Davidzinx Posted December 6, 2023 #151 Posted December 6, 2023 1. What is your Stake username? DavidzinX 2. How much time on average do you spend on chat every day? 8h~12h 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Moderators are responsible for facilitating, reviewing and guiding a discussion or debate and its related interactions. A moderator works online and in person and ensures that the space where discussion or debate takes place is positive and safe, promoting interaction. 4. Why do you want to become a moderator on this chat? Because Stake is a very serious site, I am a patient person who has a lot of free time to moderate, I have a lot of availability at night and I am willing to do my best in this chat and keep everything in order, I already had experience on another site. 5. Have you ever been warned, muted, or banned? No. Never. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Yes. I was a moderator on a platform called LuckyGames, this platform no longer exists, there I had several experiences, which I would like to put into practice here too 7. Are you prepared to work at nighttime? Yes, I have a lot of availability and I am willing to contribute throughout the night. I'm also available in the morning.
LucasSantos20 Posted December 6, 2023 #152 Posted December 6, 2023 LucasSantos20 1: Estou no chat cerca de 8 a 12 horas por dia desde então. 2: O trabalho do moderador é garantir que as 12 regras do chat sejam cumpridas, além de garantir que o usuário tenha uma experiência muito boa no chat, o clima seja bom e não haja discussões, e aconselhar sobre qualquer dúvida que eles possam ter no fórum. , estaca, telegrama, twitter. 3: A verdade é que tenho tempo e é uma experiência que gostaria de ter, fui moderador na minha época em outra plataforma e é bom ter um bate-papo ordenado e caloroso, fora isso, como jogador Eu sei o quanto o chat é importante, caso contrário o jogo fica repetitivo e sei que tenho a capacidade de fazer as pessoas quererem estar no chat conversando e se divertindo. 4: sim às vezes, porque no começo quando entrei eu misturava algumas palavras em inglês em outro chat mas atualmente estou acompanhando bem as coisas 5: Sim, não sei se posso dizer o nome, mas conheço as exigências que são feitas e o tempo e dedicação que devem ser colocados e não tenho problemas em corresponder às suas expectativas. 6: Sim, noite e dia e feliz natal
TaldoManinho Posted December 6, 2023 #153 Posted December 6, 2023 1: TaldoManinho 2: 12-15 horas. 3: Moderador têm por objetivo de maneira ostensiva que as regras sejam cumpridas, mantendo assim a ordem e bem estar de todos os jogadores. Também interagir, promover e informar sanando duvidas que possam surgir. 4: Além de ser um jogador ativo na plataforma, acredito que posso somar ao time, pois tenho boa dinâmica de grupo, bom relacionamento interpessoal, disposição e proatividade. 5: Sim fui silenciado uma vez, por 24 horas mas fui "desmutado" após conversar com o Moderador e esclarecido o ocorrido. 6: Não. 7: Sim sem problemas.
naitoncastro Posted December 6, 2023 #154 Posted December 6, 2023 Hey Nikolara 1. What is your Stake username? naitoncastro 2 - How much time on average do you spend on chat every day? On average 10 to 12 hours 3 - Can you briefly explain what the job of a moderator is? The moderator is the person chosen to help Stake's chat to be a friendly and organized environment. He contributes to the chat in several ways, helping players who have questions. Shows the rules to new users, warns and finally punishes the player when he does something that is not allowed. Furthermore, the moderator makes the chat users' experience the best possible, and sometimes does trivia and rollhunting to relax and liven up the chat. 4 - Why do you want to become a moderator on this chat? The main reason is to contribute to the growth of the chat and the website. I've been in stake for 5 years, I love the site and it would be rewarding to be part of Team Stake. I always dreamed of becoming a moderator or working in support. I like helping others and making chat a good place to be. 5 - Have you ever been warned, muted, or banned? I was mutated for 10 minutes. I left my cell phone in my pocket and I didn't realize it was unblocked and it ended up sending random letters in the chat by itself. 6 - Have you ever been a moderator on any other platform? I haven't had the chance yet. I always help the chat even though I don't have the title of moderator, and it would be fantastic to become one. 7 - Are you prepared to work at nighttime? I am fully available to work nighttime. I worked during this period at my previous job and never had any problems with it. I always use chat at this time too.
Nanan Posted December 6, 2023 #155 Posted December 6, 2023 1 : N4nan 2: passo cerca de 8/10 horas no chat, 3: Os moderadores são responsáveis pela facilitação, revisão e orientação. Os moderadores usam um padrão ou diretriz apropriado e esteja de acordo com as regras da organização. Ou seja, o trabalho de um moderador, é cuidar da comunidade para que não haja nada que viole suas regras e denegria a imagem das pessoas. 4: Antes de me tornar um moderador, eu sou um Player. Acredito que isso seja bem importante, pois eu consigo me colocar no lugar de um player e vou saber ajuda-lo da melhor forma. 5: sim, já fui silenciado, quando não tinha conhecimento das regras do chat. 6: Fui moderador em alguns canais de discord, relacionado a games. 7: tenho total disponibilidade para qualquer horario. .
tiogusta Posted December 6, 2023 #156 Posted December 6, 2023 On 12/4/2023 at 4:23 AM, NikolaRa said: Hey, Stakers We are looking for a Portuguese-speaking moderator, so if your knowledge of the Portuguese language is excellent and you are interested in this position, please answer the questions below: What is your Stake username? How much time on average do you spend on chat every day? Can you briefly explain what the job of a moderator is? Why do you want to become a moderator on this chat? Have you ever been warned, muted, or banned? Have you ever been a moderator on any other platform? Are you prepared to work at nighttime? You will be contacted through the Live Support chat if we choose you for this position Qual é o seu nome de usuário da Stake? Tio gusta Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? 3h Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Tirar dúvidas, orientar, manter a ordem e auxiliar outros usuários no chat Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Para auxiliar no desempenho do site e gerar uma renda extra Você já foi avisado, silenciado ou banido? Não Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não Você está preparado para trabalhar à noite? Sim Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição :)
ruan.leitte Posted December 6, 2023 #157 Posted December 6, 2023 English Version 1-What is your Stake username? @ruanleitte 2- How much time on average do you spend on chat every day? 06 to 08 hours a day 3- Can you briefly explain what the job of a moderator is? A chat moderator is responsible for ensuring that all chat interactions occur appropriately and in accordance with the guidelines established by the service or platform. Its main functions include: Monitoring the chat, maintaining order, resolving conflicts, answering questions and assisting users, reporting problems when there are any. In short, a chat moderator plays a key role in maintaining order, promoting healthy communication, and providing a positive experience for all chat users. 4- Why do you want to become a moderator on this chat? Stake today is a platform of reliability, excellent service and commitment to users and associates. This type of environment makes me want to be part of the Stake.com team, I have been looking for this opportunity for a long time. I believe that my skills and experiences with resolutive care and conflict management will contribute to the community. Helping, answering questions, maintaining a harmonious environment. 5-Have you ever been warned, muted, or banned? Yes! I was banned. But I don't know why, because I only used the forum service once. 6-Have you ever been a moderator on any other platform? No, this will be my first opportunity. 7-Are you prepared to work at nighttime? Yes! Preferably nocturnal. Portuguese Version 1-Qual seu nickname? @ruanleitte 2-Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias?? 06 à 08 horas por dia. 3-Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Um moderador de chat é responsável por garantir que todas as interações no chat ocorram adequadamente e de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo serviço ou plataforma. Suas principais funções incluem: Monitorar o chat, manter a ordem, resolver conflitos, responder dúvidas e auxiliar os usuários, reportar problemas quando houver, Em resumo,um moderador de chat desempenha um papel fundamental para manter a ordem, promover a comunicação saudável e proporcionar uma experiência positiva para todos os usuários do chat 4-Por que você quer se tornar um moderador deste chat? A stake hoje é uma plataforma de confiabilidade, excelente atendimento e comprometimento com usuários e associados. Esse ambiente, me faz querer fazer parte do time Stake.com, por muito tempo busco está oportunidade. Acredito que minhas habilidades e experiencias com atendimento resolutivos e gestão de conflitos irá contribuir com a comunidade. Auxiliando, tirando dúvidas, mantendo um ambiente harmonioso. 5-Você já foi avisado, silenciado ou banido? Sim! eu fui banido. Mas não sei o motivo, pois usei o serviço de fórum, apenas uma vez. 6-Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Não, está será a minha primeira oportunidade. 7- Você está preparado para trabalhar à noite? Sim! Preferencialmente noturno.
MaikoFreitas Posted December 6, 2023 #158 Posted December 6, 2023 What is your Stake username? MaikoFreitas How much time on average do you spend on chat every day? Aproximadamente 6 horas, porém posso aumentar muito mais caso me torne moderador. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Fornecer suporte aos usuários, analisar e organizar para que não haja quebra de regras, mantendo um ambiente agradável, de igualdade a todos. Why do you want to become a moderator on this chat? Porque eu sou brasileiro e meu idioma é o português, ao qual domino com propriedade, além de gostar de manter a ordem conforme as regras. Have you ever been warned, muted, or banned? Não, nunca fui avisado, silenciado ou banido; e vocês podem conferir na base de dados. Have you ever been a moderator on any other platform? Nunca fui moderador em outra plataforma, porque considero a Stake a maior e melhor plataforma que existe, aguardando esta oportunidade ao qual será uma honra fazer parte deste grupo. Are you prepared to work at nighttime? Com certeza, este é o horário ao qual mais estou presente no chat, e constatei que é um dos horários em que mais precisa de um moderador.
ramonbar Posted December 6, 2023 #159 Posted December 6, 2023 1. What is your Stake username? My username is ramonbar 2. How much time on average do you spend on Portuguese chat every day? The time I spend in chat depends on the discussion that is going on. I like to delve into what is being discussed and when dialog is interesting I can spend hours talking about. 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? the job of a moderator is to help improve the community. They know a lot about the platform, which makes them able to answer questions; They know the rules, follow the rules and dedicate their time so that others also follow; They know how to deal with people and make correct decisions in adverse times. They use all their knowledge to keep the community healthy. 4. Why do you want to become a moderator on this chat? following what I said about the job of a moderator, I think I’m qualified for the position. I have a lot of presence in the chat and I know the history of our beloved chat. I’m very grateful to this site, to this community. It would be great to be part of Stake's history. 5. Have you ever been warned, muted, or banned? yes, but it was at the beginning that I joined the community and I didn't know the rules, they were just silent. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Yes. My first experience was in a chat community that talked about Clash Royale (a very well-known game) among some other games like Pokexgames.. Otpokemon and YouTube and twitch channels 7. Are you prepared to work at nighttime? Yes. I am prepared to work at any time of the day that is assigned to my role, full availability
tinzudo Posted December 6, 2023 #160 Posted December 6, 2023 1.What is your Stake username? malditoteredo 2.How much time on average do you spend on chat every day? Em média, passo cerca de 3 a 4 horas por dia no chat, posso facilmente realocar mais tempo conforme a necessidade e demanda. 3.Can you briefly explain what the job of a moderator is? O trabalho de um moderador envolve manter um ambiente seguro e amigável no chat. Isso significa garantir que as regras sejam seguidas, ajudar os usuários com dúvidas ou problemas e moderar qualquer comportamento inadequado ou spam. 4.Why do you want to become a moderator on this chat? Quero ser um moderador neste chat porque estou interessado na Stake desde que a conheci anos atrás, a maior parte dos criadores de conteúdos que eu sigo são parceiros da Stake, sendo minha única plataforma de aposta ativa nos dias de hoje, vejo a comunidade da stake como a mais convidativa, desenvolvida e segura. Quero contribuir para melhorar ainda mais essa comunidade e fazer parte dessa "família". 5.Have you ever been warned, muted, or banned? Não, nunca fui advertido, silenciado ou banido em plataformas anteriores. Sempre busco seguir as regras e promover um ambiente respeitoso, acabo mais acompanhando o chat do que digitando nele. 6.Have you ever been a moderator on any other platform? Sim, já atuei como moderador em fóruns e grupos online, via "discord" e outras redes sociais onde aprendi a lidar com diferentes situações e respostas adequadas a serem tomadas. 7.Are you prepared to work at nighttime? Estou completamente preparado para trabalhar durante a noite e até prefiro, pois posso dedicar meu tempo de forma mais focada e estar disponível para auxiliar os usuários durante esse período. No momento estou cursando uma graduação de Segurança da Informação no Centro universitário Leonardo Da Vinci, me dando ainda mais propriedade no quesito segurança e gestão de informações e pessoas. Segue meu linkedin, com minhas qualificações e experiência completas. Podendo encontrar também meu e-mail e telefone para contato. https://www.linkedin.com/in/lucas-campos7
Pokolocooo Posted December 6, 2023 #161 Posted December 6, 2023 Pokolocooo 5-6 horas Trabalho de moderador passa por auxiliar os players com duvidas sobre o chat, game e fórum onde também pode estar fiscalizando possíveis violações compra as diretrizes da plataforma! Gosto de lidar com pessoas, todos meus trabalho que tive são ligados a essa a area de relaçoes e tambem acredito que ha uma forma didatica de fiscalizar o chat ajudando os players a entender mais sobre a plataforma vejo muitas pessoas reclamando que foram mutadas no primeiro contato com o chat por não saber as regras e etc. Então acredito q antes do mute exista formas de formalizar e ajudar a entender a plataforma onde o mute só é aplicado após o conhecimento claro dessas diretrizes, é esse o motivo que me motiva a fazer parte da equipe trazer uma visão diferente nos julgamentos e da fiscalização. Sim, quando não conhecia as regras e algumas vezes acredito que por algum erro de interpretação equivocado. Fui, apenas moderador em games on line passei 3 anos sendo moderador de mu fazendo eventos, respondendo duvidas em forum etc. Sim bora que bora ou uma pessoa melhro nortunamente.
Erikao31 Posted December 6, 2023 #162 Posted December 6, 2023 On 04/12/2023 at 04:23, NikolaRa said: Ei, atacantes Procuramos um moderador que fale português, portanto se o seu conhecimento da língua portuguesa é excelente e você está interessado nesta posição, responda às perguntas abaixo: Qual é o seu nome de usuário da Stake? Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Você já foi avisado, silenciado ou banido? Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Você está preparado para trabalhar à noite? Você será contatado através do chat de suporte ao vivo se escolhermos você para esta posição Boa tarde, tudo bem? Me chamo Erik e teria interesse em ser moderador Qual é o seu nome de usuário da Stake? Resposta: Erikao13 Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Resposta: nao fico muito tempo no chat, mas tenho interesse em participar Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador?Resposta: revisar e orientar discussão do chat Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Resposta: tenho interesse em ser moderador pois já se faz 2 anos que participo da Stake e gostaria de colaborar Você já foi avisado, silenciado ou banido? Resposta: não me recordo mas acho que já fui uma vez por não ter conhecimento das regras Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Resposta: nunca fui moderador em outra plataforma. Primeira vez que me inscrevo para ser moderador Você está preparado para trabalhar à noite? Resposta: sim, gosto de trabalhar no período noturno é o horário que sou mais ativo
Zunama Posted December 6, 2023 #163 Posted December 6, 2023 1. What is your Stake username? Zunama 2. How much time on average do you spend on chat every day? 10h~14h 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Moderators are responsible for facilitating, reviewing and guiding a discussion or debate and its related interactions. A moderator works online and in person and ensures that the space where discussion or debate takes place is positive and safe, promoting interaction. 4. Why do you want to become a moderator on this chat? Because Stake is a very serious site, I am a patient person who has a lot of free time to moderate, I have a lot of availability at night and I am willing to do my best in this chat and keep everything in order, I already had experience on another site. 5. Have you ever been warned, muted, or banned? No. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Yes. I was a moderator on a platform but not, but I had several experiences, which I would like to put into practice here too 7. Are you prepared to work at nighttime? Yes, I have a lot of availability and I am willing to contribute throughout the night. I'm also available in the morning.
Leonardoluiis Posted December 6, 2023 #164 Posted December 6, 2023 1. Leonardoluiis 2. Passo em média no chat de 5 a 10 horas por dia 3. Acredito que a função de um moderador na Stake seja principalmente a fiscalização, visando uma boa convivência entre todos os membros. Intervir quando necessário e aplicar punições, tirar dúvidas dos usuários e interagir para que a comunidade se torne mais dinâmica e agradável. 4. Eu quero me tornar um moderador porque passo uma boa parte do meu dia dentro do chat, desta forma, acredito que eu posso agregar ao site com minha disponibilidade de tempo e vontade de ajudar os demais usuários. Acredito que eu seja uma pessoa imparcial, bem educada e tenho bom domínio na escrita, fundamentos importantes para essa função que vai lidar com todo tipo de público. 5. Já fui silenciado por 4 horas, um pouco após a criação da minha conta no site. Ainda não conhecia todas as regras e falei em CAPS LOCK no chat. 6. Não, nunca fui moderador em nenhuma outra plataforma, mas tenho grande experiência de atendimento ao público e já coordenei um setor de relacionamento ao cliente de uma empresa. 7. Com certeza, já trabalhei anteriormente em períodos noturnos e não tenho dificuldade com isso. Tenho disponibilidade total, em qualquer período do dia.
Moris1 Posted December 7, 2023 #165 Posted December 7, 2023 1} my username Moris1 2} I can spend 3,8,12 ind the day 3} a Moderator means creating an environment which the consumer enjoys, this could be monitoring the chat rooms . Monitoring chats and de-escalating situations, Warnings, and bans will also help create an overall better experience. 4} i want to be a moderator in this chat rooms stake because I was enter in stake since longtime waiting this big opportiny 5} yes ,I had banned one time when I was play in crazy time I don't the rules 6} I never been a moderator an other platform 7} i am ready do working on stake at nighttime thank you stake
Mário Márvick Posted December 7, 2023 #166 Posted December 7, 2023 1 - What is your Stake username? MárioMárvick 2 - How much time on average do you spend on chat every day? Between 6 hours to 8 hours 3 - Can you briefly explain what the job of a moderator is? A moderator's job is to maintain order in the chat, guiding users about the rules and keeping the chat free from violations. 4 - Why do you want to become a moderator of this chat? Because at certain times when the chat is without a moderator, I notice how he is missed and how disorganized the chat is, so I believe I can add being a chat moderator. 5 - Have you ever been warned, silenced or banned? I was silenced at first when I was still learning the rules. 6 - Have you ever been a moderator on any other platform? Yes. I have been a moderator for over 4 years in a Facebook group with over 25 thousand members. 7 - Are you prepared to work at night? Yes. I've worked night shifts from 7pm to 7am, so it's nothing new to me ------- 1 - Qual é o seu nome de usuário no Stake? MárioMárvick 2 - Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Entre 6 horas a 8 horas 3 - Você pode explicar brevemente qual é a função de um moderador? A função do moderador é manter a ordem no chat, orientando os usuários sobre as regras e mantendo o chat livre de violações. 4 - Por que você quer se tornar moderador deste chat? Porque em certos momentos que o chat fica sem moderador, percebo como ele faz falta e como o chat está desorganizado, então acredito que posso acrescentar sendo moderador do chat 5 - Você já foi avisado, silenciado ou banido? Fui silenciado no início quando ainda estava aprendendo as regras. 6 – Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Sim. Sou moderador há mais de 4 anos em um grupo no Facebook com mais de 25 mil membros 7 – Você está preparado para trabalhar à noite? Sim. Trabalhei no turno da noite das 19h às 7h, então não é novidade para mim
Luana Carvalho Posted December 7, 2023 #167 Posted December 7, 2023 1- Qual é o seu nome de usuário da Stake Resposta: Luanahazuki 2- Quanto tempo em média você passa no chat todos os dias? Resposta: 5 ou 6 horas por que trabalho em CLT mais se for moderador posso e vou dedicar mais tempo. 3- Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? Resposta: Um moderador é responsável, por esclarecer dúvidas, está atendo ao chat, priorizando o cumprimento das regras, educação e bom comportamento de todos. Mantendo a plataforma mais atrativa, séria e interessante para todos. 4- Por que você quer se tornar um moderador deste chat? Resposta: Gosto muito da plataforma, passo um tempo significativo diário aqui, gostaria muito de entrar para a equipe, tendo a oportunidade de ajudar e ser ajudada também. 5-Você já foi avisado, silenciado ou banido? não, nunca. 6-Você já foi moderador em alguma outra plataforma? Nunca fui moderadora. 7- Você está preparado para trabalhar à noite? Resposta: Sim, super tranquilo pra mim, não tenho impecilhos.
WCoringa85 Posted December 7, 2023 #168 Posted December 7, 2023 What is your Stake username? WCoringa85 How much time on average do you spend on chat every day? De 6 a 8 horas Can you briefly explain what the job of a moderator is? O moderador tem como atribuição manter o chat como um ambiente saudável, onde cada um possa compartilhar suas experiências vividas dentro do cassino. Desta forma deve orientar, tirar duvidas e fazer com que todos sigam as regras definidas. Why do you want to become a moderator on this chat? Quero me tornar moderador com o intuito de colaborar de forma mais efetiva com a comunidade brasileira. Have you ever been warned, muted, or banned? Já fui silenciado Have you ever been a moderator on any other platform? Não. Esta é a primeira vez que me disponibilizo para desempenhar tal função Are you prepared to work at nighttime? Sim, tenho disponibilidade para esse periodo
yungothnax Posted December 7, 2023 #169 Posted December 7, 2023 1. What is your Stake username? Meu nome de usuário é yungothnax. (My username is yungothnax). 2. How much time on average do you spend on chat every day? Eu tenho gasto pouco tempo no chat ultimamente, estou mais como espectador não converso muito, mas eu poderia ficar mais tempo sem problemas, posso ficar quanto tempo for necessário (8-12 horas). I've been a little in the chat right now, I'm morr like a spectator I dont't talk too much, but I can easily change that situation if necessary (8-12 hours). 3. Can you briefly explain what the job of a moderator is? O trabalho do moderador é fiscalizar as conversas dos usuários para que eles sigam as regras, manter o chat em ordem e estar disposto a sanar quaisquer dúvidas que os usuários possuam. The moderator's job is to supervise users' conversations so that they follow the rules, keep the chat in order and be willing to answer any questions that users have. 4. Why do you want to become a moderator on this chat? Sou um membro da Stake há muito tempo para saber que a equipe da Stake é muito dedicada e profissional, já venho querendo fazer parte do time há muito tempo e não posso deixar de agarrar essa oportunidade. I've been a member of Stake for a long time to know that the Stake team is very dedicated and professional, I've been wanting to be part of the team for a long time and I can't help but seize this opportunity. 5. Have you ever been warned, muted, or banned? Eu já fui mutado uma vez, quando eu era novo no chat e não entendia como a chuva funcionava, então perguntei sobre ela e levei mute. I was muted once, when I was new to chat and didn't understand how rain worked, so I asked about it and got muted. 6. Have you ever been a moderator on any other platform? Nunca fui moderador de um site grande, só de jogos como DDTank, Habbo, etc. I've never been a moderator for a large site, only for games like DDTank, Habbo, and others. 7. Are you prepared to work at nighttime? Estou preparado para o que der e vier! I'm prepared for whatever comes!
yagopalheiros Posted December 7, 2023 #170 Posted December 7, 2023 What is your Stake username? Yagopalheiros How much time on average do you spend on chat every day? De 8 a 10 horas Can you briefly explain what the job of a moderator is? O moderador tem como atribuição manter o chat como um ambiente saudável, onde cada um possa compartilhar suas experiências vividas dentro do cassino. Desta forma deve orientar, tirar duvidas e fazer com que todos sigam as regras definidas. Why do you want to become a moderator on this chat? Quero me tornar moderador com o intuito de colaborar de forma mais efetiva com a comunidade brasileira. Have you ever been warned, muted, or banned? Já fui silenciado Have you ever been a moderator on any other platform? Não. Esta é a primeira vez que me disponibilizo para desempenhar tal função Are you prepared to work at nighttime? Sim, tenho disponibilidade para esse periodo
wowZ1m Posted December 7, 2023 #171 Posted December 7, 2023 1 - What is your Stake username? wowZ1m 2 - How much time on average do you spend on chat every day? 4 to 5 hours. 3 - Can you briefly explain what the job of a moderator is? A chat moderator's role is to monitor and manage conversations within an online chat environment to ensure that participants adhere to community guidelines and maintain a positive and respectful atmosphere. Implementing and enforcing the chat platform's rules and guidelines. Removing or warning users who violate community standards. Actively monitoring chat conversations in real-time. Identifying and addressing inappropriate content or behavior. Helping users with questions or issues related to the chat platform. Providing guidance on community guidelines and expectations. Mediating disputes or conflicts between users. Promoting positive and constructive interactions among participants. Reporting serious issues or violations to higher authorities or administrators. Maintaining records of incidents and actions taken for future reference. Fostering a welcoming and inclusive atmosphere for all participants. Encouraging positive engagement and discouraging harassment or discrimination. 4 - Why do you want to become a moderator on this chat? Because I think I have an easy time moderating users according to the site's guidelines because I already know its rules. 5 - Have you ever been warned, muted, or banned? Yes, I've already been muted for asking for a tip. 6 - Have you ever been a moderator on any other platform? Yes, I was once a moderator for kick.com streaming. 7 - Are you prepared to work at nighttime? Yes, I have flexibility at any time.
cupom Posted December 7, 2023 #172 Posted December 7, 2023 What is your Stake username? "Cupom " How much time on average do you spend on chat every day? >> I spend 6 to 8 hours, especially at night, chatting Can you briefly explain what the job of a moderator is? >> Maintain peace in the chat, pay attention to all users with their questions and maintain good humor among players and responsibility in games Why do you want to become a moderator on this chat? >> The best crypto betting house needs a person with 7 years of experience in cryptocurrencies and a stakeholder Have you ever been warned, muted, or banned? >> At the beginning I changed it a few times and got to know the rules and that didn't happen very often. Have you ever been a moderator on any other platform? >>> I was a Binance Angel Are you prepared to work at nighttime? >>>At night and early in the morning is the time I spend most of my time online. You will be contacted through the Live Support chat if we choose you for this position I am always available to help
Suzuya10 Posted December 7, 2023 #173 Posted December 7, 2023 1 - Suzuya10 2 - 12 horas a 15 horas no máximo 3 - Gerenciar o chat de acordo com as regras para avisar sobre tempo de silêncio ou banimento, e responder perguntas e dúvidas frequentes que os jogadores têm 4 - Gosto desse tipo de responsabilidade, ajudar os jogadores. Questão de carinho 5 - Sim, já fui silenciado porque estava respondendo uma pergunta sem antes saber que não conseguiria dizer algumas palavras 6 = Cassino não, mais jogos sim 7 - não diria preparado, diria que estou Estou à disposição, pois a qualquer momento se precisar estarei online para resolver o que for.
Soldierzinho Posted December 7, 2023 #174 Posted December 7, 2023 Dryvalent 2: Passo certa de 8 a 10 horas no chat. 3: Os moderadores são responsáveis pela facilitação, revisão e orientação. Os moderadores usam um padrão ou diretriz apropriado e esteja de acordo com as regras da organização. Ou seja, o trabalho de um moderador, é cuidar da comunidade para que não haja nada que viole suas regras e denegrir a imagem das pessoas. (Fonte: Google) 4: O tempo que passo no chat pode colaborar para manter a ordem nos momentos onde não há um moderador online. 5: Sim, já fui silenciada no comecinho, não sabia só certo as regras daqui da stake. 6: Nunca fui moderadora em outra plataforma. 7: Tranquilamente.
LendaV1V4 Posted December 8, 2023 #175 Posted December 8, 2023 What is your Stake username? LendaV1V4 How much time on average do you spend on chat every day? Média 2 horas porém em horarios que tem pouco movimento como na madrugada. Can you briefly explain what the job of a moderator is? Regular o chat, aplicar as ordens tal quais estão nas regras, ajudar quando necessário alguém com alguma dúvida e realmente 'moderar' o chat para que haja controle e ordem. Why do you want to become a moderator on this chat? Pois é uma posição que eu sou acostumado a estar atuando na comunicação, e também gosto muito de ajudar, ser pro-átivo sempre. Have you ever been warned, muted, or banned? Sim, mas no ínicio quando cheguei ao site. Have you ever been a moderator on any other platform? Sim, em alguns sites de cassino em meados de 2020 e também em streams. Are you prepared to work at nighttime? Sim, estou totalmente preparado para trabalhar neste horário,o gosto e a flexibilidade dos meus hórarios me permitiram isso tranquilamente.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.