidade 24h/dia
TL7 Posted December 5, 2023 #102 Posted December 5, 2023 TL7 Qual é o seu nome de usuário da Stake? 1- User4512. 2- Cerca de 13 a 15hrs. 3- O trabalho de um moderador em uma plataforma de apostas, ou em qualquer comunidade online, envolve a supervisão e gestão das interações entre os usuários. 4- Tô afim de ser moderador porque curto demais esse chat. O ambiente aqui é massa, cheio de gente bacana. Quero ajudar a manter a vibe positiva e garantir que todo mundo tenha uma experiência legal. Já tenho uma bagagem em moderação e tô pronto pra somar à equipe. Bora nessa! 5- Nunca 6- Até o momento não. 7- Absolutamente! Estou totalmente preparado para trabalhar à noite, a qualquer momento. Minha flexibilidade de horário me permite estar disponível quando for necessário para garantir um suporte constante e eficaz.
caduz3ra Posted December 5, 2023 #103 Posted December 5, 2023 Qual é o seu nome de usuário da Stake? Caduz3ra Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 8 a 17 horas. Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Manter o chat um lugar agradável para os jogadores, tirar dúvidas, auxiliar jogadores, garantir o cumprimento das regras do chat. Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Sempre tirei dúvidas de novos usuários, quando vejo alguém indo contra as regras na madrugada, sempre chamo o suporte ao vivo mando prints e aviso sobre o que está acontecendo no chat. PS: Já sou conhecido como Mini Mod. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim, no começo. Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Sim, tanto no chat como no fórum, e já trabalhei como suporte técnico. Você está preparado para trabalhar à noite? Sim, tenho experiência em trabalhos noturnos. Disponibilidade no horário que for necessário, sem excessão.
Ronald Lira Posted December 5, 2023 #104 Posted December 5, 2023 1 - Lirazin7 2 - 12/16h por dia 3 - manter disciplina, tirar duvidas dos usuarios, fazer entretenimento, manter a igualdade no chat, esclarecer duvidas gerals de acordo com o regulamento da stake, e sempre respeitando ou mantendo respeito! 4 - bom, sou um usuário antigo e sempre quis fazer parte dessa comunidade, sempre pensei em ajudar ou até 'trabalhar nessa stake até porque tenho tempo livro o suficiente pra isso' sem quis contribuir de alguma forma e participar dessa equipe stake, prometo o meu melhor se for chamado! 5 - sim, uma vez apenas 6 - nao 7 - Sim, fico a maior parte do tempo no meu computador, sendo de manhã tarde ou noite, e agora com esse incentivo concerteza irei ficar o tempo que for a noite se eu for chamado pra moderador da stake!
Shirra2014 Posted December 5, 2023 #105 Posted December 5, 2023 1: Shirra2014 2: mais de 8 horas 3: O moderador algumas funções: orientação, agir quando necessário para manter seguro o chat, esta ali sempre para ajudar. 4: gosto da plataforma Stake tem muitas variedades e também em criptomoedas. 5: já fui silenciado 6: não 7: sim estou
Joao Paulo luiz Posted December 5, 2023 #106 Posted December 5, 2023 Qual é o seu nome de usuário da Stake? jpzezao Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Em média de 4 a 5 horas no período da noite durante a semana, e entre 8 a 15 horas nos finais de semanas Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Manter a ordem do chat de forma que todos os jogadores siga as regras estipulada pela plataforma, tirar dúvidas e organizar Hunt e desafios... Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Curiosidade e também porque gostaria de adquirir um ganho extra. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim, no começo. Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não, porém tenho experiência na TI. Você está preparado para trabalhar à noite? Sim, minha disponibilidade é entre 18:30h ás 22:30h período semanal, e finais de semana estou livre.
TIUBAL Posted December 5, 2023 #107 Posted December 5, 2023 Em 12/04/2023 às 04h23, NikolaRa disse: Ei, atacantes Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake? TIUBAL Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 5 Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Um moderador deve manter a ordem, a organização, auxiliar os demais usuários no cumprimento das regras, esclarecer suas dúvidas e tornar o ambiente agradável e civilizado. Por que você quer se tornar um moderador deste chat? para contribuir com o crescimento da participação e auxiliar na demanda de todos Você já foi avisado, silenciado ou banido? não Você já foi moderador em alguma outra plataforma? não Você está preparado para trabalhar à noite? sim é o tempo que tenho disponibilidade Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição
Derson25 Posted December 5, 2023 #108 Posted December 5, 2023 1: Derson25 2: 8 a 10 horas por dia 3: Tiras dúvidas de todos os usuários para que mantenham a ordem e os mesmos não quebrem as regras da plataforma e tratar todos igualmente 4: Sempre quis conhecer o trabalho de moderador de chat sou um usuário constante gostaria muito dessa oportunidade 5: Nunca 6: Não estou buscando uma oportunidade 7: Sim passo maior parte da noite jogando e observando o chat 8: Não
leandrox990 Posted December 5, 2023 #109 Posted December 5, 2023 1) Qual é o seu nome de usuário no Stake? Meu nome de usuário no Stake é leandrox990. Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Eu passo em média cerca de 12 horas no chat todos os dias. Como tenho uma agenda flexível, posso ajustar facilmente o meu tempo para estar mais presente se necessário. Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? O trabalho de um moderador é garantir que o chat seja um espaço seguro e acolhedor. Isso inclui monitorar as conversas para evitar spam, comportamento abusivo ou ofensivo, e também ajudar os usuários com dúvidas ou problemas relacionados à plataforma. Por que você quer se tornar um moderador neste chat? Quero ser moderador neste chat porque adoro interagir com a comunidade e gostaria de contribuir de forma mais significativa. Além disso, tenho habilidades de comunicação e resolução de conflitos que acredito serem valiosas para o papel. Você já foi advertido, silenciado ou banido? Nunca fui advertido, silenciado ou banido. Sempre me comportei de maneira respeitosa e segui as regras do chat. Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Ainda não tive a oportunidade de ser moderador em outra plataforma, mas estou ansioso para aprender e crescer nessa posição. Você está preparado para trabalhar no período noturno? Estou totalmente preparado para trabalhar no período noturno. Minha agenda é bastante flexível, o que me permite estar disponível a qualquer hora do dia ou da noite conforme necessário.
Vazzolerlucas Posted December 5, 2023 #110 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? Vazzolerlucas How much time on average do you spend on chat every day? 1-3 hours Can you briefly explain what the job of a moderator is? The job of a chat moderator is to ensure that every post on the chat board keep the standards of the website, avoiding hate speechs, racism, classism, etc. Why do you want to become a moderator on this chat? Because i spend a lot of hours at the computer, i need an extra job, i can give you extactly what you are asking for. Have you ever been warned, muted, or banned? No Have you ever been a moderator on any other platform? Yes, moderator and transtator in krafton events in south america. Are you prepared to work at nighttime? Yes, full time available.
Nooveikzin Posted December 5, 2023 #111 Posted December 5, 2023 Qual é o seu nome de usuário no Stake? - @Nooveikzin Quanto tempo, em média, você passa no chat todos os dias? - Entre 12 e 16 horas. Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? - Garantir que todos os participantes sigam as diretrizes estabelecidas pelo cassino no chat. - Fomentar um ambiente amigável e acolhedor, removendo mensagens inadequadas ou comportamentos disruptivos. - Esclarecimento de Dúvidas: Auxiliar os usuários ao responder perguntas sobre jogos, transações ou qualquer outra dúvida relacionada ao cassino. - Monitoramento Ativo: Permanecer atento ao chat para identificar potenciais problemas antes que se intensifiquem. - O objetivo principal é assegurar que os jogadores desfrutem de uma experiência segura, justa e agradável enquanto interagem no ambiente do cassino online. Por que você deseja se tornar um moderador neste chat? - Eu desejo me tornar moderador do chat da Stake porque tenho disponibilidade praticamente 24 horas, e a Stake é um lugar onde estou sempre ativo. Tenho sociedade com a empresas sendo assim ganho para ficar em casa, devido a alguns problemas de saúde, praticamente não saio de casa, sendo assim totalmente livre, principalmente durante o período noturno quando o chat muitas vezes está sem moderadores. Você já recebeu avisos, foi silenciado ou banido? - Sim, já recebi um aviso devido a fazer amizades no chat, mas foi contestado e fui desmutado. Você já foi moderador em outra plataforma? - Não em cassinos, mas sou sócio de empresas. Já trabalhei com moderação de chats, como em chats de programadores, jogos FPS e fóruns. Você está preparado para trabalhar à noite? - Sim, com toda certeza. Minha disponibilidade é exatamente para a noite, momento em que o chat tem um movimento interessante, porém sem moderação. Tenho o costume de recorrer aos moderadores de outros chats entre 18:00 e 08:00, sendo um horário ideal para mim.
shayysouza Posted December 5, 2023 #112 Posted December 5, 2023 Em 04/12/2023 às 04h23, NikolaRa disse: . Qual é o seu nome de usuário da Stake? shayysouza Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Passo entre 8 a 15 horas, mais se for preciso mais horas posso ficar sem problemas. Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Trabalho de um moderador é sempre ficar observando o quer acontecer para não violar as regras, discussões, palavras inapropriadas, respeito e claro dar suporte e sempre ajudar e tira dúvidas dos jogadores. Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Porque eu tenho experiência neste ramo já trabalhei com isso e sei como funciona ser um moderador o chat é bem movimentado e sempre é bom ter um moderador eficiente e atento para ajudar os jogadores. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim, apenas uma vez Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Sim, já fui. Você está preparado para trabalhar à noite? Sim, com certeza tenho disponibilidade e já trabalhei a noite por mim não tem problema.
riansantana Posted December 5, 2023 #113 Posted December 5, 2023 Qual é o seu nome de usuário da Stake? riansantana Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias?Em Praticamente o dia todo 15 - 20 horas Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Manter o chat organizado, Tirar duvidas dos usuarios e auxiliar novos usuarios a nao quebrarem regras, e também manter o chat movimentado para que os usuarios fiquem ativos no chat é mantendo a plataforma bem movimentada evitar que assuntos que possam levar a quebra de regras continuem Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Eu acho que séria um bom moderador pois amo a stake.com, motivarei os jogadores e também farei que a experiencia na stake seja cada vez melhor para os jogadores e também sérei um moderador divertido no chat e sempre ativo Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim acho que isso seja essencial para aprender as regras Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não Você está preparado para trabalhar à noite sim claro trabalho qualquer horario... e ficarei ativo sempre que precisar tenho todos horarios disponivel para estar ativo no time stake.com
KhOzZ Posted December 5, 2023 #114 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? KhOzZ How much time on average do you spend on chat every day? 8~14h Can you briefly explain what the job of a moderator is? Analisar o conteúdo no chat para assegurar o cumprimento das regras de chat e tirar dúvidas dos usuários. Why do you want to become a moderator on this chat? Conheço bem a língua e participo do chat ativamente e tenho tempo livre para fazer tal trabalho. Have you ever been warned, muted, or banned? Sim, ja perguntei oque não devia. Have you ever been a moderator on any other platform? não. Are you prepared to work at nighttime? Sim, meu horário é completamente flexível.
hkoffee Posted December 5, 2023 #115 Posted December 5, 2023 Hey Stake, I'm unsure on whether I have to respond in portuguese or not, but I'll do it anyway.What is your Stake username? Meu nome de usuário é HKoffee. How much time on average do you spend on chat every day? Não sei dizer exatamente durante quanto tempo, mas passo uma quantidade considerável de tempo no chat provavelmente mais de 2 horas. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Com base na minha experiência com chats online, posso afirmar que um moderador é alguém que mantém um ambiente online positivo e respeitoso, fazendo com que as pessoas cumpram as regras, lidando com as preocupações dos utilizadores e facilitando conversas construtivas, ao mesmo tempo que garante que todos cumprem as diretrizes da comunidade. Why do you want to become a moderator on this chat? Gostaria de me tornar num moderador neste chat porque sou um membro ativo do stake e quero contribuir de forma direita para manter um ambiente saudável. Acredito que, com meu comprometimento e paixão pela comunidade, posso fazer uma diferença positiva como moderador. Have you ever been warned, muted, or banned? Não, nunca fui advertido, silenciado ou banido. Have you ever been a moderator on any other platform? Nunca fui moderador em nenhuma plataforma, mas estou pronto para encarar esse desafio. Apesar da falta de experiência direta, tenho um bom entendimento das dinâmicas online e estou disposto a aprender e aplicar rapidamente as habilidades necessárias para manter um ambiente positivo e seguro. além disso tenho experiência com atendimento ao publico fui responsável de atendimento ao publico na última organização que trabalhei. Are you prepared to work at nighttime? Sim, tenho disponibilidade para trabalhar em horário noturno. Compreendo que a moderação pode exigir flexibilidade no horário de trabalho para cobrir diferentes fusos horários 😅
Leofarias Posted December 5, 2023 #116 Posted December 5, 2023 1: Naosoueu444 2: Passo de 10 a 20 horas no chat 3: O trabalho de um moderador, é cuidar da comunidade para que não haja nada que viole suas regras e denegria a imagem das pessoas. 4: Quero ajudar facilitar o chat, responder todas as dúvidas que tiverem é Passo muito tempo acompanhando o chat, e vejo muitas coisas ilegais acontecendo durante a ausência de moderadores minha presença ajudaria a evitar transtornos e regras não cumpridas. E eu vou da meu melhor sempre! 5: Sim, já fui silenciado 6: Não fui moderador em outras plataformas. 7: Sim estou preparado a maior parte do tempo que passo online no chat da Stake é durante todas as madrugadas então pra mim isso será fácil!
ordep1994 Posted December 5, 2023 #117 Posted December 5, 2023 E aí, Stakers! 🎉 Nome de Usuário na Stake: Tranquilo, me chama de Ordep1994 Tempo Diário no Papo: Confesso que tô mais na vibe dos jogos, então passo umas 4 horinhas jogando, principalmente os originais, falo mais com a galera lá pra saber mais informações das promoções ou então compartilhar alguma vitória épica, como moderador com toda certeza poderei passar mais tempo no chat! Papel do Moderador: Um moderador é responsável por promover um ambiente comunitário positivo, fazer cumprir as regras, resolver conflitos e ajudar os usuários, fácil fácil hahaha. Motivação para Ser Moderador: Pô, quero entrar nessa pra ajudar a galera a se divertir e dar umas risadas, sabe? Afinal, cada risada é uma vibe positiva! Histórico de Confusões: Recebi um mute em um chat de outro país, estava com pouca grana e resolvi seguir o Eddie na live de final de semana pra tentar conseguir um pedacinho das chuvas hahaha mas quem nunca cometeu esse erro? Hahaha depois que descobri que não podia mandar nada em chats de outros países já era tarde demais, o mute veio sem dó haha. Mas relaxa, aprendi a lição. Só aconteceu uma vez, prometo! Experiência de Moderação: Nunca fui moderador em outro lugar, mas já mediei as tretas lendárias dos meus pais, que estão juntos há mais de 30 anos. Conta como experiência, né? Virar Coruja na Madruga: Tô na paz, de madrugada é meu horário de pico. Se precisar, tamo lá! Bora nessa que a diversão não pode parar! 🚀 Valeu, galera!
cortatroncos Posted December 5, 2023 #118 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? tomasmassa1 How much time on average do you spend on chat every day? 1-2 hours Can you briefly explain what the job of a moderator is? A moderator is there to make sure the players follow the general guidelines and help them when they need. Why do you want to become a moderator on this chat? I believe that I would be a good choice to the team since I have worked in the past with "players/clients" and Stake is the best option to continue my career. Have you ever been warned, muted, or banned? No Have you ever been a moderator on any other platform? Yes, I used to be a moderator in another casito site and I worked in TelePerformance as a Costumer Support iGaming Are you prepared to work at nighttime? Yes
Kenes Souza Posted December 5, 2023 #119 Posted December 5, 2023 Olá, Stakers Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake? Souza199 Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 14:00 por dia Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Os moderadores são responsáveis pela facilitação, revisão e orientação Por que você quer se tornar um moderador deste chat? tenho tempo para ajudar a quem precisa de ajuda! Você já foi avisado, silenciado ou banido? Não Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não Você está preparado para trabalhar à noite? sim tenho um trabalho noturno e posso juntar os dois tranquilamente Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição
CleisonTrader Posted December 5, 2023 #120 Posted December 5, 2023 What is your Stake username? CleisonTrader How much time on average do you spend on chat every day? Now I don't stay as long, but I usually stay for about 8 - 12 hours. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Ensure that a conversation or link or subject is suitable for the chat and always explain the rules to be followed, try to maintain order. Why do you want to become a moderator of this chat? I like to moderate, I even help mods with information when they are not online. Have you ever been warned, muted or banned? Yes, just a short time. Have you ever been a moderator on any other platform? No Are you prepared to work at night? Mainly at night.
Robalarotti Posted December 5, 2023 #121 Posted December 5, 2023 1 - Robalarotti 2 - fico em torno de 6 a 7 horas, mas sempre entro para dar uma olhada 3 - o trabalho de um moderador na minha opinião é estar sempre atento no chat, para que possa sempre ser um ambiente amigável do jogo, fazer com que o público siga as diretrizes e todas as regras da plataforma, ser bem rápido em questões de mensagens inadequadas, ofensivas para que seja removidas e interrompidas de imediato, sempre estar lá para prestar um bom suporte ao público, ajudando, orientando e esclarencendo qualquer dúvida, ser educado e compreensivo, e sempre informar o correto para que o participante não viole as diretrizes do jogo! 4 - Sempre que acompanho o chat fico olhando as formas que os moderadores trabalha, e acabei despertando interesse e admiração quando as regras são cumpridas por eles, sou uma pessoa que gosta que adora seguir regras, e sou bem esforçado quando estou fazendo algo que realmente gosto, e creio que tenho um perfil próprio para ser um moderador! 5 - Nunca fui banido ou silenciado 6 - Nunca fui um moderador, mas como eu informei, eu passo muito tempo na internet e na maioria das vezes entro no chat para ver como está o andamento do jogo no dia, e acabei despertando o interesse no trabalho do moderador, aonde acabei me aprofundando do assunto 7 - Estou preparado sim, e ficarei grato em fazer parte da plataforma como um moderador
jose cardoso Posted December 5, 2023 #122 Posted December 5, 2023 On 04/12/2023 at 04:23, NikolaRa said: Olá, Stakers Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake?Sou o zeefnet. Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias?Eu não tenho um tempo definido, pois estou sempre disponível. Fico feliz em ajudar sempre que você precisar! Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Um moderador é responsável por manter a ordem e a civilidade em uma comunidade online. Isso inclui monitorar as interações entre os membros, aplicar regras da comunidade, e resolver conflitos para garantir um ambiente positivo. Por que você quer se tornar um moderador deste chat?Acho que manter a politica e regras da comunidade em ordem me deixaria mais entendedor dos comportamentos dos jogadores. Você já foi avisado, silenciado ou banido? Já fui avisado. Você já foi moderador em alguma outra plataforma?Não. Você está preparado para trabalhar à noite?Sim, estou sempre disponível para ajudar sempre que você precisar, independentemente do horário! Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição
felipezika123 Posted December 5, 2023 #123 Posted December 5, 2023 1- felipezikamo 2- 5 a 7 horas 3- Um moderador trabalha para auxiliar os usuários, tirar dúvidas, orientar aqueles que não cumprem as regras, repassar os problemas para os responsáveis. 4- Gosto de ajudar, conversar,observar. 5- sim, menos banido. 6- Não tive oportunidade. 7- sim.
Dirceu022 Posted December 5, 2023 #124 Posted December 5, 2023 1 dirceu022 2 posso passar até 12 horas. 3 Não sei ao certo, mas acredito que seja evitar agressões verbais e xingamentos, evitar também a propagação de desinformação. 4 Tenho tempo livre, consigo explicar bem o que quero dizer, sou atencioso e quero trabalhar. 5 Não 6 Em páginas do facebook e grupos de whatsapp, apenas. 7 Sim, a hora que precisarem de mim.
pedrojin Posted December 5, 2023 #125 Posted December 5, 2023 1. pedrojinn 2. If I could say an average number then it would probably around 6~7, i am pretty consistent present in the chat. Obviously I was to take this position I could get a lot more hours in with no complaints 3. Maintaining a positive and respectful online environment. Responsibilities include enforcing community rules and resolving issues/conflicts. I think moderators can also try to ensure safe and enjoyable experience for the users 4. Having been a dedicated player on stake for a while now, the idea of turning my enjoyment into a job as a moderator is a dream for me. I'm eager to contribute to the community I've grown to love and ensure others have a positive experience, just like I have. 5. No I have not 6. No I have never been a moderator in any other website. This would be a great experience for me which I would give my 100%. Since I am pretty active in the chat I have seen how the mods behave so I have a great idea on how to behave as well. 7. I am prepared to work at nighttime for sure!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.